Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[Proposta de Parceria] Aprenda a Desenhar

Yonkou
Yonkou
Membro desde : 25/03/2014
Número de Mensagens : 3612
Medalhas :

Prestígio

Participação : 28037
Reputação : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Kauan em Sab 25 Nov 2017, 04:36
Nome da sua page: Aprenda a Desenhar
Link da page: https://web.facebook.com/Aprenda-a-desenhar-138653923522634

Aprenda a Desenhar é uma página e iniciativa com fins lucrativos criada juntamente com a network que sou associado (não vem ao caso, mas quero demonstrar o profissionalismo da página e deixar claro que não poderei divulgar o fórum a esmo), mas tenho uma proposta MUITO BOA para vocês.

A página é afiliada a um curso de Fan Art relacionado à animes e eu ganho uma comissão por cada curso adquirido. Diariamente posto o progresso dos alunos do curso ou outros desenhos de seguidores, amigos de seguidores ou até mesmo amigos de amigos. A ideia é incentivar novas pessoas a desenharem, reconhecer o talento de desenhistas amadores ou compartilhar o trabalho de desenhistas profissionais. Apesar de visar lucro, é uma página nobre que enriquece a cultura artística. A princípio a minha proposta era dar reconhecimento aos desenhistas deste fórum em troca de divulgação, mas não há mais desenhistas e a galera de arte está morta. Então pensei em divulgar eventos da área de fan art relacionado a animes, porém não há designers também. Sem querer ser prepotente, mas entrei aqui achanado que ficaria na posição de pedir algo, porém serei eu o beneficiário que vocês precisam.

Dados comparativos [Página e Fórum]
Apesar da página ser muito recente, pouco menos de 4 dias, as técnicas avançadas de marketing digital e o apoio orgânico da cuja network (que ainda não gastou um bolsonaro sequer) está fazendo ela crescer na velocidade do Barry Allen: http://prntscr.com/hez2hz
Média de seguidores: 11.25 pessoas p/ dia
Alcance: 1.652 pessoas /dia
Interações: 368 pessoas p/dia

Estatísticas atuais do fórum: http://prntscr.com/hez3t8
Média de membros: 4.50 pessoas p/dia
Membros online: 159 dia pessoas p/dia (leve manipulada, mas acho que é isso mesmo, não é?)
Mensagens p/dia: 375.28 pessoas p/ dia

25.11.2017 04:28:29

Eu tenho duas propostas:
1. Vocês, administradores, divulgam o produto pelo qual sou afiliado. A cada venda através do fórum (é possível ter esse controle de cliques), eu pago 18% de comissão a vocês. Façam o que bem entender com o dinheiro, mas seria uma excelente oportunidade para ganhar a independência do fórum mesmo que isto signifique quebrar o conceito de trabalho voluntário. O que vocês acham de parar de trabalhar por 0 reais?

2. Oportunidade para vocês recriarem a área de galeria de artes e concentrar o maior número de desenhistas que esse fórum já teve: sempre que vocês criarem um evento aqui sobre desenhos, ele será promovido lá na página. Os seguidores serão convocados para vir aqui e participar, se a área lhes agradar, eles ficarão. Portanto invistam nela. Os vencedores dos eventos terão seus desenhos postados na página também.

Se vocês aceitarem a parceria, só vão poder escolher uma das duas propostas. E o que eu vou querer em troca, afinal? Visibilidade, tanto na página quanto ao meu produto afiliado. Que vocês compartilhem entre os membros.

Pensem com carinho,

Essa página é a cara do fórum, foi inspirada nele, e gostaria muito que ele participasse dessa minha nova fase.

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sab 25 Nov 2017, 10:09
Em breve terá uma resposta.
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 25/03/2014
Número de Mensagens : 3612
Medalhas :

Prestígio

Participação : 28037
Reputação : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Zeno escreveu:Em breve terá uma resposta.
Beleza, irmão. Estou no aguardo. Há alguma previsão?

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Qui 30 Nov 2017, 21:31
Como percebeu eu saí da equipe. Antes de sair, eu criei um tópico sobre a parceria e estávamos com a segunda proposta em mente. Sugiro que você mande uma MP para o ADM @Sentry.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em Sex 01 Dez 2017, 21:22
Parceria aceita. Aceita-mos a segunda proposta. Daqui um tempo faremos um evento de desenhos.
Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares