Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

[REVELADO] - O MAIOR ERRO DA DC COMICS

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 996
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9876
Reputação : 124

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por zenzyr0ex em Qui 16 Nov 2017, 23:17
Bom pessoal, eu acredito ter descoberto onde reside o maior erro da DC comparados aos dos filmes da Marvel.

A Marvel foca, em seus filmes, muito mais suas cenas de ação nos personagens que guardam, em si, características humanas, como mortalidade, velocidade, força e inteligencia ao explorar os heróis gavião arqueiro, viuva negra, capitão américa, pantera negra e homem de ferro em detrimento de Hulk e Thor, que atuam como meros acessórios destes alienígenas overpower.

Já a DC COMICS possui um time de super herois overpower como o superman, aquaman, mulher maravilha, flash e Ciborg, que não guardam muita semelhança ou nenhuma com características humanas, pois podem voar, correr velozmente, se regenerar, se comportar como alienígenas, etc....

Por isso, o filme do Batman solo (trilogia) arrecadou muito mais que BvS e Liga da Justiça.

O problema é que criar lutas com personagens que dependam inteiramente de computação gráfica para dar um boost em velocidade é falho, enquanto as pessoas querem a velocidade de uma batalha a mais próxima da real.

Neste particular, a equipe da Marvel é muito mais atraente do que a equipe da DC, com exceção do Batman, único heroi da DC que guarda características humanas, podendo morrer.

É a mesma coisa querer criar um filme do DBS, não dá, a maquiagem computacional para dar realidade às cenas de ação ofuscaria toda a ação que pudesse ser mostrada, dada a velocidade que as lutas teriam, sem falar na imortalidade desses caras que mais se parecem com Deuses, o que cortaria todo o tom de suspense que pudesse existir ao jogar com a mortalidade, uma das qualidades humanas.

O que acham?

Orochi humilhando Itachi com Bijudama

https://media.giphy.com/media/NvMs8679qPLeU/giphy.gif
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 514
Participação : 11893
Reputação : 42

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Mensagem por Darui em Sab 18 Nov 2017, 09:36
Nem acho que seja por isso, amigo.
A Warner está trabalhando de forma muito amadora com o DCEU.
Ela dá liberdade pro diretor fazer um filme de 3 horas e meia e faltando dois meses pra estréia começam a picotar o filme e correr atras de outro diretor pra arrumar as coisas e tal. ISSO PRECISA PARAR!
A Disney/Marvel parece seguir um certo padrão (A chamada "Fórmula Marvel") que vem dando muito certo. Eles contratam o diretor e dizem "Queremos que você faça o filme assim" e ponto! O filme sai do jeito que eles querem. Já a Warner dá liberdade criativa ao diretor (O que eu não acho ruim), mas depois começam a cagar o trabalho dos caras, aí fica essa bagunça.
Fora que há outros fatores que também influenciam a má recepção dos filmes...

Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1768
Participação : 13387
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Na minha humilde opinião, os dois acima tem razão! :kakau:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 04/08/2017
Número de Mensagens : 202
Participação : 3461
Reputação : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
O maio erro da DC comics é existir.
2º lugar B.O.A
2º lugar B.O.A
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 4106
Medalhas :

Campeão RPG Invasão Zumbi (Comunidade Vigias)

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Pentacampeão do Assinatura do Mês

New D-Arena - 1x Campeão do Mês

2º Lugar no Assinatura do Ano de 2015

Medalha do Levy (Loja NS)

Naruto Modo Kyuubi (Loja NS)

Medalha Gold (Loja NS)

Levy X (Loja NS)

Participação : 70543
Reputação : 359

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário
Cara, sei lá, eu curto de qualquer jeito, mesmo que fuja da realidade as lutas ainda assim parecem ser legais e muitas da vezes empolgante.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares