Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
Em entrevista publicada no livro Super Kabuki 2 ONE PIECE Grand Live, sobre a adaptação teatral de One Piece, Eiichiro Oda revelou que deve levar mais cerca de um ou dois anos para chegar ao Arco de Wano no mangá.

“Oda disse que levará mais 1-2 anos para que One Piece entre no arco de Wano. Ele disse ainda que o arco de Wano incluirá um episódio sobre Ace.”

Alterações como estas não são incomuns em One Piece. A morte de Going Merry, por exemplo, foi planejada para 2003, porém só ocorreu de fato em 2006.

Oda terá tempo suficiente para encerrar Whole Cake, e fazer bons capítulos com o Reverie (chuto que La Revolución aparecerá).

Fonte: https://twitter.com/sandman_AP/status/929333019466391554

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyRe: Arco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
No caso essa arco vai demora muito para acabar... Para nossa alegria.

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyRe: Arco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
Mano eu acho isso muito errado pq na minha cabeça ia começar em fevereiro pq em janeiro termina whole cake

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyRe: Arco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
Paul escreveu:
Mano eu acho isso muito errado pq na minha cabeça ia começar em fevereiro pq em janeiro termina whole cake


Parece que Whole Cake vai ser extendido... Depois teremos 3 a 4 arcos ai sim é Wano. Achei legal essa decisão assim os Mugis ficaram mais fortes para derrubar Kaidou, e não eles humilhar a tripulação da Big Mom e já ir direto destruir a do Kaidou.

E no caso o restante da tripulação do Luffy ainda não está em Wano ou será que está.

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyRe: Arco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
Cara vai dar tempo de fazer uns 19 bolos assim.

Acho que durante esses dois anos não teremos nenhum arco entre Big Mom e Wano.

No início do arco Big Mom, deu muito a impressão de que seria rápido e os Mugiwaras iriam sair dali e enfrentar a Big Mom em uma próxima oportunidade. Mas pelo visto, vai tudo se resolver durante esse arco mesmo. Aparentemente se tivermos a queda da Big Mom e na sequência o início de Wano com a possível queda de Kaidou, pode ser que realmente estejamos nos encaminhando para o fim da saga e que nesse ritmo, tenhamos mais uns 6 anos até o fim do mangá.

descriptionArco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos EmptyRe: Arco de Wano só terá início daqui a 1~2 anos

more_horiz
Apesar de estar saturado de ver o Zoro, o único mal é ver o Bando separado. Mas Oda terá mais tempo de trabalhar assim sem seus Editores enchendo o saco na mídia falando bobagens.

Whole Cake é o melhor Arco Pós Timeskip, e merece sim ter um maior desenvolvimento já que estamos lidando com a Trupe de uma Yonkou, com Oda fazendo dela uma mulher praticamente invencível. E tem uma galera bem legal pra trabalhar, seja o novo tripulante Jinbe, a Carrot caso entre, a Purin também, Vinsmokes com Reiju, SANJASSO...

Não vejo Big Mom caindo nesse Arco, mas os Mugis seriam um dos maiores motivos por causar esse enfraquecimento gigante não só no Bando, mas em todo seu território que está sem vigilância alguma no momento.

Pedobear escreveu:
Aparentemente se tivermos a queda da Big Mom e na sequência o início de Wano com a possível queda de Kaidou, pode ser que realmente estejamos nos encaminhando para o fim da saga e que nesse ritmo, tenhamos mais uns 6 anos até o fim do mangá.


Acho que não, Wano vai durar uns 3~4 anos se brincar :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos