Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Empty[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz

[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro XzumhOK
@BenGenki
Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS

Status: Força 80%, Velocidade 110%, Tenacidade 20%, Estamina 20%, Inteligência 20%
Status Reais: Força 200%, Velocidade 200%, Tenacidade 40%, Estamina 40%, Inteligência 20%

HABILIDADES
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +20% de força.
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas.+20% Velocidade
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Versão Pacifista (Requer 2 espaços além de 40% de Estamina e Tenacidade): Dá ao seu usuário o poder de liberar raios lasers. Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada. Não há necessidade de respirar; dá uma estamina ilimitada ao usuário para realizar ataques, usar seus poderes e se movimentar, contudo, a fragilidade/durabilidade de seu corpo perante ataques é a de um pacifista;
Espada Flamejante: Dá a capacidade de queimar tudo que corta, produzindo grandes chamas que ferem ainda mais o adversário. Habilidade utilizada pelo Samurai Kinemom. Bônus de +20% de Força;


TÉCNICAS
Cinco técnicas de Lutador com as Pernas: Bien Cuit: Grill Shoot, Heru Memorizu, Joue Shoot, Concassé, Tornado Burst
Técnicas Rankyaku: Rankyaku Gaichou, Rankyaku Ran, Rankyaku Hakurai, Rankyaku Renge
Técnicas Shingan: Shigan Oren, Tobu Shigan Hibachi, Tobu Shigan Bachi

VANTAGENS
• Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
• Reflexos apurados;
• Diable Jambe incluído na ficha;
• Sky Walk incluído na ficha;
•  +20% de força, +20% de velocidade
• Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Akuma no Mi*
• Bônus de 10% em força, estamina, tenacidade, inteligência e velocidade para quem abdicar o uso de Haki*


@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Espadachim
STATUS

Base: 50% Força; 50% Velocidade; 30% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina
Reais: 90% Força; 90% Velocidade; 70% Inteligência; 60% Tenacidade; 60% Stamina

HABILIDADES

Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência e +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);
Busoshoku Haki/Versão Luffy: O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (3 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Cartas de Tarô O usuário adquire a habilidade de prever as suas chances de obter a vitória na luta via porcentagem (interpretação do próprio usuário no contexto da luta), e dá um conhecimento extra sobre a ficha do adversário; Bônus de +10% de Inteligência;
Jelly Beans (Jujubas de Katakuri): Dá ao usuário a capacidade de atirar jujubas. A eficácia/maestria dependerá de fatores como inteligência, haki e força – exímia pontaria com a ficha de atirador. Bônus de +20% de Força.

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim(Itouryuu): Pretzel Holl, Senhachuji Pound Hou, Kokuto Issen, Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson, Sekai Ichi no Zangeki, Hiryu Kaen.
VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Três espadas incluídas na ficha, dominando-as perfeitamente (Santoryuu). Sendo elas: Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui. Abdicando de duas espadas [Usando apenas Itouryuu] ganha mais três técnicas.
Abdicarei de duas espadas
• Yoru inclusa na ficha caso use Itouryuu, porém, serão apenas 5 técnicas.






Local: Arlong Park
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Vamos la:

Conhecimento: Status
Conhecimento: Ficha

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Quero conhecimento da Ope Ope no Mi.

Pode começar Sarada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Boa Dia!


@BenGenki sua Ficha no termo ofensivo seja longo ou curto alcance é um monstro com uma velocidade de 200% acompanhado de uma força de 200%.

Mais a qualidade de sua Ficha não é uma das melhores, no quesito Status você se deu bem a combinação de Força, Velocidade e Corpo Pacifista lhe garante usar e abusar de seus Status, principalmente para o uso das técnicas Rokushiki. Mais a contrapartida você tem percepção 0 do quê ocorre a sua volta:

Há um decréscimo de 20% de Inteligência, além da adesão de uma mente completamente automatizada.


Você se torná um alvo fácil para minhas habilidades, já que abdicou de Haki e não tem formas de reagir a um ataque meu. Lembrando que na minha luta anterior eu lutei contra um oponente com as mesmas capacidades físicas que as suas apenas com a diferença de que ele tinha uma percepção várias vezes superior a sua, e por incrível que pareça foi uma luta extremamente equilibrada.

Conhecimento

Bom o primeiro conhecimento é o que me garante vantagem sobre a ofensiva do meu oponente que será baseada na FORÇA • VELOCIDADE.

O segundo me deu o conhecimento de como será o estilo de luta do meu oponente que no caso será um lutador de Curto Alcance e que é um ótimo lutador com uso de pernas e com esse conhecimento eu evitarei o máximo possível uma luta de Curto Alcance e também fará com que eu fique previnido de ataques dele baseado em chutes.

Só isso faria com que eu ficasse previnido dessas habilidades:

Ficha escreveu:
Patins de Wiper: Patins de Wiper usados para impulsionar seus chutes. Bastante efetivo no combate corpo a corpo. Revestido com Kairouseki. Bônus de +10% de Velocidade;
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: (4 a escolha) +20% Força
Mestre Shingan: Técnica de Lucci de endurecer parte do seu corpo fornecendo um alto poder destrutivo, perfurando o inimigo como se fosse uma bala. Técnicas Shingan: (3 a escolha) +20% de força.
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;


Visualmente o indetifico como espadachim

Status;

Sua desvantagem se encontra na sua inteligência que é apenas de 20% combate ao fato de ter uma mente mecanizada sem um pingo de raciocínio te faz ficar à mercê de minhas habilidades, independente do conhecimento que você pegasse você não tem inteligência ou consciência suficiente para montar estratégias contra Ope Ope no Mi.

Outro dos seus pontos Fracos é sua Tenacidade além de já ter uma tenacidade baixa, você acaba por abdicar de Haki de Armamento contando apenas com a mesma Tenacidade de Pacifista que não é muito alta. Então qualquer ataque meu principalmente os que causam danos internos já é suficiente para te matar:

http://mangas.centraldemangas.com.br/one_piece/one_piece510-14.jpg


Batalha

Algumas coisas serão apenas Copiar e Colar pois usarei quase o mesmo método que usei contra @Zeno.

O funcionamento da minha Ficha é voltado a exatidão e precisão, visando me deixar um passo a frente do seu próximo movimento. E isso será feito em um combo de Kenboushouku + Cartas de Tarô que irão complementar minhas habilidades de previsão.

E isso me dará controle sobre o rumo da batalha.


Minha Ofensiva

Minha ofensiva será uma combinação de "Jelly Beans" + "Sambles" + "Kenboushouku" e também o uso das Cartas.

Como eu disse eu usarei quase o mesmo método que usei contra @Zeno:

Sarada escreveu:
Sua velocidade é bem alta isso te deixaria bem despreocupado em relação ao JellyBeans.

Eu iniciaria com Room de 250m... E assim começa meu plano. Vou utilizar a Jelly Beans para me locomover pelo campo (usando o Sambles), como eu tenho pleno conhecimento de sua velocidade e de sua inteligência eu faria de tudo para não ser tão previsível, e para contornar isso eu lançaria as Jujubas de forma aleatoria, onde só uma seria lançada em um ponto estratégico:

[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro 15105210

• Rosa: Jelly Beans
• Preto: Euzinha

Isso fará com que seja quase impossível de você prever para qual das Jelly Beans eu usarei o Sambles. E após levado a posição desejada usaria a Jelly Beans "ofensivamente" com o uso de Haki de Armamento de forma que eu alcance o meu objetivo e caso eu não alcance reiniciarei o mesmo processo, me movendo novamente pelo campo usando Sambles + Jujubas.

"Mira" probabilidade de acerto (Jelly Beans) 10%

As JellyBeans em se não lhe oferece perigo, e você não precisaria mais que sua esquiva pois eu não sou tão proficiente com as mesma como Katakuri, me aproximo do nível de Mira dele com o Haki.
Igual Luffy:

[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Unname11


Mais meu intuito não é acerta meu alvo com as Jujubas, e sim que você as subestime; com isso posso conseguir me aproximar de você sem que você perceba, enquanto eu erro o alvo propositadamente ou me atribuo de sua alta velocidade para isso.

Ao atirar várias Jelly Beans rapidamente em momento de sua guarda baixa, eu conseguiria abrir uma chance de te finalizar usando as Jujubas e remanejar minha posição com Sambles, algo muito parecido com os ataques surpresas do Sasuke ao usar o teletransporte da troca de objetos, só que no caso algo mais fatal e imprevisível.

O que eu quero fazer é algo muito parecido com isso:


[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Unname10

É só trocar as balas pelas Jujubas, e como são várias delas que irão se aproximar de você e antes mesmo de se distanciarem de sua posição eu usarei o Sambles em umá delas e já usando uma técnica ofensiva de corte, jogando varias jujubas consecutivamente fica meio difícil antecipar a Jujuba a qual irei trocar minha posição e após eu me teletransporta bem no seu ponto fraco eu tenho um leque de possibilidades de ataques finalizadores:

• Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson;
• Hiryu Kaen
• Amputate
• Mesu
• Radio Kfine
• Etc...

"Defesa" probabilidades de reação 15%

O Haki de Katakuri me possibilita antecipar qualquer reação sua, antes ou após eu usar o Sambles na Jelly Beans.


Á diferença é que também eu possa finalizar esse embate no início da luta, pois notoriamente ele não teria a esperteza de sair de dentro da minha Room logo se eu quiser fatia-lo ele não teria reação alguma ao meu ataque.

Minha Defesa

Se consiste principalmente em usar o meu Kenboushoku + Sambles para antecipar cada ataque e movimento dele, caso ele tente me atacar eu já estarei previnida e pronta para revidar.

Eu ainda posso adicionar algumas estratégias de defesa a mais, mas tudo dependerá do post do meu oponente.

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Bem, vamos começar... Apesar de eu não está com o animo nas alturas, vou tentar argumentar.

Meu conhecimento é apenas para garantir que eu não seja pego tão facilmente pelo efeito do Ope Ope no Mi, considerando minha velocidade brutal e minha Técnica Rokushiki Kami-E, podemos dizer que sou muito difícil de acertar ainda mais que posso utilizar Soru e me beneficiar dos meus reflexos que são dados pela minha ficha. Já aviso que minha ficha é bruta e burra, mas eu tenho meios de finalizar essa luta de uma maneira muito fácil e segura.

Basta ver que meu oponente é um usuário da Ope Ope no Mi, onde ela é obrigada a fazer um movimento com as mãos antes de abrir o Room, considerando que tenho a maior velocidade do jogo sendo comparado com a luz (Kizaru), esse tempinho que ela vai precisar para preparar o Room, eu já estaria atrás dela para acertar um brutal golpe e acabar com a luta ali mesmo.

Poderia acabar aqui, mas vamos falar um pouquinho da minha grandiosa ofensiva:


[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro ZbTlBr-vQ2aUjEXhlZ4FzQ

Considerando minha força e velocidade brutal, meus chutes laminas seriam superiores ao mostrado no anime/mangá, sem falar que eu poderia spammar esses golpes numa proporção tão grande que meu oponente não iria conseguir escapar de nenhum jeito e iria virar pedaços humanos pelo campo. 

Sem falar na utilização do Hasshoken + Shingan que combado com minha força/velocidade iria estraçalhar meu oponente junto com suas espadas. 

Meu corpo me permite lutar por grande tempo, lembrando que não gasto estamina nessa luta e posso lutar por longo tempo, mas não há necessidade disso, eu ganho essa luta nos primeiros momentos e não iria nem deixar a utilização do Ope Ope no Mi nessa batalha.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
BenGenki escreveu:
Bem, vamos começar... Apesar de eu não está com o animo nas alturas, vou tentar argumentar.

Meu conhecimento é apenas para garantir que eu não seja pego tão facilmente pelo efeito do Ope Ope no Mi, considerando minha velocidade brutal e minha Técnica Rokushiki Kami-E, podemos dizer que sou muito difícil de acertar ainda mais que posso utilizar Soru e me beneficiar dos meus reflexos que são dados pela minha ficha. Já aviso que minha ficha é bruta e burra, mas eu tenho meios de finalizar essa luta de uma maneira muito fácil e segura.

Basta ver que meu oponente é um usuário da Ope Ope no Mi, onde ela é obrigada a fazer um movimento com as mãos antes de abrir o Room, considerando que tenho a maior velocidade do jogo sendo comparado com a luz (Kizaru), esse tempinho que ela vai precisar para preparar o Room, eu já estaria atrás dela para acertar um brutal golpe e acabar com a luta ali mesmo.

Poderia acabar aqui, mas vamos falar um pouquinho da minha grandiosa ofensiva:


[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro ZbTlBr-vQ2aUjEXhlZ4FzQ

Considerando minha força e velocidade brutal, meus chutes laminas seriam superiores ao mostrado no anime/mangá, sem falar que eu poderia spammar esses golpes numa proporção tão grande que meu oponente não iria conseguir escapar de nenhum jeito e iria virar pedaços humanos pelo campo. 

Sem falar na utilização do Hasshoken + Shingan que combado com minha força/velocidade iria estraçalhar meu oponente junto com suas espadas. 

Meu corpo me permite lutar por grande tempo, lembrando que não gasto estamina nessa luta e posso lutar por longo tempo, mas não há necessidade disso, eu ganho essa luta nos primeiros momentos e não iria nem deixar a utilização do Ope Ope no Mi nessa batalha.


Muito interessante... Você deseja me atacar como uma forma de impendir o uso do repercussor da maioria de minhas habilidades.


É exatamente a forma de pensar de uma pessoa impulsiva, mais você não é impulsivo você é um ser com uma mente mecanizada não importa muito o conhecimento.

Mais vamos lá, você já inicia querendo aparecer em minhas costas. Mais você levou em conta que meu Kenboushouku e meus Reflexos Apurados são inerentes ao Room.

Apesar de ser complicado desviar de você, eu conseguir me desviar da sua primeira investida e imediatamente ativar o Room é totalmente plausivel. E caso eu ative minha Room eu tenho um leque de estrategia para te alvejar.

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Já posto por aqui.

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
É uma luta tão simples. Nem é necessário fazer texto para justificar o voto. :felizan:

Ben montou a ficha mais monstra da temporada. Porém também montou a ficha mais burra da temporada. ::kyo2: Creio eu que você venceria a maioria dos participantes da temporada, como Staz, Shinshi-Kun (tal que você desistiu da luta), Kirito, Nobody, Bills...  

Sua ficha poderia ser muito melhor se tivesse abdicado um pouco da força e da técnica Shingan, para mais inteligência e outro slot mais útil. Se você tivesse pelo menos 40% de inteligência, teria meu voto aqui. Mesmo tendo uma inteligência automatizada, não significa que iria ser extremamente burro, apenas teria ações automáticas programadas pelo seu nível de inteligência robôtica.

Sua primeira ação na luta obviamente iria ser atacar sua oponente. Tal como Vergo fez contra Law, mesmo sabendo sobre a Ope Ope no Mi e das capacidades do Law, partiu para cima dele e foi derrotado. Apesar de sua velocidade ser muito superior a da Sarada em relação a de Vergo e Law, saiba que Vergo obviamente tinha Kenbunshoku, algo que você não tem e sua oponente tem o melhor do jogo.

Antes mesmo de atacar sua oponente, ela iria antecipar sua ação criando a Room estando em base e corta-lo antes que realize o ataque:

[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Images?q=tbn:ANd9GcR7mcwF6GmMthnZ-rvVVxeuDf8mZbWFhHg5fJS1Vs08pJQtxivrew

Ela já iria estar em base antes de sua ataque:

[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Bf5e84165046c9fae6de33f5da40b5d5b3a2f3db_hq

O final seria assim: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro Latest?cb=20170408072705

Mesmo que ela não tenha tempo de corta-lo, ela pode usar o Shambles, algo que para usar ela apenas precisar usar um dedo. Assim apenas precisando, corta-lo a distância, você não tem Kenbunshoku e inteligência alta apenas seria cortado sem sequer saber o que houve.

Alias, sua oponente sequer precisa usar a Ope Ope para vence-lo. Apenas com às capacidades físicas dela junto de seus Haki's, ela é capaz de vence-lo, antecipando e cortando. A força dela junta do Busoshoku é o suficiente para destruir seu Corpo.

Sarada avança para a próxima fase.

description[Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro EmptyRe: [Primeira Luta De Repescagem - 1ª Fase ] BenGenki Vs Sarada Uchiha Hanuro

more_horiz
Pelo celular é tenso de postar 20 linhas ou mais(Que é meu mínimo). Algo bem pequeno mesmo.

Corpo Pacifista... Bom, Sarada tem Busoushoku do Luffy, e se seguir a lógica Busoushoku>Gear Second, e o G2 deitou o Pacifista com um só soco, ou seja: Busoushoku>Corpo Pacifista. Kami-E e Soru são inúteis na Room, já que o Shambles existe, só ficar trocando lugar e tal. Ranyaku e Shigan são um pouco úteis, mas apenas o Ranyaku, porque o Shigan precisa de toque se bem me lembro, e assim que o jovem tentasse acertar a Sarada com o Shigan, seria cortado igual ao Vergo, como dito acima. Sobre o Ranyaku, acho que Shambles lida, só ficar usando o Kenbushoku do Katakuri(Luffy Pré-TS com G2 desviava de vários Ranyaku do Rob Lucci, e não tinha Haki, imagine alguém que prevê o futuro?). O resto, técnicas do Sanji, Hasshoken, Espadas Flamejantes e Patins do Wyper são tecnicamente inúteis aqui, já que dificilmente vai encostar na Sarada sem ser cortado pela Ope Ope no Mi... Resumindo, Sarada vai ficar prevendo os ataques do jovem BenGenki, e vai ficar cortando o mesmo na Room, precisa nem usar o resto, como jujubas e companhia.

Voto: Sarada Uchiha Hanuro.

Bom, é isso aí, postando pelo celular, não sei se saiu grande, mas né. Lembrando que o prazo pra avaliar era até essa semana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos