Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu de Sakura e Tsunade

+11
Will
Rodrigo Gouveia
Orionpegasos
Chazy Chaz
Pscn
Mustang
Ellos
Coldman
Salsicha
Flat
Kurapika-San
15 participantes

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
:ana:

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Esperava respostas que me desmentissem e provassem que Sakura tem Taijutsu TOP das galaxias

Então basta ler minha resposta inicial e mostrar o taijutsu Hyuuga sendo melhor que o delas, aqui eu fiz questão apenas de deixar claro que quando te marquei estava mostrando que Hyuugas geralmente não matam com um único golpe e eu nunca disse que o taijutsu delas era igual ao Guy.


De fato vc não disse q o Tai delas é do nível do guy, você só colocou o tai delas no mesmo patamar que o taijutsu do Lee e Guy:

Spoiler :


Mas não é o único, já vi vários dizendo que Sakura vence o Lee na base do taijutsu :kakau:

Ueh, mas o mangá/Kishimoto já mostraram e já disseram quem tem o melhor Taijutsu, não estou entendendo :v O estilo hyuuga pode não ser focado em derrotar o inimigo com um golpe, mas também pode fazer isso :)



Taijutsu em grande escala:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 10

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Vwsapt




Taijutsu defensivo:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Latest?cb=20160518011509&path-prefix=pt-br




Taijutsu técnico super veloz:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Naruto-633-hinata-32-visite-pandatoryu

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 2ccq7o9




Taijutsu perigoso, podendo "finalizar" com um único ataque mais preciso/potente:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 15qdpp2

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 4758672-5938378118-Himaw

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Latest?cb=20130228033019&path-prefix=pt-br



Gosto bastante do estilo da Tsunade, mas falta técnica e velocidade nos movimentos, o que fez com que ela recorresse a regeneração (Ninjutsu) para cobrir essa fraqueza. Imaginem o quão fodha seria o Taijutsu de tsunade e Sakura se tivesse a técnica e agilidade do taijutsu Hyuuga??? Tsuna, nem precisaria recorrer a regeneração para lidar com os clones de Susano'o do Madara. Enfim, acho o estilo delas acima da média, mas tá longe ser um taijutsu técnico nível Lee, Guy, Hyuugas, sem contar que não têm tanta versatilidade como o Tai hyuuga (ofensiva, defensiva, larga escala, onehit, agilidade, precisão, técnica). Taijutsu da Tsunade: 2 jutsus ofensivos (Okashou,
Tsūtenkyaku). Taijutsu hyuuga: vários jutsus (ofensivos, defensivos, suplementar).

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Concordo que o jūken seja um estilo de luta mais complexo que o da Sakura e Tsunade, mas ao mesmo tempo eu vejo o padrão Hyūga muito superestimado. Existem membros desse clã que mesmo sem terem feitos relevantes são colocados entre os top's só por serem Hyūgas, sendo que o mangá já apresentou shinobis com um taijutsu normal tão bom quanto de muitos Hyūgas por aí.

Como foi o caso entre o Kimimaro que com um cenário mais problemático que o Neji teve no exame chūnin, o Kaguya conseguiu lidar no corpo a corpo contra uma multidão de Narutos com a liberação inicial do chakra da Kyūbi [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

E recentemente com o animê tivemos uma outra cena significante que desmistifica esse taijutsu onipotente imposto aos Hyūga: Hanabi em seu combate contra o Boruto, por um breve momento foi pressionada pelo estudante, tendo assim que adotar uma postura defensiva através do kaiten como uma forma de contra-ataque. Que por outro lado tivemos o Kakashi lidando tranquilamente contra um Boruto mais experiente que oque confrontou a Hanabi [1] [2]

Com base nisso, não há desmérito algum para Sakura e Tsunade ao terem um taijutsu menos técnico, construído encima de evasões e força sobre-humana (E leitura dos movimentos do oponente para a Haruno, como um diferencial), pois como mostrado acima, mesmo sem citações o exaltando, taijutsus comuns já se mostraram bem eficientes. Sakura mesmo, o auge de desenvoltura da Hinata foi no last contra as marionetes do Toneri, mas a Haruno deveu em nada contra as marionetes do Sasori, que inclusive as considero mais problemáticas por estarem com intensão assassina e carregadas com armas. Outro episódio foi na guerra em que a Sakura sem o campo de visão lidou contra um zetsu enquanto Hinata (4) e Neji (2) quase  e / ou foram pegos por zetsus.

Quanto essa discussão da força sobre-humana da Tsunade ser natural ou oriunda do seu controle de chakra. Até creio que ela de fato seja a kunoichi desse mangá com a maior força fisíca, mas também creio que essa força não tenha nada de surreal, mas sim mistificada. A página do DB das técnicas da Tsunade sempre recorrem ao uso de aspas para mencionar a força da Tsunade, oque indica um exagero ali [1] [2] Todas suas demonstrações de força sobre-humana (Tsunade levantando a tantō do Bunta) estão ilustradas juntas com outros feitos de força aprimorada [1] O próprio DB diz nitidamente que não é metade ou miníma, mas sim que GRANDE parte da força da Senju vem do seu controle de chakra, oque a torna dependente do chakra para seus feitos [1]

Ninguém aqui questiona o porque da Sakura ter sobrevivido a força descomunal da Tsunade? [1] — Tsunade é muito lenta ou a Sakura teria um dos melhores feitos de resistência do mangá? Prefiro acreditar na superestimação entorno da força da godaime. E sim, é possível canalizar chakra nos braços, o Lee já demonstrou isso ao intensificar sua musculatura:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 1410
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 0510
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 0613
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/36/14.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/52/05.jpg
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/52/06.jpg

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Ueh, mas o mangá/Kishimoto já mostraram e já disseram quem tem o melhor Taijutsu, não estou entendendo :v

Já falei sobre isso na minha resposta inicial, se você tem preguiça de ler eu não posso fazer nada  :e.e-:

Chazy Chaz escreveu:
O estilo hyuuga pode não ser focado em derrotar o inimigo com um golpe, mas também pode fazer isso :)

Só no caso da aranha.

Chazy Chaz escreveu:
De fato vc não disse q o Tai delas é do nível do guy, você só colocou o tai delas no mesmo patamar que o taijutsu do Lee e Guy:

Leia novamente, disse que elas são superiores aos Hyuugas como Lee e Guy.

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu em grande escala:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 10

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Vwsapt

Já postei vários feitos iguais ou superiores a esses, não vou postar de novo.

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu defensivo:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Latest?cb=20160518011509&path-prefix=pt-br

De fato defensivamente é melhor que Sakura/Tsunade.

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu técnico super veloz:

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Naruto-633-hinata-32-visite-pandatoryu

Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 2ccq7o9

64 golpes para derrotar um oponente, Sakura com dois golpes derrotou um número bem maior de oponentes do mesmo nível:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 ShL7YIZ
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 OqN1sIc

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 15qdpp2

Neji conseguiria fazer o mesmo com um ser de estrutura física diferente?

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 4758672-5938378118-Himaw

Se ela tivesse acertado outro local do corpo de Naruto o golpe teria funcionado?

Chazy Chaz escreveu:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Latest?cb=20130228033019&path-prefix=pt-br

Como eu disse o mangá mostra algo diferente.

Chazy Chaz escreveu:
Gosto bastante do estilo da Tsunade, mas falta técnica e velocidade nos movimentos, o que fez com que ela recorresse a regeneração (Ninjutsu) para cobrir essa fraqueza. Imaginem o quão fodha seria o Taijutsu de tsunade e Sakura se tivesse a técnica e agilidade do taijutsu Hyuuga??? Tsuna, nem precisaria recorrer a regeneração para lidar com os clones de Susano'o do Madara.  

Teoria bacana, mas quero ver você provar, porque o mangá diz que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi criado para quebrar as 3 regras ninjas médicas, evitando que o ninja médico morra:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 LeGSwD5
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 5NPrLT3
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 4PrsKNg
Aliás esse jutsu só foi usado em batalhas em grupo, individualmente o único jutsu utilizado foi o Sōzō Saisei, mas nunca foi para cobrir uma fraqueza de velocidade, aliás da primeira vez que ele foi usado foi porque Tsunade foi rápida o suficiente para bloquear os golpes de Orochimaru:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 WPmKd0m
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 CTMVgPC

Chazy Chaz escreveu:
tanta versatilidade como o Tai hyuuga (ofensiva, defensiva, larga escala, onehit, agilidade, precisão, técnica). Taijutsu da Tsunade: 2 jutsus ofensivos (Okashou,
Tsūtenkyaku). Taijutsu hyuuga: vários jutsus (ofensivos, defensivos, suplementar).  

No meu primeiro post eu mostrei toda a versatilidade da força aprimorada com chakra, se você não viu sinto muito.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Na verdade existe. Chakra serve para potencializar ou aguçar partes ou sentidos do corpo, se Tsunade consegue fazer quase todas as células do seu corpo multiplicar-se porque não usa isso nos músculos.


Minha cara, isso não existe, nunca foi Dito/Citado/Mostrado que Tsunade ou Sakura usem um Jutsu que aumente Força Muscular, muito pelo contrário:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Bhcfvl
"As pessoas em geral são suscetíveis a reconhecê-la como super Força..."
Só isso já responde tudo, Sakura não tem super Força, e a Explicação do DB em NADA tem haver com essa tua Teoria aí.

Até é possível concentrar chakra numa parte do corpo para melhorar sua Performasse, MAS nem de longe daria pra fazer o que Tsunade vez com a espada do Bunta.
Até existem Caras que usam Chakra para aumentar a Massa Muscular, mas isso é diferente, pois aí tem Mudança Física, e isso Tsunade e Sakura NÃO fazem.

O que é dito é que se usa CONTROLE DE CHAKRA, liberando Chakra pelos Punhos( Ou outra parte ). E isso em NADA² tem haver com isso.

E como o Byakugō no In é uma técnica que aumenta o fluxo de chakra em todo corpo, faz sentido Tsunade com o controle de chakra que tem usar o chakra para aumentar a rigidez muscular ou potencializar as células do músculos aumentando as resistências de células tornando o músculo mais rígidos.

Aumenta o Fluxo, mas é piada achar que com isso alguém levantaria Toneladas. Gates que aumenta bem mais o Fluxo de Chakra não faz isso( Depende do Gate, embora que qualquer gate é superior nesse quesito ao jutsu da Tsunade ).

Uma imagem vale mais que mil palavras:

Saiba Interpretar meu Filho. O DB diz PARTE DA SUA FORÇA é devido ao Controle de Chakra, ou seja, Tsunade tem sim uma grande Força mas que pode ser aumentada com Kongoken.
Sabe pq o DB explica isso? Pq na própria imagem que tu postou mostra a Tsunade abrindo uma cratera com um DEDO, mesmo que ela tivesse força para levantar a Espada do Bunta, NUNCA alguém conseguiria fazer aquilo com um dedo.
O DB cita que ela usa controle de chakra para aumentar sua força para fora dos seus limites E é aí que entra o Kongoken:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Bhcfvl
- Tsunade levantar a Espada do Bunta = Força natural;
- Tsunade abrir uma cratera com um Dedo = Kongoken.

Tem várias, DIVERSAS passagens do Manga dizendo que Tsunade DESDE JOVEM já tinha grande Força Física. É uma Lógica super Simples:
Tsunade = Força Natural( Levantar Objetos Pesados ) e Kongoken ( Acumular Chakra numa parte do corpo e liberar, parecido com o Jutsu de Han );
Sakura = Somente Kongoken, nunca mostrou força física elevada, e nada me faz pensar que DO NADA ele virou uma monstra neste Quesito.

Para ter Super Força, digo level Monster, é preciso ou já nascer com ela, ou Treinar, ou ganhar um Up.
1. Nascer com Força = Tsunade, Kisame e Jirobu(?).
Nem Tsunade nem Kisame passaram a vida treinando e mesmo assim ambos possuíam uma força fora do Normal. Isso se deve a seus Corpo Super Fortes e Resistentes.
Kisame tinha enorme Resistência, muito Chakra, e muita Força assim como Tsunade. Isso se deve ao fato de seus Corpo são Diferenciados, seu Chakra tem muita Vitalidade e qualidade Yang.
No caso da Tsunade, ela nasceu em uma clã que Herdou o Corpo do Rikudo e Chakra Yang do mesmo. Sakura no clássico nunca se mostrou um monstro no quesito e nem veio de um clã relevante.

2. Treinar = Guy, Lee.
Ambos treinaram seus Corpos, embora nenhum deles chegue no nível da Tsunade em Força natural. Sakura treinou mais Duro que Lee e Guy? Acho que não hein.

3. Ups = Naruto, Sasuke, Obito.
Chakra Biju e Senjutsu, ambos ricos em Qualidade Yang, upam e muito a força do usuario. Algumas das duas tem isso?

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Minha cara, isso não existe, nunca foi Dito/Citado/Mostrado que Tsunade ou Sakura usem um Jutsu que aumente Força Muscular, muito pelo contrário:

"As pessoas em geral são suscetíveis a reconhecê-la como super Força..."
Só isso já responde tudo, Sakura não tem super Força, e a Explicação do DB em NADA tem haver com essa tua Teoria aí.

Até é possível concentrar chakra numa parte do corpo para melhorar sua Performasse, MAS nem de longe daria pra fazer o que Tsunade vez com a espada do Bunta.
Até existem Caras que usam Chakra para aumentar a Massa Muscular, mas isso é diferente, pois aí tem Mudança Física, e isso Tsunade e Sakura NÃO fazem.

O que é dito é que se usa CONTROLE DE CHAKRA, liberando Chakra pelos Punhos( Ou outra parte ). E isso em NADA² tem haver com isso.


Você tá confundido Kongoken com Okashou. E outro eu não citei Sakura Pré-Guerra e sim Tsunade. Ambas usam estilos bem diferentes derivados do mesmo princípio.

Vamos voltar a luta do Jirobo vs Chouji:

Força Física • Fluxo de Chakra :


Eu volto a reiterar Tsunade com o auxílio do Byakugou, é mais que capaz de aumentar seu fluxo de chakra e potencializar sua força física. Como o Byakugou oferece muito chakra, ele pode compesar o up físico de um chakra poderoso.


Aumenta o Fluxo, mas é piada achar que com isso alguém levantaria Toneladas. Gates que aumenta bem mais o Fluxo de Chakra não faz isso( Depende do Gate, embora que qualquer gate é superior nesse quesito ao jutsu da Tsunade ).


Eu disse Fluxo de Chakra, não Sanguínea.

E outro piada é alguém acreditar que apenas com força física Tsunade levantaria toneladas, pois se fosse um força proveniente de treinamento ela provavelmente teria de ter alterações físicas como mais músculos.

Se nem Kira A que é todo Bombadão e treina sua força física desde de criança, não tem isso tudo. Muito estranho.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
LORD BOG escreveu:

Só no caso da aranha.


Mangá desmente  Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 1f60e

Leia novamente, disse que elas são superiores aos Hyuugas como Lee e Guy.


Quase a msm coisa.

Já postei vários feitos iguais ou superiores a esses, não vou postar de novo.


Quais?? Palma da Juubi > tamanho de um bijuu (cena em que hachibi leva um peteleco), sem contar que o Kuhekishou pode ser usado em qualquer lugar, não depende exclusivamente de um solo  Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 1f60e


De fato defensivamente é melhor que Sakura/Tsunade.


Amém, concordamos em algo, quanto progresso hahahahhahahah

64 golpes para derrotar um oponente, Sakura com dois golpes derrotou um número bem maior de oponentes do mesmo nível:


Ueh, Sakura apenas derrubou a maioria dos clones da juubi quando as pedras se levantaram após o impacto do soco, não os matou, tanto que no quadrinho seguinte já tem dois clones da juubi em cima dela (aí ela foi salva por NaruSasu). Quantos clones da Juubi um Kuhekishou da vida "derrubaria"???????????  Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 2262632362


Neji conseguiria fazer o mesmo com um ser de estrutura física diferente?


Não sei fera, mas porque não conseguiria????????????

Se ela tivesse acertado outro local do corpo de Naruto o golpe teria funcionado?


Ela atingiu um ponto especial "por sorte", mesmo sem ter tido nenhum treinamento especifico. Um Hyuuga experiente é bem provável. O corpo humano possuí vários pontos vitais, dependendo de onde for atingido poderá ser fatal, isso foi dito no clássico.

Como eu disse o mangá mostra algo diferente.


Basicamente a mesma coisa, em um quadrinho o ninja do Kumo segurando Hinata vê Hiashi e no outro ele tá caído.

Teoria bacana, mas quero ver você provar, porque o mangá diz que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi criado para quebrar as 3 regras ninjas médicas, evitando que o ninja médico morra:


Aliás esse jutsu só foi usado em batalhas em grupo, individualmente o único jutsu utilizado foi o Sōzō Saisei, mas nunca foi para cobrir uma fraqueza de velocidade, aliás da primeira vez que ele foi usado foi porque Tsunade foi rápida o suficiente para bloquear os golpes de Orochimaru:


Disso certo (parte destacada). Isso deixa claro que com o Byakugou ela pode ir com tudo sem se preocupar em morrer, ou seja, isso deixa claro que ela não se preocupa em ser atingida no decorrer da luta. Basta ver a luta contra os susano's, ela poderia tomar mais atenção (se conter mais) na luta, "ir com mais calma" ?? sim, mas ela foi com tudo que tinha, ignorou todos os ataques (BNJ-Ninjutsu) para acabar com os susano's, sem a regeneração (Ninjutsu) como seria, ou seja, usando só Taijutsu???

Entenda que o estilo dela é meio que "fhoda-se agilidade e técnica", vou pra cima mesmo, tenho uma genética fhoda e não morro se eu me ferir (Ninjutsu).

No meu primeiro post eu mostrei toda a versatilidade da força aprimorada com chakra, se você não viu sinto muito.


Me esforcei bastante, mas não vi tal versatilidade. Taijutsu Hyuga continua sendo muito mais versátil, já que pode ser usado ofensivamente e defensivamente, em larga escala, pode finalizar um um único ataque, é muito mais ágil, preciso e técnico, tem vários jutsus diversificados (enquanto o estilo de Tai de Tsunade conta com dois Jutsus+Ninjutsu suplementar)... Tudo isso tem feitos comprovados, e a confirmação de ser o melhor estilo vinda do próprio autor. Mas já vi que vc simplesmente ignora o mostrado e o dito, então encerro a discussão por aqui, já que vc dificilmente mudará de opinião, assim como eu.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Concordo que o jūken seja um estilo de luta mais complexo que o da Sakura e Tsunade, mas ao mesmo tempo eu vejo o padrão Hyūga muito superestimado. Existem membros desse clã que mesmo sem terem feitos relevantes são colocados entre os top's só por serem Hyūgas, sendo que o mangá já apresentou shinobis com um taijutsu normal tão bom quanto de muitos Hyūgas por aí.

Como foi o caso entre o Kimimaro que com um cenário mais problemático que o Neji teve no exame chūnin, o Kaguya conseguiu lidar no corpo a corpo contra uma multidão de Narutos com a liberação inicial do chakra da Kyūbi [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

E recentemente com o animê tivemos uma outra cena significante que desmistifica esse taijutsu onipotente imposto aos Hyūga: Hanabi em seu combate contra o Boruto, por um breve momento foi pressionada pelo estudante, tendo assim que adotar uma postura defensiva através do kaiten como uma forma de contra-ataque. Que por outro lado tivemos o Kakashi lidando tranquilamente contra um Boruto mais experiente que oque confrontou a Hanabi [1] [2]

Com base nisso, não há desmérito algum para Sakura e Tsunade ao terem um taijutsu menos técnico, construído encima de evasões e força sobre-humana (E leitura dos movimentos do oponente para a Haruno, como um diferencial), pois como mostrado acima, mesmo sem citações o exaltando, taijutsus comuns já se mostraram bem eficientes. Sakura mesmo, o auge de desenvoltura da Hinata foi no last contra as marionetes do Toneri, mas a Haruno deveu em nada contra as marionetes do Sasori, que inclusive as considero mais problemáticas por estarem com intensão assassina e carregadas com armas. Outro episódio foi na guerra em que a Sakura sem o campo de visão lidou contra um zetsu enquanto Hinata (4) e Neji (2) quase  e / ou foram pegos por zetsus.


Olha, teve uma cena em que Neji foi salvo de um zetsu pela hinata e outra em que Hinata foi salva pelo Naruto de um Zetsu (transformado em ninja da aliança), nesse mesmo Cap em q Hinata é salva pelo clone do Naruto, sakura e shizune também são salvas de um Zetsu transformado por outro clone do Naruto;  Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 1f600   único zetsu que sakura lidou foi aquele transformado em Neji, ela percebeu que não era o neji bem antes dele atacá-la e se preveniu, derrotando-o posteriormente.


SenjuIchizoku escreveu:
Na verdade existe. Chakra serve para potencializar ou aguçar partes ou sentidos do corpo, se Tsunade consegue fazer quase todas as células do seu corpo multiplicar-se porque não usa isso nos músculos.


Minha cara, isso não existe, nunca foi Dito/Citado/Mostrado que Tsunade ou Sakura usem um Jutsu que aumente Força Muscular, muito pelo contrário:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Bhcfvl
"As pessoas em geral são suscetíveis a reconhecê-la como super Força..."
Só isso já responde tudo, Sakura não tem super Força, e a Explicação do DB em NADA tem haver com essa tua Teoria aí.

Até é possível concentrar chakra numa parte do corpo para melhorar sua Performasse, MAS nem de longe daria pra fazer o que Tsunade vez com a espada do Bunta.
Até existem Caras que usam Chakra para aumentar a Massa Muscular, mas isso é diferente, pois aí tem Mudança Física, e isso Tsunade e Sakura NÃO fazem.

O que é dito é que se usa CONTROLE DE CHAKRA, liberando Chakra pelos Punhos( Ou outra parte ). E isso em NADA² tem haver com isso.

E como o Byakugō no In é uma técnica que aumenta o fluxo de chakra em todo corpo, faz sentido Tsunade com o controle de chakra que tem usar o chakra para aumentar a rigidez muscular ou potencializar as células do músculos aumentando as resistências de células tornando o músculo mais rígidos.

Aumenta o Fluxo, mas é piada achar que com isso alguém levantaria Toneladas. Gates que aumenta bem mais o Fluxo de Chakra não faz isso( Depende do Gate, embora que qualquer gate é superior nesse quesito ao jutsu da Tsunade ).

Uma imagem vale mais que mil palavras:

Saiba Interpretar meu Filho. O DB diz PARTE DA SUA FORÇA é devido ao Controle de Chakra, ou seja, Tsunade tem sim uma grande Força mas que pode ser aumentada com Kongoken.
Sabe pq o DB explica isso? Pq na própria imagem que tu postou mostra a Tsunade abrindo uma cratera com um DEDO, mesmo que ela tivesse força para levantar a Espada do Bunta, NUNCA alguém conseguiria fazer aquilo com um dedo.
O DB cita que ela usa controle de chakra para aumentar sua força para fora dos seus limites E é aí que entra o Kongoken:
Taijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 Bhcfvl
- Tsunade levantar a Espada do Bunta = Força natural;
- Tsunade abrir uma cratera com um Dedo = Kongoken.

Tem várias, DIVERSAS passagens do Manga dizendo que Tsunade DESDE JOVEM já tinha grande Força Física. É uma Lógica super Simples:
Tsunade = Força Natural( Levantar Objetos Pesados ) e Kongoken ( Acumular Chakra numa parte do corpo e liberar, parecido com o Jutsu de Han );
Sakura = Somente Kongoken, nunca mostrou força física elevada, e nada me faz pensar que DO NADA ele virou uma monstra neste Quesito.

Para ter Super Força, digo level Monster, é preciso ou já nascer com ela, ou Treinar, ou ganhar um Up.
1. Nascer com Força = Tsunade, Kisame e Jirobu(?).
Nem Tsunade nem Kisame passaram a vida treinando e mesmo assim ambos possuíam uma força fora do Normal. Isso se deve a seus Corpo Super Fortes e Resistentes.
Kisame tinha enorme Resistência, muito Chakra, e muita Força assim como Tsunade. Isso se deve ao fato de seus Corpo são Diferenciados, seu Chakra tem muita Vitalidade e qualidade Yang.
No caso da Tsunade, ela nasceu em uma clã que Herdou o Corpo do Rikudo e Chakra Yang do mesmo. Sakura no clássico nunca se mostrou um monstro no quesito e nem veio de um clã relevante.

2. Treinar = Guy, Lee.
Ambos treinaram seus Corpos, embora nenhum deles chegue no nível da Tsunade em Força natural. Sakura treinou mais Duro que Lee e Guy? Acho que não hein.

3. Ups = Naruto, Sasuke, Obito.
Chakra Biju e Senjutsu, ambos ricos em Qualidade Yang, upam e muito a força do usuario. Algumas das duas tem isso?


Concordo.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
O caso da Aranha nem deveria ser considerado. O tecido que separa o lado interno do externo é super fino, e ainda os órgãos internos da Aranha são super cremosos ou em parte líquido, sendo assim são muito frágeis.

Se caso estão querendo usar isso para dizer que Hyuugas fácilmente derrotam os Akimichis. Estão enganados, a pele humano é 50 - 100 vezes mais densa e grossa do que de um aracnídeo, principalmente um aracnídeo terceladores.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O caso da Aranha nem deveria ser considerado. O tecido que separa o lado interno do externo é super fino, e ainda os órgãos internos da Aranha são super cremosos ou em parte líquido, sendo assim são muito frágeis.

Se caso estão querendo usar isso para dizer que Hyuugas fácilmente derrotam os Akimichis. Estão enganados, a pele humano é 50 - 100 vezes mais densa e grossa do que de um aracnídeo, principalmente um aracnídeo terceladores.


:que?2:

Pelo visto vc não estudou biologia hahahahahhahh Aracnídeos nem pele tem pra começo de conversa :que?:

Um aracnídeo é caracterizado por possuir um exoesqueleto (esqueleto externo), já um humano além de ter esqueleto interno não é dotado de uma "armadura" como um aracnídeo, possuímos a famosa e frágil "pele". Uma aranha gigante seria muito mais resistente que uma pessoa, teoricamente.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Pelo visto vc não estudou biologia hahahahahhahh Aracnídeos nem pele tem pra começo de conversa

Você entendeu...

Um aracnídeo é caracterizado por possuir um exoesqueleto (esqueleto externo), já um humano além de ter esqueleto interno não é dotado de uma "armadura" como um aracnídeo, possuímos a famosa e frágil "pele". Uma aranha gigante seria muito mais resistente que uma pessoa, teoricamente.


Depois eu que não estudei Biologia.

• Primeiro a maioria dos insetos tem exoesqueleto.
• Alguns no corpo inteiro: Escorpião, Gafanhoto, Lacraia, Formiga, Vespa e etc.
• Outros em parte do corpo, no caso da maioria das aranhas só tem no cefalotórax outrês casos como Carrapato, Abelha e Cupim.
• Alguns nem tem Exoesqueleto.

Querido, não fiquei anos no curso de Biologia por nada, viu bebê.

Repentindo só para não se esquecer, uma aranha tercelam tem uma carapaça abdominal muito frágil em relação ao tecido epitelial, epiderme, conjuntivo e derme. E ainda adiciono novamente que os órgãos de uma Aranha são muito mais frágil, principalmente o pulmão da aranha que fica bem próximo da parte inferior de uma aranha.

Além de que eu me refiro a aranha gigante comparando com o tecido de pele de um Akimichi na forma gigante.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Você tá confundido Kongoken com Okashou.

Kongoken é um apelido não oficial antes que alguém venha me dizer isso, eu sei. Okasho é o nome que a Sakura dá para sua técnica de concentrar chakra nos punhos e liberar.
Inclusive cita o feito da Tsunade no Clássico, não existe outra técnica de super força que a Sakura use, meu filho.
E bate perfeitamente com a descrição da "Super Força" da Sakura que o Kakashi deu:
http://konohaonline.info/capitulos/246#11

Eu volto a reiterar Tsunade com o auxílio do Byakugou, é mais que capaz de aumentar seu fluxo de chakra e potencializar sua força física. Como o Byakugou oferece muito chakra, ele pode compesar o up físico de um chakra poderoso.

Cara a quantidade de merda que tu falou foi demais, nem sei por onde começar... Vamos por Ordem:

1. Akimichis não usam Fluxo de Chakra para aumentar seu Poder, ele apenas usam de Fortificação Muscular, usando o Elemento Yang ele fortificou seu Corpo. Suigetsu usa isso, Momoshiki/Kinshiki usam isso.

2. As técnicas dos Akimichi requerem grandes quantidades de chakra, logo eles usam uma técnica que transforma Gordura em Chakra para suprir isso. Não tem haver com Fluxo de Chakra.

3. Databook do Jutsu de Choji:
"A gentle boy takes on the role of wisdom out of his desire to protect the village, his body conceals power to manifest wings. Akimichi Clan's hidden ability to control one's own calories, to possess all of one's inner power and achieve an ultimate battle form (? I think). Gluttony stores calorie energy, the body's ability drastically improves, chakra materializes on one's back as wings, that enable someone to fly through the sky. Originally Akimichi Clan's hidden pill was used to draw out the power, however Choji was able to active it successfully by himself without side effects."

Aí diz que este Jutsu usando Gordura fornece Energia Calórica melhorando o desempenho do Desempenho do corpo de choji. "As técnicas dos Akimichi requerem grandes quantidades de chakra, logo eles usam uma técnica que transforma Gordura em Chakra para suprir isso. Não tem haver com Fluxo de Chakra²."

4. Nem Sakura nem Tsunade usam jutsus parecidos.

5. Tsunade ao levantar a Espada do Bunta NÃO ESTAVA com o Byakugo ativo.

6. Sakura mesmo com Byakugo Ativo não mostrou NADA que me faça pensar que ele possa levantar algo pesado.

7. Mesmo no Filler que a Sakura arremessa aquele pedregulho, ele está com o Byakugo desativado.

8. Guy e Lee usando um Jutsu que aumenta BEM MAIS o Fluxo de Chakra do que o Byakugo, não tem feitos iguais ao da Tsunade.

E outro piada é alguém acreditar que apenas com força física Tsunade levantaria toneladas, pois se fosse um força proveniente de treinamento ela provavelmente teria de ter alterações físicas como mais músculos.

Vc que é uma piada fia. Não sabes que Tsunade vem do Clã que herdou o Corpo do Rikudo? O Yang do Rikudo?
Qualidade Yang faz isso meu filho! Naruto com 12 anos e com Chakra da Kurama( Rico em Qualidade Yang ) tinha muito mais Força que qualquer um da sua Idade, mesmo não sendo Bombado.
Naruto SM então? Tinha Músculos? Acho que isso responde...




descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
O taijutsu delas reconhecido pela letalidade e não pela técnica. Qual a dificuldade de entender isso ?
Seria o mesmo que exigir força do taijutsu dos Hyuugas.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Ainda acho essa discussão meio nada haver. Todos os feitos de Tsunade e Sakura são 99,99% força bruta, algo que não requer nenhum treinamento Taijutsu, até porque quem não sabe fechar os punhos e dar um soco? Até uma criança de 3 anos faz isso. Da super força para a Moegi Genin, que mesmo não manjando nada de Taijutsu que ela ainda assim vai quebrar Susano, partir chifre da Kaguya, quebrar pedras, etc porque tudo isso é apenas acumular chakra e liberar sobre o alvo... Agora da o Byakugan para a Moegi genin não manjando nada de Taijutsu e se pergunte se ela conseguiria realizar 64 palmas ou Kaiten que o resultado será... Não, ela não conseguiria. porque para tal é necessário treinamento em Taijutsu/precisão/agilidade. Por isso existe uma diferença abismal na superioridade do estilo dos Hyuugas para o estilo da Tsunade/Sakura, e como o Chaz já disse, Juuken ainda tem muitas variações que o fazem muito mais poderoso/complicado de se lidar.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Olha, teve uma cena em que Neji foi salvo de um zetsu pela hinata e outra em que Hinata foi salva pelo Naruto de um Zetsu (transformado em ninja da aliança), nesse mesmo Cap em q Hinata é salva pelo clone do Naruto, sakura e shizune também são salvas de um Zetsu transformado por outro clone do Naruto; único zetsu que sakura lidou foi aquele transformado em Neji, ela percebeu que não era o neji bem antes dele atacá-la e se preveniu, derrotando-o posteriormente.

São momentos com contextos diferentes. Hinata estava em campo de batalha enquanto a Sakura estava na base médica da aliança, se a Hyūga precisou da intervenção de um outro em seu combate foi pela carência de suas habilidades para esboçar algum contra-ataque e a Haruno por sua vez foi surpreendida por ter colocado seus sentimentos acima da razão, ao abrir entrada para um suposto aliado ferido.

Mas apesar do elemento surpresa, tanto Shizune quanto a Sakura se encontravam aptas a se defenderem sozinhas. Quando os zetsus transmitiram suas verdadeiras intenções, Shizune se encontrava em movimentação e fora do alcance deles que estavam visando unicamente a Sakura, que por sua vez estava com o punho cerrado, em posição de ataque, pouco estava custando para a kunoichi recorrer ao ōkashō [1] E embora o mangá não tenha desenvolvido, após esse episódio a Sakura deixou a linha de trás e foi para a da frente confrontar os zetsus infiltrados na base da aliança, ela não se resumiu a um único zetsu [1] [2]

Quanto ao zetsu transformado em Neji, de fato a kunoichi já desconfiava dele, mas a questão é que a Sakura mesmo estando de costas, sentada, sem byakugan e com uma kunai indo na direção do seu pescoço ela ainda assim conseguiu imobilizar seu oponente [1] [2] — Para alguém que em 99,99% dos casos só sabe destruir coisas a kunoichi foi bem sagaz.

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Aí Rodrigo se poupe cara, não adianta justificar o injustificável, ambas foram salvas pelo Naruto, pra enaltecer a chegada do protagonista no campo de batalha. Não adianta distorcer os fatos, dizendo que Sakura não estava no campo de batalha e que estava pronta pra usar o okashou e blá blá blá, foi salva do mesmo jeito. Os zetsus transformados em aliados confundiram a todos, inclusive Hinata, que não esperava que um "aliado" a atacasse, ambas foram pegas de surpresa e salvas. Sakura mesmo tendo vários ninjas a protegendo foi salva pelo Naruto. Tbm não entendi essas imagens dela parada que vc postou (?) não há nenhum sinal de que ela fez algo (não estou dizendo que ela não tem capacidade, apenas não achei o "pelo no ovo").

O mínimo que Sakura podia fazer era derrotar esse Zetsu né?? Ela já tinha o descoberto faz tempo e ainda demorou pra tomar uma atitude... :fem: acho que não foi nada d+ pra alguém que enfrentou Sasori :)

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Mangá desmente

Você mostrou 3 casos:

Hiashi vs Ninja de Kumo
Não é mostrado como ocorreu.

Hima vs Naruto
Aquilo além de ser comédia não teria ocorrido se ela tivesse acertado outro ponto de Naruto.

Neji vs Aranha
De fato aconteceu, mas isso muito provavelmente não funcionaria com outros tipos de seres como Sarada já explicou.

Chazy Chaz escreveu:
Quase a msm coisa.

Uma nota de 50 e uma nota de 100 são maiores que uma nota de 20, entretanto entre 50 reais e 100 reais há uma grande diferença.

Chazy Chaz escreveu:
Quais?? Palma da Juubi > tamanho de um bijuu (cena em que hachibi leva um peteleco), sem contar que o Kuhekishou pode ser usado em qualquer lugar, não depende exclusivamente de um solo

Socos só funcionam no solo?

Chazy Chaz escreveu:
Ueh, Sakura apenas derrubou a maioria dos clones da juubi quando as pedras se levantaram após o impacto do soco, não os matou, tanto que no quadrinho seguinte já tem dois clones da juubi em cima dela (aí ela foi salva por NaruSasu). Quantos clones da Juubi um Kuhekishou da vida "derrubaria"???????????

Pode não ter matado todos, mas foi muito mais eficiente que os 64 golpes da Hinata.

Chazy Chaz escreveu:
Ela atingiu um ponto especial "por sorte", mesmo sem ter tido nenhum treinamento especifico. Um Hyuuga experiente é bem provável. O corpo humano possuí vários pontos vitais, dependendo de onde for atingido poderá ser fatal, isso foi dito no clássico.

Se Hyuugas são tão fodas porque usam 64 golpes e não acertam um ponto vital de uma vez? Eu tenho a resposta, mas gostaria de ver o que você me diz.

Chazy Chaz escreveu:
Basicamente a mesma coisa, em um quadrinho o ninja do Kumo segurando Hinata vê Hiashi e no outro ele tá caído.

O mangá deixa em aberto.

Chazy Chaz escreveu:
Disso certo (parte destacada). Isso deixa claro que com o Byakugou ela pode ir com tudo sem se preocupar em morrer, ou seja, isso deixa claro que ela não se preocupa em ser atingida no decorrer da luta. Basta ver a luta contra os susano's, ela poderia tomar mais atenção (se conter mais) na luta, "ir com mais calma" ?? sim, mas ela foi com tudo que tinha, ignorou todos os ataques (BNJ-Ninjutsu) para acabar com os susano's, sem a regeneração (Ninjutsu) como seria, ou seja, usando só Taijutsu???

Entenda que o estilo dela é meio que "fhoda-se agilidade e técnica", vou pra cima mesmo, tenho uma genética fhoda e não morro se eu me ferir (Ninjutsu).

O Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu foi criado para caso o ninja médico seja atingido ele morra, de fato ele permite ir com tudo pra cima do oponente sem precisar se preocupar em desviar do ataque do inimigo, isso pode até ser usado como elemento surpresa, entretanto diferente do que você citou o jutsu não foi criado para suprir uma falta de agilidade, aliás ninjas médicos treinam esquiva.

Chazy Chaz escreveu:
Me esforcei bastante, mas não vi tal versatilidade. Taijutsu Hyuga continua sendo muito mais versátil, já que pode ser usado ofensivamente e defensivamente, em larga escala, pode finalizar um um único ataque, é muito mais ágil, preciso e técnico, tem vários jutsus diversificados (enquanto o estilo de Tai de Tsunade conta com dois Jutsus+Ninjutsu suplementar)... Tudo isso tem feitos comprovados, e a confirmação de ser o melhor estilo vinda do próprio autor. Mas já vi que vc simplesmente ignora o mostrado e o dito, então encerro a discussão por aqui, já que vc dificilmente mudará de opinião, assim como eu.

Eu realmente vou ter que postar todos os movimentos de taijutsu de Tsunade e Sakura aqui???

descriptionTaijutsu de Sakura e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Taijutsu de Sakura e Tsunade

more_horiz
É inútil, jamais iremos concordar em algo :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos