Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Dezembro/2017
Parabéns,

Zeno
Membro do Mês: Dezembro/2017
Parabéns,

BOG
Tópico do Mês: Dezembro/2017
Os membros mais ativos do mês
360 Mensagens - 13%
353 Mensagens - 13%
276 Mensagens - 10%
267 Mensagens - 10%
255 Mensagens - 9%
251 Mensagens - 9%
250 Mensagens - 9%
233 Mensagens - 9%
229 Mensagens - 8%
221 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 22%
13 Mensagens - 15%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
6 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Kunoichis - Nível definitivoHoje à(s) 14:58Nakama Power[brincadeira] - Entre isso e aquilo, eu escolho. (?)Hoje à(s) 14:56OZARONaruto atual vs Sasuke atualHoje à(s) 14:53OZARONaruto e Sasuke x Himawari, Sarada e BorutoHoje à(s) 14:45Nakama Power[Discussão] Killing Bites Hoje à(s) 14:33Horak[Tópico oficial] Sugestão de emotesHoje à(s) 14:21Nakama PowerPhisikys vs vacobs10Hoje à(s) 14:18Dante10[Discussão] After the Rain (Koi wa Ameagari no You ni) Hoje à(s) 14:12Dante10[Hunter x Hunter] Quais personagens presumem ser os 5 mais habilidosos em Nen?Hoje à(s) 14:06KyoArena do Frio Infernal - País da Neve.Hoje à(s) 14:02Kasai Black[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 14:02BrenoGrande Árvore Hashirama [País do Fogo]Hoje à(s) 14:00BillsBUGGY VS ESPADA COM HAKIHoje à(s) 13:48andradethpQuanto tempo ou volumes, acham que irá durar a obra de Shingeki no Kyojin?Hoje à(s) 13:43Leon LancasterPrevisão dos campeões para 2018.Hoje à(s) 13:42Kasai BlackEnquete: em quem você apostará para presidente do Brasil 2018? Hoje à(s) 13:38Nakama PowerPapo reto #4 - A educação sexual no Brasil é insuficiente?Hoje à(s) 13:26Nakama PowerNagato e Itachi: cadáveres roubados, olhos arrancados...Hoje à(s) 13:19EumenesQual super poder seria mais útil na vida real?Hoje à(s) 13:18Leon LancasterSam x Counter Spectre (16ª luta das Preliminares)Hoje à(s) 13:17StazO triste FIM de Dragon Ball SuperHoje à(s) 13:07Leon LancasterLuffy vs. ZoroHoje à(s) 13:07ZenoQual é sua personagem feminina favorita em One Piece?Hoje à(s) 13:01PhaestaTime 7 (Boruto) vs Time 7 (Naruto Clássico)Hoje à(s) 12:52Phaesta17 vs Mr.BooHoje à(s) 12:4417
Top dos mais postadores
19936 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16281 Mensagens - 12%
15931 Mensagens - 12%
14561 Mensagens - 11%
10134 Mensagens - 8%
9912 Mensagens - 7%
9702 Mensagens - 7%
9473 Mensagens - 7%
9381 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 3458
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Membro do Mês Novembro/2017

Mais Participativo - Awards 2017

Participação : 36434
Reputação : 105

Pontos :
100 / 100100 / 100

Bartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku

em Ter 12 Dez 2017, 09:37
Local: Desrosa
Condições: Atuais
Conhecimento: Nulo
Distância: 50 Metros
Restrições: Nenhuma

Prêmios :

Dante10
Campeão OPVS - Temporada 9
Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 2824
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56321
Reputação : 273

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Bartholomew Kuma vs Fujitora vs Sengoku

em Ter 12 Dez 2017, 10:24
1 revolucionário comunista vs Mária do Rosário dos piratas vs Velho Budista.
Budista é menos pior. Logo voto nele. :poha:

Prêmios :
Em construção...

Heróis Brasileiros
ZeroAWGE
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2504
Medalhas :

General Kan Ki (Loja NS)

General Ou Sen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 73797
Reputação : 59

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.animeq.com.br/

em Ter 12 Dez 2017, 10:41
Nikyu Nikyu reflete tanto a gravidade quanto as ondas de choque, além de ser speed blitz.

Kuma 7/10

Spoiler:

"Você é como um surdo cuja visão é melhor do que a de todos. Você não pensa como os outros, você é imprevisível, e isso irá te ajudar. Use sua raiva com inteligência, seja impiedoso. E eu te prometo meu filho que um dia o mundo inteiro irá conhecer e temer Ivar The Boneless"
Ragnar Lothbrok

"Vocês não sabem quem eu sou?
Vocês não podem me matar
Sou Ivar, The Boneless !"

Ivar Lothbrok
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 667
Medalhas :

Membro do Mês de Junho/2017

Staff do Mês de Dezembro/2017

Pentagrama - Loja NS

One Piece - Loja NS

Spider - Loja NS

VIP - Loja NS

Participação : 1262
Reputação : 45

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 18:06
Creio que o Sengoku tenha o mesmo nível do Fujitora atualmente. Mas em uma luta entre eles, o Fujitora venceria (lembrando que só por terem o mesmo nível, não significa que uma luta resultaria em empate).

Sengoku ao meu ver, se mostrou mais poderoso que o Kuma, estando uma ou duas tiers afrente. Porém, Kuma é um counter do Sengoku em todos os quesitos, por conta disso, Kuma pode se livrar do Sengoku sem muitas dificuldades enviando para outro lugar, o Almirante na forma Buda, aparentemente pelo tamanho não teria velocidade para antecipar um toque do Kuma com speed blitz.

A luta seria entre Kuma e Fujitora. Não acho que Kuma irá conseguir tocar o Fujitora e envia-lo para outro lugar, mesmo sem conhecimento ele tem Kenbunshoku para antecipar. Mostrou velocidade (pelo menos em curta distância) contra o Doflamingo e o Luffy G2 (não acho que Kuma seja mais rápido que esses dois nesse quesito por não ter acertado o Zoro em Pré-TS com os múltiplos canhões de pressão). Obviamente, pelo nível (Almirante), Fujitora é melhor em todos os tipos de Haki e também fisicamente, em curta distância ele tem muita vantagem.

Técnicas de longa distância seria inúteis no Fuji, ele pode ou desviar ou tanka-las com gravidade. Ursos Shock é inútil, requer um tempo de preparo no qual o Kuma fica parado, dando tempo para o Fuji atacar (e ele atacaria). Todavia, em longa distância, qualquer técnica do Fujitora também seria inútil, pois, Kuma pode repelir.

Em longa distância eles empatam, mas em curta distância o Fujitora é bem superior. Fujitora vence 7/10.

”Aquele que Resiste”!!! Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então [...]

Spoiler:

Eto
Supernova
Supernova
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 217
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3348
Reputação : 29

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 18:42
Não entendi a comparação.

Quem vai enfrentar quem?

Kuma vs Fugitora? OU Kuma vs Sengoku? OU Fugitora vs Sengoku?

Off Topic: Esgoto do Fórum
Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Medalhas :

Pentagrama - Loja NS

One Piece - Loja NS

Spider - Loja NS

VIP - Loja NS

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 12 Jan 2018, 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Eto escreveu:Não entendi a comparação.

Quem vai enfrentar quem?

Todos contra todos.

”Aquele que Resiste”!!! Tu Nasceste de um um cadáver e emergiste da lama. Tu é “Aquele que Principiou do Fim”!!! És o mais próximo da morte e, por isso mesmo, possuis habilidades para dela escapar!!! Resistas, desafies, enfrentes!!! Essas são as únicas armas daquele que luta contra morte!! Não te esqueças jamais!!! Quando estiveres a beira do desespero, apenas os que se levantarem com espada em punho, mesmo que partida ao meio, se salvarão, ou então [...]

Spoiler:

Eto
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 13 Jan 2018, 11:39
@Zeno escreveu:
@Eto escreveu:Não entendi a comparação.

Quem vai enfrentar quem?

Todos contra todos.

@Zeno, grata pelo esclarecimento.

Esse embate seria um caos; um pandemônio...hahaha

Seria tipo assim: enquanto Kuma ataca Sengoku, Fugitora viria e atacaria Sengoku ou então atacaria Kuma. Assim, Sengoku teria que repelir Kuma a tempo de se voltar contra Fugitora. Mas ao mesmo poderia ser atacado novamente por Kuma. Ou então Kuma atacaria Fugitora enquanto esse atacaria Sengoku, então Fugitora faria o mesmo que Sengoku e começaria tudo de novo.

É uma comparação estranha para mim. Prefiro não opinar.

Zeno
Espadachim Negro
Espadachim Negro
Medalhas :

Pentagrama - Loja NS

One Piece - Loja NS

Spider - Loja NS

VIP - Loja NS

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 13 Jan 2018, 11:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Eto escreveu:
@Zeno, grata pelo esclarecimento.

Esse embate seria um caos; um pandemônio...hahaha

Seria tipo assim: enquanto Kuma ataca Sengoku, Fugitora viria e atacaria Sengoku ou então atacaria Kuma. Assim, Sengoku teria que repelir Kuma a tempo de se voltar contra Fugitora. Mas ao mesmo poderia ser atacado novamente por Kuma. Ou então Kuma atacaria Fugitora enquanto esse atacaria Sengoku, então Fugitora faria o mesmo que Sengoku e começaria tudo de novo.

É uma comparação estranha para mim. Prefiro não opinar.
É simples. De qualquer forma, Sengoku iria se transformar no Buda Gigante e Kuma tentaria manda-lo para outro lugar, como eu já disse, Sengoku transformado tem poucas chances de impedir um toque e Fujitora não teria como impedir isso, pois, seria rápido e de longa distância.

Se à habilidade de teleportar os outros para outro lugar do Kuma estivesse restrita, ele seria derrotado tanto pelo Fujitora quanto pelo Sengoku, mas não está e ele usaria, pois, é sua melhor chance.

Como eu já disse, restaria Fujitora e Kuma. Uma luta em longa distância deles é inútil e em curta, o Fujitora demostrou mais poder e um Kenbunshoku avançado, assim podendo dar um counter no Kuma sem ser tocado.

Spoiler:

andradethp
Aprendiz Pirata
Aprendiz Pirata
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 29
Participação : 757
Reputação : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 14 Jan 2018, 10:09
Comparação c/ 3 é estranho, é mais possibilidades q qnd tem só 2, e se 2 deles se unissem para lutar contra um só. Eu acho q o Fujitora ganha, ñ acho q o Kuma iria usar a habilidade dele de mandar o outro voando pra outro lugar, e msm se usasse os 2 conseguiriam bloquear (Fujitora bloqueia c/ gravidade e o Sengoku bloqueia c/ as ondas de choque do buda).Ñ acho Kuma mt resistente (devido ele ser um ciborgue) já q o Zoro pré TS conseguiu cortá-lo, e pra mim dos 3 ele é o mais fraco. Enfim, acho q seria uma zona e nessa zona o Fujitora ganharia.
Eto
Supernova
Supernova

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 15 Jan 2018, 11:51
As ondas de choque de Sengoku são mais potentes que as de Kuma.

Como Fugitora tem poderes gravitacionais e como as ondas de choque de Kuma e Sengoku se transmitem pelo ar (matéria), então Fugitora poderia repeli-las ou anulá-las empurrando o ar. Fugitora é um ótimo espadachim e possui uma alta velocidade, então ele poderia danificar seriamente o corpo de máquina de Kuma com suamespada e sua velocidade. Fugitora parece ter um poderoso haki de observação, mesmo sendo cego e parece ser superior aos de Kuma e Sengoku. Sengoku e Kuma parecem ser lentos comparados a velocidade de Fugitora. Sengoku fica gigante quando ativa sua akuma, tornando-se um alvo fácil, e Kuma já possui uma corpo gigante de máquina, de modo que é um alvo fácil tbm e qualquer dano ao seu sistema pode danificá-lo e inutilizá-lo.

Nesse embate esquisito, vejo mais vantagens para Fugitora.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: