Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyHakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Ficha 40 - Sandaime Raikage

* Manto Raiton nível 2 - 50 pontos (+50% de velocidade) (requer Manto Raiton nível 1)
* Hiraishin no Jutsu nível 1 - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)
* Implante de Células do Hashirama (+20% de stamina, gastos reduzidos em 1/4, potencializa jutsus na escala do Selo Amaldiçoado nível 2) 
* 8 espadas do Bee - 25 pontos (para manusear é necessário ser mestre em Kenjutsu)
* Estilo de luta do Gai - 25 pontos (prevenção contra Genjutsus oculares)
* Mestre em Kenjutsu - 25 pontos (absurdamente hábil com espadas, pode manusear as 8 espadas de Bee)
* Sillent Killing - 25 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.)

RANKA A EXTRA: Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)

* Elemento Primário
Tsutenkyakū
Lariat
Raigyaku Suihe

* Elemento Secundário
Raitoningu Sutorēto
Girochin Doroppu

* 1º habilidade - Veneno embutido em todas as armas e equipamentos - 50 pontos
* 2º habilidade - Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos

Vantagens:
* +30% stamina;
* Manto Raiton nível 1 incluso (+30% de velocidade);
* Todos as versões do Nukite e Liger Bomb inclusos;
* Caso escolha o Manto Raiton nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage.

Status:
50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
50% chackra,110% stamina, 50% de inteligência, 180% de velocidade
70% Chackra,130% Stamina, 50% de inteligência, 180% de velocidade.

X


- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
150% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame

Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos
Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos
Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro) - 50 pontos

Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra) (NÃO absorve o Amaterasu e não é o selo inverso) - Rank A Bônus

* Elemento Primário - Suiton
Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
Suiton: Dai Baku Suishōha (Estilo Água: Grande Onda de Colisão da Água Explosiva)
Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)

* Elemento Secundário - Doton
Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)

* Kuchiyose: Rashōmon

* Linhagem Hoshigaki (+40% chakra) - 50 pontos
* Implante Mangekyō Sharingan - 50 pontos
* Kamui - 50 pontos (Pré-guerra. Sem especificações de delay)

Vantagens:
* +20% chakra;
* Samehada nível 2 liberada;
* Anatomia de Tubarão (respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada);
* Fusão com Samehada liberada.



Informações gerais: Distância inicial de 30 metros, e em um campo NEUTRO da 4ª guerra ninja.
Juíz: @BenGenki
Prazo: 7 dias.

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyRe: Hakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
Começa aí @Stark
#Paz
Vamos manter uma discussão saudável, hehehe.

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyRe: Hakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
peço conhecimento do kamui, já estou fazendo meus argumentos, logo menos posto aqui o/
Boa sorte para nós

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyRe: Hakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
* 8 espadas do Bee - 25 pontos (para manusear é necessário ser mestre em Kenjutsu)
Conhecimento disso aí ^

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyRe: Hakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
Eu espero que essa seja uma boa luta, com bastantes argumentos, Boa sorte @Bills.


Vamos lá:


1 - Eu vou começar com os atributos:

Bills - 150% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade


Stark: 70% Chackra,130% Stamina, 50% de inteligência, 180% de velocidade( com o Manto raiton.


Chackra - Bom, você tem 80% a mais de chackra que eu, isso é algo absurdamente enorme porque você pode usar jutsus em grande escala mas a maioria dos jutsus que você escolhe gasta stamina, e também o meu estilo de luta é taijutsu, não vou precisar muito de chackra pra usar minhas habilidades e também não tenho muito a comentar aqui.



Stamina: Bom, eu tenho a resistência muito mais elevada que a sua  60% a mais, porém, tem uma coisa que me faz ter mais resistência ainda:


"*Caso escolha o Manto Raiton nível 2 e tenha a stamina acima de 100%, terá a capacidade defensiva do Sandaime Raikage."


Tendo isso em vista,  é considerável que eu tenha 150% de Resistência, o que posso aguentar muito muito na luta, o suficiente por 3 dias e 3 noites contra 10.000 shinobis, imagine contra apenas 1... Tendo em vista que sua resistência é um pouco superior ao do kakashi, o seu sharingan ja consumiria bastante stamina, já que é implantando, o que isso faz com que você tenha a resistência reduzida a cada tempo que se prolonga a batalha.

Algumas páginas do mangá comprovando a resistência do Raikage:
Wikia escreveu:

" A foi sem dúvida um shinobi extremamente poderoso e é reconhecido como o maior Raikage que Kumogakure já viu. Ele foi capaz de combater não só um exército de dez mil shinobi mas também uma Besta com Cauda por conta própia. O próprio Oito-Caudas louvou A como homem muito forte e resiliente. Sua alta resistência lhe permitiu lutar sem parar por três dias e noites consecutivos antes de finalmente entrar em colapso - algo que um shinobi normal só poderia alcançar com drogas."


Nem mesmo naruto conseguiu derrotar ele com os seus jutsus. (Vulgo RasenShuriken)

Spoiler :


PS: Não foi a bijuudama que feriu ele, e sim ele mesmo com o nukite.





Inteligência: Você tem 10% a mais do que eu, o que eu acredito que seja algo quase insignificante visto que você não vai ter como pensar muito.





Velocidade - Bom, aqui as coisas já mudam um pouco, você tem 50% de velocidade, eu tenho 180% (com  o manto raiton) eu tenho 130% a mais de velocidade, é mais que o triplo que você visto que eu posso me movimentar muito melhor e você com a velocidade do shikamaru visto que no máximo ele pode escapar da foice  do hidan e muito mal.

Aqui eu tenho a velocidade do Naruto KM 2.0 O que supera a velocidade do A Com O Yoton no Yoroi, ou seja, vou ser muito mais rápido que ele, alguns feitos de velocidade:


Wikia escreveu:
" A velocidade de Naruto é tão grande nessa forma que B teve problemas para determinar se ele tinha usado a Técnica de Cintilação Corporal quando ataca Kisame Hoshigaki.  Ele poderia até mesmo ultrapassar a velocidade de uma completamente carregada de A, bem como o relâmpago extremamente rápido do Terceiro Raikage antes que este tivesse qualquer chance de reagir.


A velocidade e a força de Naruto são mais uma vez aumentadas nesta forma, até o ponto onde ele foi capaz de desviar de cinco Bolas da Besta com Cauda apenas movendo-se por elas"

Ele também foi rápido o suficiente para atravessar o campo de batalha em um piscar de olhos a tempo de resgatar ambos Might Guy e Kakashi Hatake.


Spoiler :

Spoiler :



Ok, agora vamos aos jutsus

Suiton: Daikōdan no Jutsu - Bom, eu tenho 3 formas de evitar/fugir/burlar essa técnica.

Bom, sabe-se que o própio Bee e o A conseguiram burlar esse jutsu sem nem mesmo ter algum conhecimento sobre o mesmo, apenas ignoraram o kisame fazendo as poses de mãos e meteram  um Double Lariat no pescoço da "Cópia do Kisame" e ele nem sequer terminou de falar o jutsu, essa é uma das maneiras de eu conseguir burlar o jutsu:



PS: Ele tava no manto Raiton Level 1

Outra maneira: Eu tenho o Hiraishin, assim que eu ver qualquer movimento de mão seu, eu vou ficar atento para usar o hiraishin já que no começo da batalha eu vou espalhar as kunais pelo campo.

Fora que eu também não tenho quase nenhuma habilidade que chegue a aumentar drasticamente o tamanho do tubarão, você mesmo vai ter que usar seu chackra pra faze-lo crescer. e Também uma pessoa que consegue escapar de várias bijuudamas facilmente visto que a velocidade uma bijuudama pode chegar a atravessar  um mar inteiro em segundos, segundo a wikia, e também pra uma resistência que foi capaz de aguentar um rasenshuriken/bijuudama(fraco acredito eu)com quase nenhum arranhão.
Posso simplesmente me esquivar do mesmo.

Fora isso, você nunca saberá exatamente onde eu estou (só se fundir com a samehada) mesmo assim eu não faço barulho com nada.
e posso simplesmente sabe onde você está apenas pela batida do teu coração, passos ou respiração.


Suiton: Sameodori no Jutsu


Eu acho que você vai ser meio suicida se usar isso, visto que eu tenho uma armadura de relampago, se você tocar em mim você morre eletrocutado e leva uma espadada visto que meus reflexos são aguçados com sillent killing + Armadura de Relampago

Também posso simplesmente correr da bolha visto que você não tem velocidade para domina-la sobre mim.

Também posso simplesmente me teletransportar usando hiraishin e sair da bolha, enfim, são várias maneiras de evitar essa técnica.

Doton: Yomi Numa


Essa foi a técnica que eu imperrei pra saber como me livrar, mas, eu tenho o hiraishin e posso simplesmente me teletransportar para longe do pantano.

Chakra Kyūin Jutsu -
Isso aqui não conseguir nem me tocar, eu tenho a velocidade maior que a de um kamui :jerry: (???)

Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água) - 1 Toque = Morte

Suiton: Dai Baku Suishōha (Estilo Água: Grande Onda de Colisão da Água Explosiva)
- se vier pra perto de mim leva choque, isso não vai ser servir pra nada ja que minha velocidade é destruidora :jerry:


Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos) - ?????? isso nem vai me tocar, não tocou nem o guy velocidade base imagina um cara com velocidade naruto km 2.0 :jerry:

Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro) - Só vai te deixar mais pesado porque 1 nukite e ja te desmonta.

Kuchiyose: Rashōmon  - Bom, é o da Versão Sakon e Ukon, ou seja, apenas 1 portão, isso ai eu quebrou apenas com um chute vulgo Tsutenkyakū e o portão já desmorona, visto que kiba e o cachorro amassou o portão, eu tenho MUITO mais força que os dois, então pra mim seria muito fácil ou eu simplesmente podia atravessar o portão pelo lado, até porque ele não vai servir pra muita coisa, como eu disse, se eu ver você usando algum selo de mão, você já ta com os ossos quebrados com minha velocidade e força.

Implante Mangekyō Sharingan - 50 pontos - Mesmo com um implante, é quase impossível você me ver, se o própio sasuke teve dificuldade em  desviar das espada do Bee, imagina você com a velocidade do shikamaru e a resistencia do kakashi no inicio do shippuden? Simplesmente morte certa, apenas 1 corte da espada e vc já sofre lesões fortes, visto que o Mangekyo Sharingan gasta muita stamina quando ativo e você não tem nenhuma maneira de burlar isso, porque não pediu o FMS, é K.O. Na certa.


Kamui - 50 pontos (Pré-guerra. Sem especificações de delay) - Olha, você até pode ter bastante chackra para realizar a técnica, porém, o que te falta é stamina, é dito no mangá que o kakashi só pode usar essa técnica três vezes num dia, pois ele cansa muito fácil, e cansa mais ainda pelo peso de ser um transplante de Sharingan.
Alguns fatos: Para você me acertar com o Kamui você tem que FOCAR EM MIM, ou seja, manter o olhar em mim, caso contrário vai teletransportar o vento, fora que, eu tenho 180% de velocidade, velocidade do naruto kurama mode 2.0, até mesmo o deidara conseguiu se esforçar pra escapar da técnica, porém sem sucesso, apesar de tudo só levou o braço dele:

Aqui vemos o kakashi cansando de usar o Kamui :



Agora vamos falar das desvantagens de você usar essa técnica: "Uma vez que esta é a fonte do Kamui, usá-lo em sucessão rápida coloca o corpo de Kakashi em risco também. Como seu Sharingan foi transplantado, o uso desta técnica representa um risco ainda maior para Kakashi. Semelhante ao Amaterasu, o uso repetido da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, fazendo com que seus olhos comecem a sangrar, se usado muitas vezes."

Ou seja, Kakashi só pode usar 3 vezes em um dia, você pode ter o chackra que for, mas sua stamina é limitada, aqui você tem a samehada mas a samehada cura feridas, e não cansaço, ou seja, você só vai ficar ainda mais lento e não tem chance de você me acertar com isso, já que minha velocidade é superior aos seus reflexos e ao kamui, visto que você tem que focar em mim.




Tendo isso em vista, meus primeiros movimentos são: Ativar o Manto Raiton nivel 2, ativar o ukojizai no jutsu (sensor) para a chuva fazer os barulhuinhos (chuva faz barulho :jerry:) e eu ficar indetectável (visto que eu tenho o sillent killing)  espalhar algumas kunais pelo campo para me proteger caso venha algo perigoso, pegar  as 8 espadas, só pra saber, você não vai me ouvir, e a única maneira de você me encontrar é se fundir com a samehada, e não esquece que eu tenho a velocidade do naruto km 2.0, no km1 o naruto já superava o kamui do obito, imagine o do kakashi que tem que focar num lugar pra poder usa-lo? pois é.
Minha velocidade é esmagadora e você simplesmente não vai conseguir nem pensar, feito como o Bee e o A fez com a copia do kisame, nem sequer terminou o jutsu para usa-lo.


Boa sorte

descriptionpaz - Hakaishin Bills x Ned Stark EmptyRe: Hakaishin Bills x Ned Stark

more_horiz
Dá não bicho, não dá pra argumentar contra velocidade, desisto :neves:

Mas, se quiser esperar, eu faço uma outra ficha rapidinho(Cerca de 20 minutos só) e nós continuamos.

EDIT: Te mandei outra ficha por Mp, se quiser, continuamos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos