Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

+9
Shinshi-kun
Rodrigo Gouveia
Ellos
Chazy Chaz
*vert
YamanakaIno
Blue Eyes
Nakama Flower
Kurapika-San
13 participantes

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Esqueci que ela tem Katsuyu, sendo assim ela burla o Shino e perde apenas para o Lee ( Lembrando que estou desconsiderando o Naruto )

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Hinata teria 60% de chance de vencer ,Lee 100%,Sai 70%,Kiba 40%,Shino 30%,Neji 60%, shikamaru 25%,Chouji 50% e só esses tem chance

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Kiba na novel tem um jutsu capaz de destruir meteoritos, não acho que a Sakura consiga rebater aquilo no murro, os outros não sei, não que eu acha que Kiba vença, antes que me xinguem mas não é impossivel :nunca:



É capaz de destruir meteoritos que caem seguindo uma direção, o que não é o mesmo que acertar uma Kunoichi habilidosa em Movimento...

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
YamanakaIno escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Kiba na novel tem um jutsu capaz de destruir meteoritos, não acho que a Sakura consiga rebater aquilo no murro, os outros não sei, não que eu acha que Kiba vença, antes que me xinguem mas não é impossivel :nunca:



É capaz de destruir meteoritos que caem seguindo uma direção, o que não é o mesmo que acertar uma Kunoichi habilidosa em Movimento...


Eu me refiro a poder destrutivo e caso acerte ela talvez não teria como se defender, tenha certeza do que escreve antes de falar asneira, o tópico diz quem poderia vence-la, e ele pode tanto com isso quanto com Garoga.

Última edição por Shinshi-kun em Qua 03 Jan 2018, 15:12, editado 1 vez(es)

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
YamanakaIno escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Kiba na novel tem um jutsu capaz de destruir meteoritos, não acho que a Sakura consiga rebater aquilo no murro, os outros não sei, não que eu acha que Kiba vença, antes que me xinguem mas não é impossivel :nunca:



É capaz de destruir meteoritos que caem seguindo uma direção, o que não é o mesmo que acertar uma Kunoichi habilidosa em Movimento...


Ele joga o mijo de akamaru nela e consegue atingir

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
YamanakaIno escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Kiba na novel tem um jutsu capaz de destruir meteoritos, não acho que a Sakura consiga rebater aquilo no murro, os outros não sei, não que eu acha que Kiba vença, antes que me xinguem mas não é impossivel :nunca:



É capaz de destruir meteoritos que caem seguindo uma direção, o que não é o mesmo que acertar uma Kunoichi habilidosa em Movimento...


Eu me refiro a poder destrutivo e caso acerte ela talvez não teria como se defender, tenha certeza do que escreve antes de falar asneira, o tópico diz quem poderia vence-la, e ele pode tanto com isso quanto com Garoga.


O tópico como disse é quem poderia vence-la, e não quem tem poder para vence-la...

Não estou falando asneiras, Eu vi que você foi bem neutro em relação de quem poderia vencer, só estou esclarecendo, que ele não venceria de todo jeito, porque ele não  iria acerta-la... Mais é minha opinião, e eu dou onde e como eu quiser, sacou meu Querido ?? ( Foi retórico, não precisa responder ) "Tenha um ótimo dia"

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Os seguintes vencem porque a Sakura sem essas técnicas é Chunnin Alto, no máximo.

Os seguintes vencem ela:

Naruto
Sasuke
Lee
Tenten
Shino
Shikamaru;

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Os seguintes vencem porque a Sakura sem essas técnicas é Chunnin Alto, no máximo.

Os seguintes vencem ela:

Naruto
Sasuke
Lee
Tenten
Shino
Shikamaru;


Sasuke não faz parte do K11...

Desconsiderando Naruto, creio que Shino e Lee são os que tem mais chance...

descriptionQual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EmptyRe: Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá?

more_horiz
Ela sem byakugou contra chouji daria uma luta difícil para ambos, acredito que 6/10 para sakura.

Ao shikamaru é uma luta difícil ela sem regeneração ele poderia pega-lo. Qualquer personagem contra o shikamaru tirando nível KAGE é difícil. Mas acredito que ela venceria.

Lee acho difícil ela vencer sem regeneração, com GATE 6 sua velocidade fica muito para ela.

A hinata acredito nela 6/10 também, e aos demais ela vence.

________________________________________________

Qual o nivel de Sakura sem o byakugou e quem dos 11K poderia vence-lá? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos