Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

+4
Eumenes
Salsicha
Kurapika-San
Coldman
8 participantes

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Do que adianta ter todas as armas se não tem Chakra pra usá-las de forma excepcional??? Continuaria com mesmo level.

Taijutsu inexistente da Tenten > Taijutsu da Tsunade?? :fem:
Taijutsu da Tsunade >>>>>>>> abismo >>>>>>>>> Taijutsu fanfic da Tenten.

Qualquer feito da Tsunade >>>>>> feito da Tenten.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Se Tenten usar as 5 de forma excepcional = Nível GOKAGE.

Tenten usando as 5 de forma estratégica já pegaria nível Kage.

Mostrado é uma coisa. Dito da Tenten pode vir a ser mostrado, então sim, mostrou Tenten com as 5 armas ela fica no nível de Tsunade. Não vence, mas fica em Kage Low.

DB concorda comigo. Falta aparecer com as 5. Esperar e ver o choro.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tenten apareceu no cap 700 com 3 das 5 armas, e só usou UMA das armas UMA única vez (bashosen). É impossível usar todas as armas em uma única luta, ela não tem Chakra pra isso. Enfim, Tenten nem deve usar essas armas em combate porquê não tem Chakra pra usar muitas vezes, deve ser por isso elas ficam na vitrine da lojinha do camelô :fem:

Pode ter as 10 armas do Hagoromo, ela nunca terá Chakra usar todas mais do que 4 vezes.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Até pq 1 uso = sela Bijuu = nível Kage

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten caso venha ter as 5 armas sela BIJUU.

Selar Bijuu >>> Qualquer feito de Tsunade.

O sonho da Tenten é igualar a Tsunade, e ela de fato chega em Kage Low com as 5 armas.

Tenten com Tesouros Rikudou Sennin = Tsunade = Kage Low

Tenten Bashosen = Jounin Alto < Tsunade

Eu já respondi isso, você não leu?
BOG escreveu:
Tendo em vista que Tenten não possui muita capacidade (ou talento se preferir) em nenhuma das 3 das grandes áreas ela dificilmente alcançará o nível de Tsunade e muito menos a superará e quanto a isso das Ferramentas Sábias dos Seis Caminhos, o que foi dito é que aquele que quem faz uso excepcional de todas as cinco ferramentas pode até mesmo superar os Cinco Kages[21], em momento algum foi mencionado que cada arma individualmente possui o poder de nível Kage, o que por sinal não faz sentido algum, já que o benihisago, o kōkinjō e o shichiseiken só possuem funcionalidade quando usados ao mesmo tempo e mesmo que Tenten possuísse todas as cinco ferramentas e chakra para usa-las ela não superaria Tsunade devido capacidade, uma vez que as armas funcionam independente do nível ninja do usuário


Tony escreveu:
Esperar confirmar ...

Eu também já respondi isso.

BOG escreveu:
o mangá oficial acabou esse é um assunto encerrado, claro que o mangá atual pode nos mostrar uma Tenten com capacidades iguais ou superiores as de Tsunade, assim como mostrou(citou) uma Moegi com Mokuton, entretanto essa seria uma representação diferente do personagem criado por Kishimoto, pelo o que foi mostrado Tenten possuía duas funções dentro do mangá fazer figuração como nas vezes que ela apareceu aleatoriamente na Quarta Guerra Ninja [22] [23] e servir como escada para situações e personagens mais importantes, como quando ela serviu de escada para mostrar que Temari era uma kunoichi forte[24], quando ela serviu de escada para mostrar os valores de Lee [25], quando serviu de escada para explicar o funcionamento do Kaiten[26] ou em vários outros momentos incluindo o de Tsunade, Tenten foi apenas uma escada para que visemos o quanto Tsunade era lendária, em momento algum o autor teve o interesse de mostrar Tenten lutando para se tornar forte até mesmo porque Tenten é personagem tão importante quanto Aoba ou Ebisu.


Tony escreveu:
Famosa pelo seu Taijutsu segundo Novel, logo => Tsunade no Taijutsu

Isso é filler, em filler taijutsu de Tsunade é exaltado até por Guy, mas como disse isso é filler, então não importa e mesmo que importasse, mostrado > dito.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
mesmo que Tenten possuísse todas as cinco ferramentas e chakra para usa-las ela não superaria Tsunade devido capacidade, uma vez que as armas funcionam independente do nível ninja do usuário

Vc não quer aceitar que as armas elevam o nível da Tenten. Então só resta chorar.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
mesmo que Tenten possuísse todas as cinco ferramentas e chakra para usa-las ela não superaria Tsunade devido capacidade, uma vez que as armas funcionam independente do nível ninja do usuário

Vc não quer aceitar que as armas elevam o nível da Tenten. Então só resta chorar.

Leia de novo minha resposta, mas leia com atenção, eu não disse que isso não elevaria o nível da Tenten, só disse que não estaria relacionado com a capacidade/talento dela,

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Talento com armas = Ficou com armas nível Gokage e com bom uso se torna nível Kage.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Talento com armas = Ficou com armas nível Gokage e com bom uso se torna nível Kage.

Ela ficou com as armas porque as achou jogadas no chão e Kumo não fez questão de reaver, ela não as ganhou por causa da sua habilidade, não é como um espadachim da névoa por exemplo, eu não nego que Tenten tenha alguma habilidade com armas, mas ela não é a melhor e nem está dentre as melhores nesse quesito, diferente de Tsunade que é melhor na sua área de ninjutsu e taijutsu, além de ser uma das melhores de maneira geral nesse quesito.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tu acha que um ninja ganha armas nível Gokage pq achou ?? Tomaram dela meu querido kkk

Tomaram as armas da Tenten = Depois fica com ela

Me explica? Kkkk

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Tu acha que um ninja ganha armas nível Gokage pq achou ?? Tomaram dela meu querido kkk

Tomaram as armas da Tenten = Depois fica com ela

Me explica? Kkkk


Tomaram dela apenas o bashosen e depois entregaram em troca do Kohaku, pelo menos é o que parece, a grande verdade é que Kumo não as deu ou deixou com ela devido sua alta perícia com armas, pelo menos isso nunca foi afirmado ou mostrado em lugar algum, a grande verdade você queira ou não aceitar é que Tenten é medíocre no quesito ninjutsu e não possui habilidades em genjutsu e taijutsu e é mediocre em sua própria especialidade: Armas, enquanto que Tsunade é uma das melhores usuárias de ninjutsu e taijutsu do mangá e a melhor em suas especialidades.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Você embolou todo pra explicar '' pelo menos é o que parece'' 

Deixa de ser burro, ninguém fica com armas nível Gokage sem mérito.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
Você embolou todo pra explicar '' pelo menos é o que parece'' 

Deixa de ser burro, ninguém fica com armas nível Gokage sem mérito.

Eu não me embolei para explicar, você que se recusa a entender, Tenten possui as armas porque as encontrou jogadas no chão, o mangá mostrou isso, nada mais.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
O mangá mostrou que ela usou e mesmo assim tomaram dela. Mas que no final ela se tornou dona, rainha de armas nível GOKAGE.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Tony escreveu:
O mangá mostrou que ela usou e mesmo assim tomaram dela. Mas que no final ela se tornou dona, rainha de armas nível GOKAGE.



O mangá mostrou apenas um randon de Kumo segurando o bashosen, se for pra supor algo pudemos supor que ele retirou a arma dela e mais tarde Darui a devolveu em troca do Kohaku, já que o capítulo final mostra ela com o bashosen, mas sem o Kohaku e quanto a isso de nível Go Kage, como já expliquei, apenas quem faz uso excepcional (ou seja possui chakra) de todas as armas possui nível Go Kage e também já disse que armas funcionam independente do nível do usuário, mesmo que Tenten tivesse todas as cinco armas e pudesse as usar livremente ela não teria capacidade/talento igual ou superior a Tsunade, esse caso que eu acabei de supor é o mesmo de Kinkaku e Ginkaku, eles tinham as cinco armas e chakra para usa-las, mas quando você ouviu alguém dizer que eles tinham capacidade/talento igual ao da princesa? Você está confundindo poder com talento/capacidade, suponha que meu sonho é me tornar tão forte quanto Anderson Silva, mas ao invés de treinar para isso eu decida pegar uma pistola e sair matando pessoas, eu de fato terei mais poder em minhas mãos que Anderson Silva, mas não devido a meu talento/capacidade, o caso dessa Tenten hipotética é o mesmo e como eu já disse Tenten é medíocre em ninjutsu e não mostrou nada em taijutsu ou genjutsu, sendo que ela é medíocre em sua própria especialidade (armas), enquanto que Tsunade se destaca em ninjutsu e taijutsu e ainda por cima é a melhor em duas de suas especialidades (taijutsu baseado em força aprimorada com chakra e ninjutsu médico), o pior de tudo é que minha resposta inicial esclarece tudo isso...

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
Se o autor quiser até o Akamaru supera a Tsunade, a questão é... ele quer? Não vejo a Tenten com peso suficiente para o autor chegar e dizer "Tenten superou a Tsunade" a colocando em nível Kage. Tenten teria que sofrer um Up absurdo em importância para o enredo por vir para que algo assim se torne possível, e a falta de enredo/popularidade pesa muito nessas horas e a Tenten está em falta nessas duas coisas.

descriptionTenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?  - Página 2 EmptyRe: Tenten tem capacidade de um dia superar Tsunade?

more_horiz
As tretas do Tony com o BOG são as melhores. Rindo litros aqui huahuahuahua :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos