Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece é legalzin EmptyOne Piece é legalzin

more_horiz
Por insistência de um amigo viciado em animes japoneses, comecei a ver o anime de One Piece (pulei os fillers). Eu gostei porque é bastante divertido e engraçado, pois tem uns personagens que são muito engraçados e me divertem muito, principalmente a forma como eles riem. Já cheguei no último episódio lançado (814) e comecei a ler o mangá ontem (a partir do 814), e já estou no capítulo 867.

É interessante como a personalidade de Luffy se parece bastante com a de Naruto. O que mais me incomoda e me enfurece é que as vezes a estupidez e a imaturidade de Luffy põe em risco a vida dele e a de seus próprios nakamas.

Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou. O Chopper é exceção.  Isso é estranho, não é? Ele já deveria estar com uma aparência de 17 anos ou um pouco mais, mas ainda aparenta ser um garoto de 14 anos.

Eu sei que ele começa com 17 e depois do timeskip vai a 19. Acho que o que faz ele parecer mais jovem é a mudança no traço de Oda. Parece que Oda mudou muito a forma de desenhar com o tempo, aí ele acabou sem parecer mais velho. Em termos de personalidade, ele é um Goku da vida; um eterno "sem noção". Mas com uma responsabilidade grande para com seus nakamas e objetivo na mente dele, por mais que ele faça merda, ele sempre conseguirá dar a volta por cima e espera que seus companheiros confiem e o sigam.

One Piece seria uma tremenda trama se fosse mais séria e madura, disso não tenho dúvidas.

Acho que cc tem q ter uma coisa em mente sempre pro Luffy: One Piece tem muita comédia. Acho que vc sempre verá coisas loucas acontecendo em momentos críticos, pq Oda é da zueira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Fiquei muito triste com o destino trágico de Cora-san, pois foi um personagem que eu gostei muito. Se eu pudesse mudar uma coisa em One Piece, faria com que Cora-san estivesse sobrevivido e tivesse vivo e bem em algum lugar a espera de Law.

Enfim, OP é um bom anime e mangá.

One Piece é legalzin 2c166c1fdf2f73bbb4fe4be82511d30e

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Se pulou os fillers pulou todo o anime. gdo

LEIAM O MANGÁ :xablau: :gato: :gato: :bob:

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Bem vinda a bordo @Eto, espero que continue participando aqui na área de OP Rei do Camarote

Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou.


Além do traço, tem a ver com ele ser o 2° mais novo do Bando, perdendo apenas para o Chopper em idade. A grande mudança no timeskip é essa cicatriz no peito que conseguiu na guerra.



Você tem um arco favorito ?

Já possui seu mugiwara e/ou personagem favorito ? (Com exceção do Luffy se for ele)

O que está achando do arco atual ?

Última edição por ZeroFixe em 24/11/2017, 17:47, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Uma dúvida Eto, existe um personagem melhor que Akainu?

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Eto escreveu:
Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou. O Chopper é exceção.  Isso é estranho, não é? Ele já deveria estar com uma aparência de 17 anos ou um pouco mais, mas ainda aparenta ser um garoto de 14 anos.

Eu sei que ele começa com 17 e depois do timeskip vai a 19. Acho que o que faz ele parecer mais jovem é a mudança no traço de Oda. [/img]


É comum no Japão retratarem homens de 19 anos com cara de jovens.

Quer um exemplo? Kaneki Ken tinha cara de 13 anos, mas tinha 18 quando começo Tokyo Ghoul.

Só fica com cara de homem mesmo quem tem 27 pra cima, um exemplo é Shanks no OP.

Meus personagens favoritos são os mais random possíveis, Crocodile e Buggy :horak:

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Chopper, Kuzan e Buggy>Resto
Pra quem não sabe, Chopper tem 17 anos.

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Zombie Juice escreveu:
Bem vinda a bordo @Eto, espero que continue participando aqui na área de OP Rei do Camarote

Além do traço, tem a ver com ele ser o 2° mais novo do Bando, perdendo apenas para o Chopper em idade. A grande mudança no timeskip é essa cicatriz no peito que conseguiu na guerra.



Você tem um arco favorito ?

Já possui seu mugiwara e/ou personagem favorito ? (Com exceção do Luffy se for ele)

O que está achando do arco atual ?


Meu favorito é o Zoro. Fiquei triste porque agora ele tem só um olho, mas é o meu favorito. Além de Zoro, meus outros favoritos são o Sanji, Shopper e Franky. Eu adoro o "au" de Franky...rsrsrsrsr. O Sanji é um gatinho e um cavalheiro, e o Chopper é uma gracinha de fofo. Eu tbm gosto do  Usop, apesar de ser um medroso covarde. Eu não gosto do Luffy, apesar dele ser o protagonista.

Eu adoro o arco da Guerra dos Maiorais. Já vi duas vezes e acho que vou ver uma terceira vez. Ace era um gatinho, pena que morreu.

Não estou gostando do arco atual, pois aqueles generais da Big Mom parecem mais um bando de bonecos de confeite, e suas akumas no mi são muito sem graças. Acho que este arco só vai ficar interessante depois que Luffy começar a enfrentar a Mama.


Dante10 escreveu:
Uma dúvida Eto, existe um personagem melhor que Akainu?


Aokiji (ex-almirante, logia do gelo).


Staz escreveu:


É comum no Japão retratarem homens de 19 anos com cara de jovens.

Quer um exemplo? Kaneki Ken tinha cara de 13 anos, mas tinha 18 quando começo Tokyo Ghoul.

Só fica com cara de homem mesmo quem tem 27 pra cima, um exemplo é Shanks no OP.

Meus personagens favoritos são os mais random possíveis, Crocodile e Buggy :horak:


Oi @Staz. Isso que vc disse faz muito sentido. Não tinha pensado nisso ainda. Acho que deve ser isso mesmo.

A risada do Crocodile é muita engraçada...kkkkkkkk. Eu gosto muito do Buggy, pois ele é muito divertido e engraçado.


Bills escreveu:
Chopper, Kuzan e Buggy>Resto
Pra quem não sabe, Chopper tem 17 anos.


O Chopper é muito fofo. Eu adoro ele.

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Você é uma espécie muito rara de fã :serio:

Gosta do Zoro e do Sanji ? Praticamente os fãs de ambos se odeiam (Sou Zorotard e odeio o Sanji)
Não gosta do Luffy? Ele é um dos mais amados disparadamente...é raro ver alguém que não goste dele
Curte o Franky? Se tornou bem irritante depois do time-skip

Tbm acho essa saga atual uma bosta ,pena que vai levar mais um ano para Wano...triste

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Também comecei a ler One Piece recentemente.

Tenho que admitir que eu tinha um grande preconceito com a obra por ver os personagens e achá-los extremamente toscos. Eu imaginava que os personagens fracos de design poderiam ser apenas um reflexo de uma baixa qualidade de enredo e péssimo envolvimento do leitor com o universo de One Piece, mas felizmente eu estava errado.

Comecei a acompanhar por indicação de um colega do trabalho e acabei gostando muito. Neste momento eu estou iniciando no arco atual e só acompanhei pelo mangá, mas pretendo assistir o anime em breve.

descriptionOne Piece é legalzin EmptyRe: One Piece é legalzin

more_horiz
Eu realmente não gosto de OP, mas é inegável o sucesso. Esse produto vende mais que aguá no nordeste, tem que respeitar uma obra que está a anos no japão como o mangá mais vendido na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos