Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPariston é Sheila/Pariston causou o massacre dos kurta EmptyPariston é Sheila/Pariston causou o massacre dos kurta

more_horiz
Essa é uma das teorias que já é difundida forums afora e também é uma das mais interessantes, foi postada originalmente no reddit pelo autor Neveratpeace.

Original
https://www.reddit.com/r/HunterXHunter/comments/6jzwyo/theory_the_true_face_of_pariston_the_kurta_clan/

Tradução:
Ok, então houve um post recentemente dizendo que Kurapika foi parcialmente responsável pelo massacre de seu clã. O primeiro post mencionado disse que, basicamente, Kurapika era responsável porque não deixou que o ancião soubesse que seus olhos ficaram vermelhos enquanto ele estava em sua missão na cidade humana durante o teste, então alguém o viu. Os Kurta são nômades, então, a qualquer hora, eles pensam que alguém pode encontrar sua localização, eles mudam. Como o Ancião não sabia sobre o incidente de Kurapika, eles não saíram da aldeia e, bem, sabemos o que aconteceu depois disso. Então, aqui está minha teoria com a evidência, passo a passo:
1) Pariston é Sheila
A evidência que temos para isso é;
- parecem extremamente parecidos
Http://m.imgur.com/G2UqRr7?r
-Sheila queria se tornar um caçador, Pariston É um Hunter
-Sheila tem as orelhas de rato, enquanto Pariston é o Rato nos Zodíacos
- O comportamento suspeito de Sheila (veja o próximo ponto)
2) Sheila (Pariston) não se perdeu na floresta, ele estava procurando a área do clã Kurta
-Kurapika e Pairo a encontram no bosque com uma perna quebrada e severamente desidratadas, mas quando elas deram água, ela tem alguns goles e, de repente, ela está de volta ao normal! (Ela estava fingindo?)
- Para mostrar sua gratidão, ela lhes dá um livro *, que é realmente estranho e aleatório, porque eles não falam ou lêem o idioma
- Há uma cena que os mostra (Sheila, Kurapika, Pairo) segurando seus dedos na boca fechada (o sinal de mão genérico de manter algo em segredo). Ela lhes disse para não contar a ninguém no clã que a encontraram? Ela queria que sua aparência fosse mantida em segredo para que o clã não fosse alertado?
- A perna de Sheila começa a curar-se, mas, depois, ela começa a caçar e a curar-se novamente em muitos dias. Esta é a parte mais suspeita. Mas a questão é, uma vez que ela obviamente queria prolongar sua estadia lá, por que ela gostaria de fazer isso?
- De repente, ele decide sair e deixa uma carta dizendo adeus. Por que isso é suspeito? Kurapika e Pairo são mostrados no painel, ficando surpreso com a partida, então eles pensaram que ainda precisava descansar mais para curar sua perna. Amplifica o ponto acima sobre ela fingindo uma lesão na perna.
3) Erro (aparentemente) fatal de Kurapika
O erro aparentemente fatal de Kurapika foi quando ele estava em sua missão para o "exterior" com o mundo de Pairo durante o teste, quando ele ficou louco e seus olhos avermelhados. Um grupo de pessoas viu isso e a palavra deve ter acontecido. Ele não informou o ancião sobre isso, então, em sua mente, quando soube do massacre, ele achou que era culpa dele. Por que eu digo que ele "pensou" e não "foi culpa dele"?
Por causa do dispositivo de rastreamento no livro que Sheila (Pariston) lhe deu. Esse livro foi, na verdade, o motivo pelo qual a Troupe conseguiu encontrar a aldeia Kurta, e não o fato de Kurapika ter sua "explosão de vermelho". Pika não conhece isso e só amplifica sua raiva e cria um ódio e uma culpa terríveis, já que ele acha que o massacre de seus parentes era culpa dele.
O erro real verdadeiro de Kurapika (e Pairo) não era isso, não estava informando o clã de Sheila e aceitando o livro *
4) Origens do Clã Kurta
- Para aqueles que navegam mais ou menos freqüentemente neste sub, a crença de que Kurta se origina no DC é prevalente. A evidência é abundante (suas cabanas e os pássaros que eles usam para o transporte também são encontrados no mapa de DC, os símbolos tradicionais de Kurta se assemelham ao lago Mobius e aos símbolos do destino do portão.) Aqui está uma boa publicação que prova esse ponto:
Https://www.reddit.com/…/the_lake_mobius_strip_the_kurta_…/…
Então, basicamente, acho que o Kurta veio da DC (bem, duuuh). Mas por que eles vieram?
Bem, sabemos que toda vez que a humanidade tentou explorar / colonizar / invadir (colonizar e invadir? Wtf? - Vou explicar) que a DC uma calamidade atingiu a humanidade no próprio mundo de HUMANIDADE. Esta é uma distinção importante. Havia 4 calamidades mencionadas: Hellbell, Papu, Brion, Zobae e Ai (também provavelmente as Formas, mas essa é uma teoria para um tempo diferente). Bem, estes não foram os únicos. Aquele que foi negligenciado e não mencionado foi a "Grande Retribução Kurta" e a Cidade Criação de Meteor.
Sidenote: Você sabia que os Vikings eram os primeiros (da Europa) a descobrir e tentar colonizar a América do Norte? (Eles têm sagas sobre isso, e eles o chamaram de Vinland). O que aconteceu com esses Vikings? Eles chegaram acidentalmente em NA enquanto seguiam as correntes de água, decidiram colonizar o lugar, lutaram com os nativos e todos somos mortos pelos mesmos nativos em retribuição.
Agora, de volta ao HxH. Aqui está o que eu acho aconteceu: no lugar da Cidade Meteoro, houve uma vez a capital de um reino grande e rico. Este reino decidiu explorar (ou melhor ainda, colonizar) o DC. Eles enviaram seu exército e frota pelo oceano. O que eles encontraram foram os Kurta, que, apesar de viverem em pequenas cabanas e cavalgar pássaros, eram extremamente avançados e fortes. Esta força de exploração de DC à primeira vista pensava que os Kurta eram fracos e primitivos e que queriam conquistá-los. Longa história, esta frota de exploração lhes deu as mãos, e uma grande guerra se seguiu. Os Kurta estava batendo mal este Reino, o conflito mudou-se do DC para o Mundo Conhecido, e, como clímax, os Kurta destruiu a Capital do Reino e outras grandes partes dele. Neste lugar nasceram as ruas e os lixos da Cidade Meteoro. O nome da Cidade Meteoro vem do tempo da invasão dos Kurta, e acho que os Kurta atacaram o Reino com explosões dos céus que se assemelhavam aos meteoros e também transformou a Capital do Reino em escombros e arruinou com esses ataques. Sim, seu poder era tão bom (lembre-se quando Uvogin menciona a Kurapika enquanto eles estavam lutando para que os Kurta fossem realmente fortes, é o que ele quis dizer).
Após a vitória incontestável, as forças de Kurta começaram a voltar para o DC. Um pequeno número deles ficou para trás no mundo conhecido, já que era mais pacífico do que o DC. Eles também tiveram que permanecer no esconderijo, sempre migrando, já que a humanidade agora odiava os Kurta e, com prazer, os teria caçado.
Isso aconteceu há tanto tempo que as pessoas lentamente esqueceram o que aconteceu com a parte do mundo que agora é a Cidade Meteoro, e Invasão dos Kurta desapareceu em mito e lenda. As únicas pessoas que NÃO ESCUTARAM eram os anciãos da Cidade Meteoro, que têm a história esquecida transmitida de seus predecessores. A chama da vingança ainda queima neles, pois eles não se esquecem da destruição de sua pátria, uma vez gloriosa. Esta é a razão pela qual a Genei Ryodan foram condenado a matar os Kurta. Foi uma vingança pelo que os Kurta fizeram. Na nota que eles deixaram no local do massacre, ele disse: "Não rejeitamos ninguém, então não tire nada de nós". [ Https://postimg.org/image/iyc442ovh/ ] Eles (Cidade dos Meteoros) se tornaram o despejo do mundo, onde as pessoas deixam cadáveres, lixo, desperdício e até mesmo crianças - eles aceitam tudo e não rejeitam ninguém, então não tire nada deles, já que eles já tiveram tudo tirado deles (a Guerra Kurta).
- A visão dos Kurta como implacável, invasores e monstros vive ainda hoje, mesmo que as pessoas não saibam sua origem. Podemos ver isso claramente pela reação das pessoas quando os olhos de Kurapika ficaram vermelhos quando ele estava com Pairo naquela cidade. A reação foi muito, muito mais forte do que o que você esperaria. Essas pessoas estavam ATERRORIZADAS! Uma velha mesmo chamou Kurapika de "diabo de olhos vermelhos", como se fosse o nome de um monstro de uma história assustadora, os pais dizem aos filhos da noite para assustá-los a se comportar bem. Como: "Se você não comer seus vegetais, o diabo de olhos vermelhos virá levá-lo!"
Https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images…
Kurapika provavelmente descobrirá sua origem e a verdade sobre a calamidade de Kurta mais tarde no arco CN.
5) Prova final em Pariston
-Você sabe o que é estranho sobre Pariston / Sheila? Exceto a parte que ele e Pika nunca conheceram após o massacre dos Kurta (quando era Sheila) (Togashi inteligente) - O painel onde ele disse a Ging que "Ele ama destruir aqueles que ele ama / gosta".
Ok, o cara é um psicótico, e sobre isso?
Bem, você não diria que ele meio que gostava de Kurapiika e Pairo quando o encontraram na floresta e estavam cuidando dele por semanas? Não passaram horas conversando, compartilhando histórias e chegando a se aproximar por várias horas por dia?
Sim, mas onde você está indo com isso?
Você se lembra do painel onde Prince Thunder Sandwich está sentado em seu trono doente de partes do corpo?
Https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images…
A cabeça atrás dele provavelmente é de Pairo. Agora, por que todos os Kurta têm seus olhos removidos, exceto Pairo, cuja cabeça eles se separaram?
Sheila só conheceu Kurapika e Pairo, e agora você está me dizendo a única pessoa com a cabeça preservada com os olhos do Kurta, é uma das únicas pessoas do clã que Sheila conheceu?
Você se lembra do que Pariston disse, de destruir aqueles que ele ama? Ele provavelmente torturou Pairo durante o massacre dos Kurta, e finalmente viu a cabeça dele (muito sombrio, hein?), Não só para seu próprio prazer, mas como uma mensagem para Kurapika, que ele também queria tortura e matar, mas quando Ele veio lá com a Ryodan, Kurapika não estava lá, então ele queria pelo menos ferir Kurapika, fazendo-o encontrar o corpo decapitado de Pairo. Isso é o que mais piora Kurapika, ao lado de seu caso de culpa de sobrevivente extremo.
(Além disso, quando Pariston relembra sobre amor para matar as pessoas que ele ama, uma boneca com seus olhos arrancados é mostrada! Uma referência aos olhos Kurta! ??)
- Além disso, como mencionei anteriormente, Kurapika e Pariston (na sua forma masculina) nunca se encontraram. Provavelmente, porque se eles tivessem se encontrado durante, digamos, as eleições do presidente são, a merda teria atingido o fã e o caos garantiria. Togashi é um escritor muito bom, e ele está guardando isso para mais tarde na história. Kurapika não visitou Gon não era uma má escrita, não só serviu como uma boa caracterização para demonstrar como Kurapika, caiu ainda mais na escuridão, mas agora faz mais sentido da perspectiva da história - Kurapika não deveria se encontrar com Pariston ainda.
- Este será o ponto final de Pariston / Sheila: Não é tão conveniente que "uma viajante perdida" descobriu o massacre. Quero dizer, vamos lá! Não é genial perceber que foi Sheila / Pariston, e não é tão SUSPEITO PRA CARALHO!!?! Você está me dizendo que ele / ela SE PERDEU (especificamente diz que ela se perdeu no mangá) novamente e convenientemente se perguntou sobre a cena do massacre?
Acho que Pariston / Sheila veio para confirmar a morte, caso em que ele não estava lá quando o massacre estava acontecendo. Esta é a versão menos provável.
A versão mais provável, considerando o que aconteceu com Pairo e seu relacionamento com Kuarapika, eu diria que Pariston / Sheila estava lá na cena, talvez até coordenando a Ryodan, ordenando que cortassem exclusivamente a cabeça de Pairo e, em seguida, relatassem o incidente as notícias para informar Kurapika da tragédia (para o deleite de Pariston). Provavelmente mataram os Kurta alguns dias imediatamente depois que Kurapika partiu para encontrar a cura para Pairo, o esperou por algumas semanas para que pudessem emboscá-lo quando ele retornou, mas quando ele não apareceu nessas semanas, Pariston relatou o História para as autoridades como "a viajante perdida, Sheila''
* Muitas pessoas ficaram penduradas. Sobre o fato de que o livro que Sheila deu aos meninos foi chamado de "Aventuras de D. Hunter", já que D. Hunter é provavelmente Don Freecs. A razão pela qual eu acho que isso não é importante e isso não é nem o livro Oeste, nem o livro do Oriente é esse; Os membros da organização V5 mencionaram que as histórias sobre o DC eram bem conhecidas no mundo, mas as pessoas pensavam que eram apenas ficções. Eu acho que o livro que Sheila lhes deu foi para eles apenas um livro comum (DC, não) de ficção (com um dispositivo de rastreamento).
Diga-me seus pensamentos sobre essa teoria. Foi muito divertido fazer isso !!!

Pariston é Sheila/Pariston causou o massacre dos kurta G2UqRr7?r

descriptionPariston é Sheila/Pariston causou o massacre dos kurta EmptyRe: Pariston é Sheila/Pariston causou o massacre dos kurta

more_horiz
E ae mano quanto tempo...

É uma boa teoria de fato!

-Concordo que a origem dos antepassados do clã Kurta se deu no continente negro. Acredito que as coisas mais místicas mostradas no mundo explorado de HxH vieram do Dark Continent como os olhos dos Kurta, a sinfonia do diabo da Senritsu, obviamente a Aluka e assim vai...

- São incontestáveis as semelhanças entre Pariston e Sheila, não afirmo que são a mesma pessoa, mas me parece bem viável uma relação parentesca entre os dois. Claro que Pariston também poderia estar disfarçado.
Ajudaria ter mais informações de a quanto a ascensão de Pariston, sabemos que ele estava no cargo de vice a 3 anos que foi quando os desaparecimentos começaram,
o que pode ter relação com negócios excusos com a Ryodan.

Bom o mangá volta em Janeiro, o Chrollo tá no barco e eu quero respostas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos