Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! Empty[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
Oi Nakamas!

Todos a seus postos porque o navio vai zarpar!

Será se Roger foi mesmo o primeiro Rei dos Piratas?

Esta é uma pergunta interessante!

Como nós sabemos, Roger nunca tomou para si este título, mas foi a Marinha e o Governo Mundial que assim lhe nomeou. Nós também sabemos que há um longo período da história desconhecido, que foi ocultado propositalmente pelos Dragões Celestiais. Assim, faz muito sentido perguntarmos sobre se Roger foi mesmo o primeiro Rei dos Piratas.

Sobre isso, eu encontrei na net uma teoria bem interessante. Essa teoria propõe que o primeiro Rei dos Piratas não foi Roger, mas foi uma figurabem conhecida dos Mugiwaras. Se quer mesmo saber quem foi, ai está o link.

[Teoria no Emakimono] O primeiro ”Rei dos Piratas”

E ai, o que vcs acham? xau

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
Eu percebo que aos poucos Oda vai confirmando os mitos e lendas que envolve as façanhas e aventuras de Noland. Até agora já foram confirmados dois desses relatos fantásticos. O primeiro foi sobre a Ilha do Céu de Jaya e o segundo foi sobre os Tontaras de Dressrosa.

Talvez, futuramente, nos depararemos com mais relatos incríveis sobre as expedições e aventuras de Noland, quem até um sobre a chegada dele em Raftel. Se for esse mesmo o caso, então ele poderia ser chamado de Rei dos Piratas.

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
Gostei da teoria e por mostrar as semelhanças entre Luffy e Noland. Não sei se curtiria o fato dele ser o primeiro "Rei dos Piratas" já que ele não é um pirata, e sim um aventureiro botânico que viajava a mando do Rei de Lvneel. Acho possível ele ter encontrado Raftel, e possivelmente deixado algum Poneglyph por lá.

Mas gosto ainda mais da teoria que diz o Usopp ser um MontBlanc, fazendo-o parente distante do Noland.

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
ZeroAWGE escreveu:
Gostei da teoria e por mostrar as semelhanças entre Luffy e Noland. Não sei se curtiria o fato dele ser o primeiro "Rei dos Piratas" já que ele não é um pirata, e sim um aventureiro botânico que viajava a mando do Rei de Lvneel. Acho possível ele ter encontrado Raftel, e possivelmente deixado algum Poneglyph por lá.

Mas gosto ainda mais da teoria que diz o Usopp ser um MontBlanc, fazendo-o parente distante do Noland.


Oi @ZeroAWGE

Pensando por esse lado, ele não era tipicamente um pirata. Mas pirata não só é aquele que saqueia, pilha ou vive de mar em mar atrás de tesouros. Um pirata é também um aventureiro dos mares, um navegador apaixonado que sonha em cruzar todos os oceanos e mares. Nesse sentido, poderíamos dizer que Nolan era um pirata, mesmo estando a serviço de um rei.

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
Eto escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
Gostei da teoria e por mostrar as semelhanças entre Luffy e Noland. Não sei se curtiria o fato dele ser o primeiro "Rei dos Piratas" já que ele não é um pirata, e sim um aventureiro botânico que viajava a mando do Rei de Lvneel. Acho possível ele ter encontrado Raftel, e possivelmente deixado algum Poneglyph por lá.

Mas gosto ainda mais da teoria que diz o Usopp ser um MontBlanc, fazendo-o parente distante do Noland.


Oi @ZeroAWGE

Pensando por esse lado, ele não era tipicamente um pirata. Mas pirata não só é aquele que saqueia, pilha ou vive de mar em mar atrás de tesouros. Um pirata é também um aventureiro dos mares, um navegador apaixonado que sonha em cruzar todos os oceanos e mares. Nesse sentido, poderíamos dizer que Nolan era um pirata, mesmo estando a serviço de um rei.

Vdd, o próprio Luffy é um cara assim. Qnt ao Norland ser Rei dos Piratas, pode ser q ele tenha chegado a Raftel, pode ser tb q ele chegou mas ñ achou o "One Piece", é uma teoria legal, só nos resta esperar pra saber as próximas aventuras do Norland.

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
andradethp escreveu:
Eto escreveu:
ZeroAWGE escreveu:
Gostei da teoria e por mostrar as semelhanças entre Luffy e Noland. Não sei se curtiria o fato dele ser o primeiro "Rei dos Piratas" já que ele não é um pirata, e sim um aventureiro botânico que viajava a mando do Rei de Lvneel. Acho possível ele ter encontrado Raftel, e possivelmente deixado algum Poneglyph por lá.

Mas gosto ainda mais da teoria que diz o Usopp ser um MontBlanc, fazendo-o parente distante do Noland.


Oi @ZeroAWGE

Pensando por esse lado, ele não era tipicamente um pirata. Mas pirata não só é aquele que saqueia, pilha ou vive de mar em mar atrás de tesouros. Um pirata é também um aventureiro dos mares, um navegador apaixonado que sonha em cruzar todos os oceanos e mares. Nesse sentido, poderíamos dizer que Nolan era um pirata, mesmo estando a serviço de um rei.


Vdd, o próprio Luffy é um cara assim. Qnt ao Norland ser Rei dos Piratas, pode ser q ele tenha chegado a Raftel, pode ser tb q ele chegou mas ñ achou o "One Piece", é uma teoria legal, só nos resta esperar pra saber as próximas aventuras do Norland.


@andradethp,

Também acredito que o Norland ainda dará o ar da graça em One Piece [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! 1f600

description[TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas! EmptyRe: [TEORIA] Primeiro Rei dos Piratas!

more_horiz
Esse Noland era muito famoso. Ele era um aventureiro e explorador dos oceanos. Com esse currículo, não duvido q ele pode ter ido a Raftel, mas como não era um D, então não viu os segredos da ilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos