Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
219 Mensagens - 16%
169 Mensagens - 13%
153 Mensagens - 11%
137 Mensagens - 10%
137 Mensagens - 10%
123 Mensagens - 9%
116 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 7%
86 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
71 Mensagens - 18%
68 Mensagens - 17%
48 Mensagens - 12%
46 Mensagens - 11%
44 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 8%
19 Mensagens - 5%
19 Mensagens - 5%
16 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 04:39SalsichaBolsonaro é o entrevistado da Record TVHoje à(s) 04:38LipertSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 03:50Sasuke UThikaLei do feminicídioHoje à(s) 03:49LipertBig Mom decepcionou em questão de poder?Hoje à(s) 03:18ColdmanFeliz Aniversário Fou-Lu!Hoje à(s) 03:09NobodyNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 03:01Rodrigo ŌtsutsukiVocê concorda com quais das 2 opiniões sobre a URSAL?Hoje à(s) 00:59MorganaQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 00:46Léo1477madara matou hashirama Hoje à(s) 00:33Naruto WinchesterVocê é ou conhece alguém diagnosticado com sociopatia?Ontem à(s) 23:59MorganaTobirama Senju vs. Dupla Artista e Dupla ImortalOntem à(s) 23:44marcospainMúsica do DiaOntem à(s) 22:55DogãoVocês gostariam de uma guerra entre países em Boku no Hero?Ontem à(s) 22:53MorganaRanking dos Uchihas mais fortesOntem à(s) 21:50xxCOLDxxGengetsu Hōzuki vs. PainOntem à(s) 21:38Yagi Toshiaki[OFICIAL] - Galeria da Momo-sshi 2.0Ontem à(s) 21:37MiriAna[Geografia de GoT] Densidade Demográfica & PopulaçãoOntem à(s) 21:27BiornAutor de Nanatsu no Taizai diz que pode finalizar o mangá em 1 anoOntem à(s) 21:08Hidan[OFICIAL] GALERIA - MiriAnaOntem à(s) 20:54MiriAnaO que acha de mim?!Ontem à(s) 20:37ChicleDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Ontem à(s) 20:30Apollo[Evento] Crie sua Akuma no Mi 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:07ZeroFixe[Evento] Qual é o Filme? - 3ª EdiçãoOntem à(s) 20:00MiriAnaRevisão do pacto federativoOntem à(s) 19:55Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Supernova
Supernova
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 243
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3766
Reputação : 30

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

One Piece é legalzin

em Sex 24 Nov 2017, 13:54
Por insistência de um amigo viciado em animes japoneses, comecei a ver o anime de One Piece (pulei os fillers). Eu gostei porque é bastante divertido e engraçado, pois tem uns personagens que são muito engraçados e me divertem muito, principalmente a forma como eles riem. Já cheguei no último episódio lançado (814) e comecei a ler o mangá ontem (a partir do 814), e já estou no capítulo 867.

É interessante como a personalidade de Luffy se parece bastante com a de Naruto. O que mais me incomoda e me enfurece é que as vezes a estupidez e a imaturidade de Luffy põe em risco a vida dele e a de seus próprios nakamas.

Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou. O Chopper é exceção.  Isso é estranho, não é? Ele já deveria estar com uma aparência de 17 anos ou um pouco mais, mas ainda aparenta ser um garoto de 14 anos.

Eu sei que ele começa com 17 e depois do timeskip vai a 19. Acho que o que faz ele parecer mais jovem é a mudança no traço de Oda. Parece que Oda mudou muito a forma de desenhar com o tempo, aí ele acabou sem parecer mais velho. Em termos de personalidade, ele é um Goku da vida; um eterno "sem noção". Mas com uma responsabilidade grande para com seus nakamas e objetivo na mente dele, por mais que ele faça merda, ele sempre conseguirá dar a volta por cima e espera que seus companheiros confiem e o sigam.

One Piece seria uma tremenda trama se fosse mais séria e madura, disso não tenho dúvidas.

Acho que cc tem q ter uma coisa em mente sempre pro Luffy: One Piece tem muita comédia. Acho que vc sempre verá coisas loucas acontecendo em momentos críticos, pq Oda é da zueira...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBS: Fiquei muito triste com o destino trágico de Cora-san, pois foi um personagem que eu gostei muito. Se eu pudesse mudar uma coisa em One Piece, faria com que Cora-san estivesse sobrevivido e tivesse vivo e bem em algum lugar a espera de Law.

Enfim, OP é um bom anime e mangá.

Campeão OPVS - Temporada 9
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56299
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

Re: One Piece é legalzin

em Sex 24 Nov 2017, 17:39
Se pulou os fillers pulou todo o anime. gdo

LEIAM O MANGÁ :xablau: :gato: :gato: :bob:

Prêmios :
Em construção...
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2909
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 35957
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Sex 24 Nov 2017, 17:42
Bem vinda a bordo @Eto, espero que continue participando aqui na área de OP Rei do Camarote

Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou.

Além do traço, tem a ver com ele ser o 2° mais novo do Bando, perdendo apenas para o Chopper em idade. A grande mudança no timeskip é essa cicatriz no peito que conseguiu na guerra.

Você tem um arco favorito ?

Já possui seu mugiwara e/ou personagem favorito ? (Com exceção do Luffy se for ele)

O que está achando do arco atual ?

Última edição por ZeroFixe em Sex 24 Nov 2017, 17:47, editado 1 vez(es)

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3025
Medalhas :

Campeão do OPVS - Temporada 9

Vencedor DNG #41 - Kira 1

Mais Polêmico - Awards 2017

Deus do Off Tópic - Awards 2017

Participação : 56299
Reputação : 307

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Sex 24 Nov 2017, 17:45
Uma dúvida Eto, existe um personagem melhor que Akainu?

Prêmios :
Em construção...
Campeão OPVS - Temporada 10
Campeão OPVS - Temporada 10
Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 4996
Medalhas :

Casado - @Annynhah

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Campeão do One Piece Versus (T7)

Bi-Campeão do One Piece Versus (T10)

Membro do Mês de Abril/2018

Prestígio

Participação : 50255
Reputação : 406

Pontos :
40 / 10040 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Nov 2017, 17:52
@Eto escreveu:Aliás, qual a idade de Luffy? Estou te perguntando isso porque depois de dois anos, só ele que não mudou. O Chopper é exceção.  Isso é estranho, não é? Ele já deveria estar com uma aparência de 17 anos ou um pouco mais, mas ainda aparenta ser um garoto de 14 anos.

Eu sei que ele começa com 17 e depois do timeskip vai a 19. Acho que o que faz ele parecer mais jovem é a mudança no traço de Oda. [/img]

É comum no Japão retratarem homens de 19 anos com cara de jovens.

Quer um exemplo? Kaneki Ken tinha cara de 13 anos, mas tinha 18 quando começo Tokyo Ghoul.

Só fica com cara de homem mesmo quem tem 27 pra cima, um exemplo é Shanks no OP.

Meus personagens favoritos são os mais random possíveis, Crocodile e Buggy :horak:

Spoiler:

Administrador Bills
Administrador Bills
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2778
Medalhas :

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #41 - Ryuuku

Vice-Campeão - OPVS T9

Staff do Mês - Novembro de 2017

Melhor Jogador - Awards 2017

Hakaishin Bills (Loja NS)

Participação : 27560
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 24 Nov 2017, 18:08
Chopper, Kuzan e Buggy>Resto
Pra quem não sabe, Chopper tem 17 anos.

...The Son of the Night...
- Você vê aquele raio de esperança? Sou eu.

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Supernova
Supernova
Membro desde : 08/06/2017
Número de Mensagens : 243
Participação : 3766
Reputação : 30

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Nov 2017, 17:16
Zombie Juice escreveu:Bem vinda a bordo @Eto, espero que continue participando aqui na área de OP Rei do Camarote

Além do traço, tem a ver com ele ser o 2° mais novo do Bando, perdendo apenas para o Chopper em idade. A grande mudança no timeskip é essa cicatriz no peito que conseguiu na guerra.

Você tem um arco favorito ?

Já possui seu mugiwara e/ou personagem favorito ? (Com exceção do Luffy se for ele)

O que está achando do arco atual ?

Meu favorito é o Zoro. Fiquei triste porque agora ele tem só um olho, mas é o meu favorito. Além de Zoro, meus outros favoritos são o Sanji, Shopper e Franky. Eu adoro o "au" de Franky...rsrsrsrsr. O Sanji é um gatinho e um cavalheiro, e o Chopper é uma gracinha de fofo. Eu tbm gosto do  Usop, apesar de ser um medroso covarde. Eu não gosto do Luffy, apesar dele ser o protagonista.

Eu adoro o arco da Guerra dos Maiorais. Já vi duas vezes e acho que vou ver uma terceira vez. Ace era um gatinho, pena que morreu.

Não estou gostando do arco atual, pois aqueles generais da Big Mom parecem mais um bando de bonecos de confeite, e suas akumas no mi são muito sem graças. Acho que este arco só vai ficar interessante depois que Luffy começar a enfrentar a Mama.

@Dante10 escreveu:Uma dúvida Eto, existe um personagem melhor que Akainu?

Aokiji (ex-almirante, logia do gelo).

@Staz escreveu:

É comum no Japão retratarem homens de 19 anos com cara de jovens.

Quer um exemplo? Kaneki Ken tinha cara de 13 anos, mas tinha 18 quando começo Tokyo Ghoul.

Só fica com cara de homem mesmo quem tem 27 pra cima, um exemplo é Shanks no OP.

Meus personagens favoritos são os mais random possíveis, Crocodile e Buggy :horak:

Oi @Staz. Isso que vc disse faz muito sentido. Não tinha pensado nisso ainda. Acho que deve ser isso mesmo.

A risada do Crocodile é muita engraçada...kkkkkkkk. Eu gosto muito do Buggy, pois ele é muito divertido e engraçado.

@Bills escreveu:Chopper, Kuzan e Buggy>Resto
Pra quem não sabe, Chopper tem 17 anos.

O Chopper é muito fofo. Eu adoro ele.
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/01/2015
Número de Mensagens : 1285
Participação : 10627
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Nov 2017, 20:52
Você é uma espécie muito rara de fã :serio:

Gosta do Zoro e do Sanji ? Praticamente os fãs de ambos se odeiam (Sou Zorotard e odeio o Sanji)
Não gosta do Luffy? Ele é um dos mais amados disparadamente...é raro ver alguém que não goste dele
Curte o Franky? Se tornou bem irritante depois do time-skip

Tbm acho essa saga atual uma bosta ,pena que vai levar mais um ano para Wano...triste

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/05/2017
Número de Mensagens : 943
Participação : 8756
Reputação : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 29 Nov 2017, 16:42
Também comecei a ler One Piece recentemente.

Tenho que admitir que eu tinha um grande preconceito com a obra por ver os personagens e achá-los extremamente toscos. Eu imaginava que os personagens fracos de design poderiam ser apenas um reflexo de uma baixa qualidade de enredo e péssimo envolvimento do leitor com o universo de One Piece, mas felizmente eu estava errado.

Comecei a acompanhar por indicação de um colega do trabalho e acabei gostando muito. Neste momento eu estou iniciando no arco atual e só acompanhei pelo mangá, mas pretendo assistir o anime em breve.

::

Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 31/01/2013
Número de Mensagens : 879
Participação : 10000
Reputação : 31

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 29 Nov 2017, 20:17
Eu realmente não gosto de OP, mas é inegável o sucesso. Esse produto vende mais que aguá no nordeste, tem que respeitar uma obra que está a anos no japão como o mangá mais vendido na história.

John:

“É preciso confiança para transformar escuridão em luz. E aqueles que confiam…arriscam colocar seu destino nas mãos erradas. Porque há aqueles que rezam por você…e há aqueles que rezam contra você. E não importa o quão cuidadoso você seja…às vezes…você não consegue perceber a diferença.”

''Não fale bem de mim, irá estragar minha reputação''
“- As pessoas mudam, sabia? – Zed
– Bobagem. Nós somos quem somos.” – John

John Constantine
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: