Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyKirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Sendo o Kirin composto por raios naturais (energia da natureza) séria essa técnica possível de subjugar defesas compostas por Onmyouton?

Caso seja porque Sasuke e Naruto não usaram essa técnica contra os Jin's do Juubi?

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
O porque deles não terem usado essa técnica contra o Jin's do Juubi é porque essa técnica não tem efeito sobre o Onmyouton, essa técnica não fez rachadura no Susano mesmo atingindo partes que não eram protegidas pelo espelho de Yata. Onmyouton é bem mais resistente que o Susano, então... Não.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Mesmo desconsiderando o Onmyouton, as gudoudamas sao muito resistentes

Tem cenas delas resistindo a explosao de 4 bijuudamas full e simultaneas do juubi entre outras coisas
Tem cenas do kirin sendo parado pelo susano sendo esse algo inferior defensivamente as gudous

Mesmo que acertasse e fosse energia natural, nao quer dizer que vá burlar as gudoudamas

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
@Will

Até onde lembro o Kirin obliterou o Susano'o só não da pra saber qual forma foi, porém ele no minimo tem poder pra destruir a blindagem nv2 do Susano'o.

@Topic

Acredito que o Kirin iria atingir o alvo antes dele poder se proteger, mas caso defesa já estivesse de pé acho improvável atravessar.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Não acredita que o Kirin seja 100% energia da natureza, afinal de contas foi o chakra do Sasuke que moldou o raio para a forma de um dragão e o guiou até o alvo.

O Kirin não atravessaria o Onmyōton por não ser totalmente isento de chakra em sua 'composição', é o que eu acho.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Will

Até onde lembro o Kirin obliterou o Susano'o só não da pra saber qual forma foi, porém ele no minimo tem poder pra destruir a blindagem nv2 do Susano'o.
 


A única coisa que sei é que o Itachi ativa o Susano full após o impacto do Kirin e não antes. Então fica a duvida ai, teria o Itachi a beira de morte chakra para ativar e desativar o Susano full duas vezes? Acho que não hein.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Susano nao precisa de Yata para resistir a algo do nivel do Kirin

Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 01
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 15
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 02



Pelo o que lembro a Tsunade resistiu a algo do nivel do Kirin (super shinra tensei) sem precisar de Susano...

Kirin é poderoso mas é do mesmo nivel do Tenpenchii e Super Shinra tensei, e, vimos como da para sobreviver a eles

Considerando que as Gudoudamas resistiram a 4 Bijuudamas do juubi explodindo simultaneamente, eu acho que seria ate facil para elas resistirem ao Kirin

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Ellos escreveu:
Susano nao precisa de Yata para resistir a algo do nivel do Kirin

Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 01
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 15
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 02



Pelo o que lembro a Tsunade resistiu a algo do nivel do Kirin (super shinra tensei) sem precisar de Susano...

Kirin é poderoso mas é do mesmo nivel do Tenpenchii e Super Shinra tensei, e, vimos como da para sobreviver a eles

Considerando que as Gudoudamas resistiram a 4 Bijuudamas do juubi explodindo simultaneamente, eu acho que seria ate facil para elas resistirem ao Kirin



Fiquei desacreditada com essa comparação...

Kirin não tem nada haver com CST. Eu entendi o argumentos do restante é até concordo principalmente com o do @Panabra. Agora a comparação sua foi um pouco descabida, Kirin não tem nada menos ou nada mais que poder de perfuração, enquanto o CST (Chou Shira Tensei) tem um enorme poder repulsivo e joga tudo para longe.

Seria o mesmo que comparar o efeito do Seziko no solo com o do Okashou Full e dizer que ambos têm o mesmo nível.



Kirin :



Mais concordo sobre as Gougodamas.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Poder de perfuraçao quem tem sao jutsus como chidori, nukite e etc...

Kirin é um raio caindo, ele é apenas descarga eletrica, nao faz nada alem disso

Fosse para comparar mesmo compararia o Kirin ao Raiton kage bunshin quando é desfeito e nao a coisas perfurantes (chidori, nukite e cia)

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Acredito que não, pois as gudoudamas já resistiram a explosões de fucking bijuu damas do juubi, além de que o kirin é raios moldados pelo chakra do Sasuke, onmyouton pode anular qualquer ninjutsu sem sm.

Ellos escreveu:
Susano nao precisa de Yata para resistir a algo do nivel do Kirin

Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 01
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 15
Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? 02



Pelo o que lembro a Tsunade resistiu a algo do nivel do Kirin (super shinra tensei) sem precisar de Susano...

Kirin é poderoso mas é do mesmo nivel do Tenpenchii e Super Shinra tensei, e, vimos como da para sobreviver a eles

Considerando que as Gudoudamas resistiram a 4 Bijuudamas do juubi explodindo simultaneamente, eu acho que seria ate facil para elas resistirem ao Kirin


Um estrago de um kirin é algo bem maior a um estrago de um raio desses, eu diria que esses raios são do mesmo nível de raios normais que caem quando chove.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
@Panabra

Sasuke usa o chakra dele pra determina o alvo, apenas mesmo assim muito pouco ou seja 5% do chakra do Sasuke e 95% chakra da natureza.

@Will

Itachi deixa claro que precisou do Susano'o pra se defender, tanto que ele refaz o Susano'o não simplesmente invoca ele, Kirin mata qualquer um que não estiver se defendo.

Golpe pode destruir montanha.

Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? Naruto59

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Panabra

Sasuke usa o chakra dele pra determina o alvo, apenas mesmo assim muito pouco ou seja 5% do chakra do Sasuke e 95% chakra da natureza.

@Will

Itachi deixa claro que precisou do Susano'o pra se defender, tanto que ele refaz o Susano'o não simplesmente invoca ele, Kirin mata qualquer um que não estiver se defendo.

Golpe pode destruir montanha.

Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton? Naruto59
 


Então cara, ai mostra o Susano esqueleto, não da para saber se o Itachi utilizou o Susano full ou não nessa luta. Por isso fica a duvida. Ainda assim o Onmyouton é muito mais resistente que o Susano, no fim eu creio que o Kirin não faria diferença contra a técnica.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Não confundam as coisas. Energia natural é a energia que é gerada pelo meio ambiente, e não o meio ambiente em si.
Para desencadear o Tenpechi, Juubi precisa utilizar o seu chakra, para manipular toda a energia natural a sua volta para manipular a própria natureza. Sasuke apenas provocou as nuvens de relâmpagos através do calor gerado pelo Katon, e apenas redirecionou aquele raio. Aquele raio é tão composto de energia natural, quanto os peitos da Tsunade.
Kirin jamais atravessaria a barreira feita pela Gudoudama.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Mesmo que o Kirin seja natural, Gudodamas são resistentes o suficiente para resistir, bem fácil ate.

descriptionKirin atravessaria as defesas de Onmyouton? EmptyRe: Kirin atravessaria as defesas de Onmyouton?

more_horiz
Boa teoria.

Penso que poderia, sim, e que ocasionaria dano aos Jins do Juubi. Mas não creio que esses danos seriam muito graves.

Gai também conseguiu ferir um usuário de Oumyounton dessa maneira, com rajadas de ar impulsionadas por força bruta, ataques 100% físicos, e nem assim conseguiu feri-lo seriamente, pelo menos com os Sekizos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos