Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Boss

+5
Boss
Leon Lancaster
Breno
Horak
Mad Fantasy
9 participantes

descriptionAniversário do Boss EmptyAniversário do Boss

more_horiz
Marcos Hilário, um cara engraçado que faz jus ao sobrenome, parabéns seu Narutete imundo, desejo muitos anos de vida. :fera:

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Já enviei as minhas felicitações via pv e, como eu não gosto de me repetir (e preciso partir para o meu período de hibernação), apenas deixarei uma música:



Abracinhos e beijinhos. =)

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Hilarious, o maior instrumentista de flautas de carne do fóro êniéssi todo, o que desejar a uma criatura embriagada e especial dessas? :sasaki:
Aproveite bastante o seu dia, e que hoje e sempre você tenha boas pessoas ao seu redor claramente eu kawaii desu.

Já que é naruteiro... :1:


Considere que o seu instrumento musical favorito se encontra no centro gravitacional do bolo. Por fim, parabéns e tente passar o dia sóbrio. :km:

Felicidades! ou seja, flautas de carne! Que você possa um dia realizar o seu maior sonho, e ir morar no berço da mãe áfrica... junto com os seus conterrâneos "amigáveis"

:edu:

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Parabens,muitas felicidades e que continue vivo por muitos anos.

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Parabéns rapaz, todos os clichês da vida pra você.

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
UM LIXO MAL COMIDO! Não educa nem o @Robert direito e ainda quer fazer aniversario, é uma falha como pessoa.

Parabéns ai seu animal, por dias mais putos!

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Boss tá fazendo aniversário hoje, que merda :ref:

Parabéns pequeno menino, muita sáude, ppks, grana e que Deus abençoe sua vida (mesmo voê tendo se tornado um ateu beesha).

Forte agraço por trás :fera:

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Obrigado de coração a todos os homosecsuais assumidos e aos enrustidos que me felicitaram nese grande dia @UchihaPower @Im The FkiinG @Robert @Arceus @Horak @Breno @Leon Lancaster

Stô muito emocionado.

Aniversário do Boss C003d8a92f5817499eff893cbe8746a5

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Feliz aniversário e que mandem várias rolas no whatsapp para você.

Aqui está seu bolo:
Aniversário do Boss Prato_bolo_decorado_bolinha_30cm_2_

Felicidades parça

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Meus parabéns caro @Boss, uma homem que defeca palavras pela boca com se estivesse tomando água, como presente vou lhe mostrar a foto do meu tão sagrado piru:

Rogerinho da C20 :


Um abraço e muitos tobas na sua vida

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Parabéns pro maior NOB do BF. :lol:

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Feliz Aniversario atrasado man.

descriptionAniversário do Boss EmptyRe: Aniversário do Boss

more_horiz
Parabéns marcuzão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos