Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyGaleria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Boa tarde, peço que não vejam o conteúdo desse tópico caso não tenha estomago forte. Começando com aquele câncer para vocês se sentirem motivados:


O que não pode faltar:

Não sei se o video é zoa, mas: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :guei: Minha barriga doeu de ri quando vi, mas deve ser bait.


Para você saber a diferença! :D que lindo câncer.

Mais um:
Galeria de conteúdo cancerígeno 24991578_187135298505901_7897438585355226669_n

:dolly: :tendi2:

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
O carinha ali estava falando tão baixo que nem dava pra entender direito, se a mãe dele o ouve falando "ateu" certamente seria lambido na pohada :guei:

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Hilário... :horak:

O primeiro, sem comentários. Ela até que tenta, mas não mudará o que é certo, apesar de inteligentemente colocar o "identificação do sexo da criança, pelo doutor alí" como algo ultrapassado e errado. Sem comentários...

O segundo vídeo, eu ri MUITO! Não sei se deveria, mas RI.

O terceiro, comecei a parei quase 10 segundos depois...

NO GERAL, valeu pela risada. Rei do Camarote

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
O carinha ali estava falando tão baixo que nem dava pra entender direito, se a mãe dele  o ouve falando "ateu" certamente seria lambido na pohada :guei:

Eu acho que os ateu, deveriam ter o direito de dizer abertamente serem ateus sem qualquer violência por parte das pessoas comuns que pagam impostos.

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Achei mais um:
Galeria de conteúdo cancerígeno DRFdfPzXcAEnTvb

:lisa: :kyo2:

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Melhor não dar ibope... :vergonha:

Há pessoas tolas neste mundo... :HM*:

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Esse negócio de poliamor é meu saco, não tem essa parada de não se sentir confortável.  Se o cara pensa em dividir a mulher com outro, ele não passa de um corno manso, pau-mandado e otário.

Boa sorte pros caras que tem uma relação assim, mas cuidado, deve nascer chifre até no buraco do bizuim. Galeria de conteúdo cancerígeno 160700883

Se for pra arrumar uma mina assim, é melhor ir numa casa de massagem, a mulher te ama, ama o teu dinheiro e tal(ao menos não há mentiras :kyo2:). Você vai lá, escolhe uma moça bonita, moça formosa, só não dê uma bitoca, porque boca de puta é gaveta de peroka. :ref:

Que mundo mais full dido Galeria de conteúdo cancerígeno 1563956623

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Galeria de conteúdo cancerígeno 1563956623



Ashahsahshashahsa

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Galeria de conteúdo cancerígeno DTI7cyPWAAAHH0g

:fera:

descriptionGaleria de conteúdo cancerígeno EmptyRe: Galeria de conteúdo cancerígeno

more_horiz
Dante10 escreveu:
Achei mais um:
Galeria de conteúdo cancerígeno DRFdfPzXcAEnTvb

:lisa: :kyo2:


Olha a inversão, eu aposto que as feministas ficaria putas com isso sendo usado contra elas.

Sim, não se sentir confortável com o poliamor é considerado uma atitude Feminista, 
privar teu homem de se relacionar com outra mulher é um grande erro, 
o sexo é apena uma atividade carnal, sendo assim, seu amor por teu homem e 
ele por você ainda será o mesmo. Se ele sentir vontade de ter outra mulher o seu dever é apoia-lo.

Leon Lancaster escreveu:
Esse negócio de poliamor é meu saco, não tem essa parada de não se sentir confortável.  Se o cara pensa em dividir a mulher com outro, ele não passa de um corno manso, pau-mandado e otário.

Boa sorte pros caras que tem uma relação assim, mas cuidado, deve nascer chifre até no buraco do bizuim. Galeria de conteúdo cancerígeno 160700883

Se for pra arrumar uma mina assim, é melhor ir numa casa de massagem, a mulher te ama, ama o teu dinheiro e tal(ao menos não há mentiras :kyo2:). Você vai lá, escolhe uma moça bonita, moça formosa, só não dê uma bitoca, porque boca de puta é gaveta de peroka. :ref:

Que mundo mais full dido Galeria de conteúdo cancerígeno 1563956623



Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos