Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMedaka vs Zeno EmptyMedaka vs Zeno

more_horiz
Me:Medaka, para vcs quem vence?

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Imagine uma personagem perfeita em tudo: a pessoa mais inteligente, bonita, ética, poderosa e popular do mundo. A Mary Sue de uma Mary Sue. A antítese de Kumagawa (ou melhor, Kumagawa é a antítese de Medaka).

Medaka não pode ser derrotada.

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Em uma discussão me falaram que Medaka é  Multiversal , se alguém tiver a Scam que prova isso eu passo a vitoriá para ela automaticamente, sem nenhuma varredura e como eu não conheço a série por hora deixo a vitoriá para Zenoh.

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Medaka é só um grande erro de interpretação, ela é invencível para os oponentes que enfrentou, além disso não temos certeza de nada a não ser uma coisa: temos que usar os feitos dela

Ou seja, Zeno levanta a mão e tchau

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Vander escreveu:
Em uma discussão me falaram que Medaka é  Multiversal , se alguém tiver a Scam que prova isso eu passo a vitoriá para ela automaticamente, sem nenhuma varredura e como eu não conheço a série por hora deixo a vitoriá para Zenoh.
medaka e multiversal ajimu tem o babyplanet habilidade de criar universos age/iezzgjyy4setw7xtcdfsiipqgydovbf3_hq.jpg veja no canto superior direito.

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Medaka%20Box/143/CH143-07.png no canto ESQUERDO baby planet.

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Medaka é só um grande erro de interpretação, ela é invencível para os oponentes que enfrentou, além disso não temos certeza de nada a não ser uma coisa: temos que usar os feitos dela

Ou seja, Zeno levanta a mão e tchau
kkkkkkkkkk Zeno seria humilhado isso sim. ALL fiction>>>>>>>>>>> zeno

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
:horak:

Esse fórum ta perdido mesmo

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
:facepalm: :facepalm2: :facepalm2:

Na boa... Vai se tratar. :fem:

:horak:

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Falta de TV Globinho dá nisso :kyo2:

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
?????

Medaka obviamente, o maluco só faz apagar universos, nada demais.

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Otaku Zumbi escreveu:
:facepalm: :facepalm2: :facepalm2:

Na boa... Vai se tratar. :fem:

:horak:
Otaku Zumbi escreveu:
:facepalm: :facepalm2: :facepalm2:

Na boa... Vai se tratar. :fem:
Medaka vence mesmo :D
:horak:

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Medaka simplesmente possui uma habilidade que a impossibilita de perder qualquer luta.
:genious:

descriptionMedaka vs Zeno EmptyRe: Medaka vs Zeno

more_horiz
Zeno apaga o Universo e pronto ,medaka não tem nada pra lidar com isso pelo que eu saiba(não vi o anime)unico personagem de anime que vence zeno até onde sei é a madoka,não vou explicar pq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos