Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyAliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Sabemos que YuYu os 3 Reis Makais eram fortes demais, tinham territórios e muito poder militar e esses são Raizen, Mukuro e Yomi.

Mas o mais poderoso deles era Raizen que tinha um poder muito maior que os outros dois juntos, infelizmente Raizen parou de comer e ficou enfraquecido demais onde a nível dele tinha caído levando em conta que ele poderia ser atacado por um dos Rei Makais ou até mesmo de uma aliança entre eles para derruba-lo.

Agora é a questão de Mukuro ser mais calma e ser mais consciente no que faz, já Yomi era louco para derrubar ambos em um só tombo. Porém Yomi sabia que mesmo ele sendo Rei ele era um pouco mais fraco que a Mukuro, onde ele treinava muito e também preparava seu filho Shura para um dia ser Rei e tomar conta de tudo. E era mais ambicioso que Raizen e Mukuro.

Raizen além dele ser muito poderoso sozinho, ele tinha muitos amigos e como vimos os amigos dele eram quase tão fortes como Mukuro e Yomi. Agora será que existiria uma aliança entre os dois Reis para derrubar Raizen enfraquecido?

Raizen mesmo fraco poderia parar os dois sozinho ou pediria ajuda dos seus amigos queridos?

Comentem se poderia haver uma aliança?

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Infinity House escreveu:
Raizen além dele ser muito poderoso sozinho, ele tinha muitos amigos e como vimos os amigos dele eram quase tão fortes como Mukuro e Yomi. Agora será que existiria uma aliança entre os dois Reis para derrubar Raizen enfraquecido?

Parecia existir um respeito mútuo entre os 3 reis, mas não acho que Yomi e Mukuro fariam uma Aliança para derrubar Raizen. Por parte de Yomi, creio que ele até tentaria, mas Mukuro não aceitaria.

Infinity House escreveu:

Raizen mesmo fraco poderia parar os dois sozinho ou pediria ajuda dos seus amigos queridos?

Se Mukuro e Yomi lutassem juntos contra o Raizen enfraquecido, vejo uma vitória deles. Mas se Raizen chamasse seus super amigos, aí as coisas mudariam de figura e a dupla cairia.

Era mais fácil Raizen e Mukuro se unirem.

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Outro ponto é que eu achei meio equívoco do Yomi ter aceitado o torneio Makai a pedido de Yusuke, claro que Yomi gostaria de ver os poderes de Yusuke, mas o ruin de tudo que Yomi acabou perdendo tudo ja que ele queria derrubar Raizen e Mukuro.

Mas no fim foi por uma boa causa, Yomi viu as coisas diferentes e melhorou seus pensamentos.

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Quanto a força dos 3 existem essas estatísticas oficiais sobre eles:

Raizen (Enfraquecido)

HP / Stamina: 460,000
Poder ofensivo: 424,000
Habilidades especiais: 86,000
Poder defensivo: 352,000
Poder demoníaco total: 1.322.000

Mukuro

HP / Stamina: 351,000
Poder ofensivo: 231,000
Habilidades especiais: 570,000
Poder defensivo: 423,000
Poder demoníaco total: 1.575.000

[neon=#ff3300]Yomi[/neon]

HP / Stamina: 422.500
Poder ofensivo: 382.500
Habilidades especiais: 410,000
Poder defensivo: 325,000
Poder demoníaco total: 1,550,000

De acordo com esses status Mukuro e Yomi individualmente poderiam vencer aquela versão desgastada e cheia de fome do Raizen num confronto direto.

Dificilmente eu vejo Mukuro topando uma aliança com Yomi, pela personalidade da Mukuro, que não deseja expansão, mas sim estabilidade ela conseguiria conviver tranquilamente com os outros Reis se ninguém mexer no que é dela.

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Infinity escreveu:
Outro ponto é que eu achei meio equívoco do Yomi ter aceitado o torneio Makai a pedido de Yusuke, claro que Yomi gostaria de ver os poderes de Yusuke, mas o ruin de tudo que Yomi acabou perdendo tudo ja que ele queria derrubar Raizen e Mukuro.

Ao menos no anime, Yomi teve que aceitar por causa da pressão, Mukuro aceitou prontamente a proposta de Yusuke a até mesmo os aliados de Yomi(Kurama e cia) decidiram ficar do lado de Yusuke. Aí não teve jeito, Yomi teve que ceder. Ao menos é o que penso Aliança Makai -> Mukuro e Yomi 150950350

@Moisés MR
Pelos status dá pra ver que a única coisa que Raizen não era tão bom é o quesito de habilidades especiais, não sei se é o caso, mas isso não se deve ao fato dele lutar de maneira bruta, sem estratégia nem nada, só partir pra cima e fim??

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Se ele for parecido com o Yusuke no estilo de luta acredito que seja devido a isso sim.

Provavelmente ele se baseia em força bruta, rajadas energia, e no seu auge imagino que seus status de ataque e defesa eram absurdos.

Mas como sua fase debilitada não é tão potente (apesar de superior em alguns quesitos), acho que Yomi e Mukuro conseguiriam vencê-lo por poderes exóticos + inteligência que superam força bruta.

O que eu acho estranho nesses status é que o Yomi no anime mostrou escudos e campos de força bem avançados e mesmo assim ele é inferior a Mukuro na defesa.
E a Mukuro que mostrou um ataque bem complicado de se lidar que corta dimensões, mas é inferior ao Yomi em poder de ataque. Acho que consideraram essa habilidade como uma das habiidades especiais.

descriptionAliança Makai -> Mukuro e Yomi EmptyRe: Aliança Makai -> Mukuro e Yomi

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Se ele for parecido com o Yusuke no estilo de luta acredito que seja devido a isso sim.

Provavelmente ele se baseia em força bruta, rajadas energia, e no seu auge imagino que seus status de ataque e defesa eram absurdos.

Presumo que seja isso também.

Moisés MR escreveu:
Mas como sua fase debilitada não é tão potente (apesar de superior em alguns quesitos), acho que Yomi e Mukuro conseguiriam vencê-lo por poderes exóticos + inteligência que superam força bruta.

Também achei que Mukuro e Yomi são mais inteligentes, ao menos aparentemente, pode ser um equivoco, mas é o que penso. Talvez Raizen auge fosse um gênio do combate, like a Goku.
E no lance da inteligência temos um bom exemplo no próprio anime em Kurama vs Shigure, aliás Kurama demonstrou isso em muitas lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos