Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você votaria no Lula?

+6
Leon Lancaster
ZeroFixe
Eumenes
Saitama
Uchiha Wolf
Lipert
10 participantes

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyVocê votaria no Lula?

more_horiz
Precisamos de uma figura carismática o bastante para unir o país que enfrenta uma divisão terrível. Julgo que Lula seja capaz de fazer isso.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Nem que ele fosse o último candidato do Universo, nem que fosse um segundo turno entre o Eduardo Cunha e ele (o Eduardo Cunha pelo menos ninguém iria chamar de "herói do povo brasileiro" depois de toda a roubalheira). Se ele ganhar, vai simplesmente ser o fim do país, o Brasil vai virar a Venezuela. Como um candidato que mais de 50% do povo quer na cadeia (e que mais ainda que considera ele corrupto) poderia ser presidente? Como um condenado por corrupção pode ser presidente? 43,1% da população é à favor da intervenção militar (isso sem ele nem ao menos ter ganho ainda), então a intervenção militar ganharia facilmente contra ele no segundo turno, em comparação com o número de pessoas que votariam nele.

Desculpe ter colocado muitos argumentos, sei que não é a ideia do tópico debater sobre o candidato (acho), mas achei que valia à pena colocar minha opinião completa, para dar uma noção do quanto eu nunca jamais votaria no Lula.

PS: Unir o Brasil? Punindo a imprensa por ter noticiado os casos de corrupção, prendendo juízes, não me parece algo "carismático" de alguém que quer "unir o país". Aliás, o país está unido. Está unido na tentativa de expurgar os corruptos da vida pública, de recomeçar um país que dê certo (e não fique pra sempre no "país do futuro"), de limpar toda a sujeira que rolou e as mentiras que foram ditas.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Eu prefiro Lula que Luciano Huck ou FHC e olha que eu odeio o Lula bastante ....

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Nunca votei no Lula ou qualquer outro candidato do PT.

Quem votar nele é porque quer ver o Brasil acabar de pegar fogo de vez.  :super:

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Não.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Lula é amigo de vários empreiteiros... Então não.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Se a pergunta fosse:
Qual candidato você quer ver na prisão?
Pode ter certeza que eu votaria no Lula.


descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Lula,PQP,jamais.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Sim

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Quem vota no Lula é um merda

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Puta merda, alguns ai deveriam seriamente pensar em Suicidio, Hahahaha.

descriptionVocê votaria no Lula? EmptyRe: Você votaria no Lula?

more_horiz
Eto escreveu:
Sim


Sério? :zeca:  :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos