Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCómo posso responder essa equação? EmptyCómo posso responder essa equação?

more_horiz
Cómo issoCómo posso responder essa equação? Images32

Mais isso:Cómo posso responder essa equação? Images33

Deu isso:Cómo posso responder essa equação? Images34

descriptionCómo posso responder essa equação? EmptyRe: Cómo posso responder essa equação?

more_horiz
É igual às formigas mutantes de HxH, se formos tentar justificar, dá pra montar uma teoria... No caso, daria pra inventar algo sobre a forma que a reprodução de dragões ocorre ser diferente da normal (algo para conseguir lidar com cromossomos extras e gerar um ser vivo viável e com características do genitor não-dragão), e talvez ainda o burro precisasse ser tetraploide (o que acredito não ser possível), ou ainda colocar algo mágico no meio :think2:

descriptionCómo posso responder essa equação? EmptyRe: Cómo posso responder essa equação?

more_horiz
Se bobear algo semelhante vai acontecer em GoT. :leo: Um lobo e dragão vão cruzar e vai surgir um Lobo Draconico :leo:

Se bem que tem várias ficções que Dragões conseguiram se reproduzir com outras espécies :think: Então sla.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCómo posso responder essa equação? EmptyRe: Cómo posso responder essa equação?

more_horiz
Por se tratarem de seres mágicos, a ciência do nosso mundo não se aplica.

Veja bem, um dragão(réptil voador cuspidor de fogo) com um burro que fala, mas aí eu te pergunto: Como um burro aprendeu a falar?
Coloque magia no meio dessa treta que dá tudo certo, mas pro burro pegar um dragão, além de ser um herói, deve ser um jumento :sasaki: :ref:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos