Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody Empty[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz

[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody XzumhOK
@Bills
Ficha Espadachim
STATUS

Status: Força 20%, Velocidade 100%, Tenacidade 50%, Estamina 40%, Inteligência 40%
Status Reais: Força 60%, Velocidade 180%, Tenacidade 50%, Estamina 50%, Inteligência 95%.

HABILIDADES
Akuma no Mi do Marco, Modelo: Fênix: Permite ao seu usuário se transformar na lendária fênix. Dá a capacidade de se regenerar usando produção de chamas azuis, além da capacidade de voo, aumentando o raio de visão do campo. Bônus de +40% de velocidade; +30% de força;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso. 
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): O usuário poderá acertar um usuário de Logia, além de imbuir Haki em seus golpes para potencializá-los, podendo o fazer também em armas como flechas para aumentar sua eficácia. Poderá revestir (endurecer) partes do corpo, tornando os ataques mais densos e poderosos. 
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Arqueólogo: Dará a capacidade de ouvir/conversar com todas as coisas, da Tribo dos Três Olhos/Momonosuke, deixando o usuário com uma capacidade maior de utilizar o cenário como um aliado. Bônus de +20% de inteligência;
Corpo Vinsmoke: Vantagens: Melhorias genéticas que possibilitam uma durabilidade sobre-humana (comparável a ferro), capaz de garantir uma maior capacidade de suportar eletricidade, impactos, tiros (comuns) e álcool. Retira a capacidade de sentir emoções, empatia e simpatia. Não dará as técnicas elétricas, itens e resistência a veneno, apenas o corpo geneticamente modificado dos Vinsmokes. Bônus de +10% de Força; +10% de estamina e requer 40% de Tenacidade;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

TÉCNICAS
Cinco técnicas de Espadachim: Sekai Ichi no Zangeki, Chi wo Hau Zangeki, Ichi Gorila, Hyakuhachi Pound Ho(Pound Phoenix), Kokuto Issen

VANTAGENS
• Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
• Reflexos apurados;
• Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;
• Itouryuu - Kokutou Yoru.

@Nobody
Ficha de Tritão
STATUS

Base: Força 70%, Tenacidade 0%, Inteligência 60%, Velocidade 110%, Estamina 10%.
Reais: 110%, Tenacidade 40%, Inteligência 60%, Velocidade 140%, Estamina 50%
Nadando: Força: 150%, Tenacidade 80%, Inteligência 60%, Velocidade 200%, Estamina 50%

HABILIDADES

Sui Sui no Mi: Permite ao usuário nadar em superfícies sólidas. Bônus de +30% de velocidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Enel (3 espaços): Mantra de Enel. Kenbunshoku especializado no “mapeamento” do território, permitindo o usuário saber a localização do oponente independentemente de sua posição dentro do local; poderá detectar o adversário através de uma “aura”, mesmo que ele esteja escondido ou muito longe para ser visto. Também dará ao usuário a capacidade de prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso fosse desferido com sucesso. Este Haki pode ser aprimorado com a Goro Goro no Mi, aprimorando a capacidade de audição do usuário, fazendo-o ouvir tudo ao seu redor, cobrindo uma área enorme.
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Armadura do Don Krieg: Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade;
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;


TÉCNICAS
Cinco técnicas de Tritões: Murasame, Yabusame, Buraikan, Kaimen Wari.

VANTAGENS
• Espécie de Tritão: Japanese Wobbegong Shark (Zeo);
• Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
• Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus triplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 60% de velocidade];
• Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;







Local: Zou (inicialmente na Floresta da Baleia)
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juizes: @Zeno e @Kyo
Prazo de Luta: 5 dias


Última edição por Zeno em Seg 20 Nov - 22:45, editado 1 vez(es)

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Conhecimento: Sui Sui no Mi: Permite ao usuário nadar em superfícies sólidas. Bônus de +30% de velocidade
Comece.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Torcendo pelo @Nobody...
...E pelo Bills

:horak:

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Conhecimento da Akuma no Mi do Marco.

Começa você. Senão, amanhã a noite eu elaboro o post.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Nem que seja uma linha, ainda dá :neves:

Vou ficar voando com a AnM na forma híbrida, esperar uma abertura pra dar um chute like this.Porém, antes de dar o golpe eu usaria Soru em um ponto cego seu e colocaria meu pé no Busoushoku Haki, aí daria o chute.Kenbushoku pra notar um golpe vindo a mim e poder/tentar desviar.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Faça um post maior por favor.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Fazer um post pequeno também, então. :jerry:

Só queria abrir um parênteses sobre uma questão física aqui. Como nós dois possuímos a mesma velocidade, no nosso referencial, vamos estar nos movimentando a uma velocidade idêntica. Se colocássemos um observador fora, ele poderia ver dois monstros velozes, mas aqui eu peço que os juízes (ou juiz, não sei ainda) visualizem como se os referenciais fossem eu e o Bills, não uma pessoa de fora.

Meu conhecimento implica que eu saberei do voo dele, que é o único problema inicial que eu enfrento aqui. Eu até teria dificuldades com o fato dele ser um espadachim, porém como a espada é algo visual e acredito que os personagens aqui criados têm no mínimo uma noção de que uma espada corta coisas, ignorei esse conhecimento. Ou seja, eu saberei que ele tem uma espada, mas não o potencial dela.

Então, finalmente começando a luta, ele disse que começa voando, enquanto eu obviamente fico nadando. O que ele não previu é que existe um item na minha ficha que impede com que ele fique o tempo inteiro no ar, como ele pretende fazer. O Rope Action do Paullie me permite usar as técnicas de corda, ou seja, eu serei capaz de lançar uma corda e puxá-lo para baixo, no solo. Como eu pretendo fazer isso? Simplesmente prendendo as mãos dele (para que ele não consiga usar sua espada) e facilmente o trazendo para o chão novamente. Apesar de ele ter Haki de Observação, o meu, por ser infinitamente melhor que o dele, praticamente o anula, independente dele ter inteligência maior ou olhos que lhe permitem ter uma visão focada (sim, diz-se na descrição da abertura que os olhos permitem dar um zoom, não ter um controle campal como um Byakugan da vida). Quando eu conseguisse trazê-lo para o chão com a corda (o que é possível, já que minha força é bem maior que a dele), ele estaria acabado.

No momento que ele tocasse o solo novamente, eu aproveitaria a oportunidade para segurar a corda com uma mão enquanto com a outra eu o acertaria usando o haki do armamento, junto do Dragon Talons e o Buraikan. Além dos tiros com a armadura do Don Krieg e a bomba de veneno.

O corpo dele feito de chamas não queimaria a corda, porque o Oda já havia respondido sobre a AnM do Marco num SBS. Segundo ele, as chamas apenas ajudam a restaurar feridas, elas não tem propriedades de fogo.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Só queria abrir um parênteses sobre uma questão física aqui. Como nós dois possuímos a mesma velocidade, no nosso referencial, vamos estar nos movimentando a uma velocidade idêntica. Se colocássemos um observador fora, ele poderia ver dois monstros velozes, mas aqui eu peço que os juízes (ou juiz, não sei ainda) visualizem como se os referenciais fossem eu e o Bills, não uma pessoa de fora.

Aprovo :jerry:
Então, finalmente começando a luta, ele disse que começa voando, enquanto eu obviamente fico nadando. O que ele não previu é que existe um item na minha ficha que impede com que ele fique o tempo inteiro no ar, como ele pretende fazer. O Rope Action do Paullie me permite usar as técnicas de corda, ou seja, eu serei capaz de lançar uma corda e puxá-lo para baixo, no solo. Como eu pretendo fazer isso? Simplesmente prendendo as mãos dele (para que ele não consiga usar sua espada) e facilmente o trazendo para o chão novamente. Apesar de ele ter Haki de Observação, o meu, por ser infinitamente melhor que o dele, praticamente o anula, independente dele ter inteligência maior ou olhos que lhe permitem ter uma visão focada (sim, diz-se na descrição da abertura que os olhos permitem dar um zoom, não ter um controle campal como um Byakugan da vida). Quando eu conseguisse trazê-lo para o chão com a corda (o que é possível, já que minha força é bem maior que a dele), ele estaria acabado.

Eu não poderia usar as armas de toda forma, já que a forma Híbrida deixa meus braços ''inutilizados''
[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody Latest?cb=20160325225036&path-prefix=es
Voltando ao ponto, eu posso perceber que estou indo ao solo e que você está nadando no solo usando Kenbushoku, os olhos do Mihawk e o Arqueólogo(Me dá meio que uma livre visão do cenário, vide minha interpretação da descrição de tal).Ou seja, quando estiver perto de tocar no chão(Ou não, no caso estou evitando ir pro chão já que estou com conhecimento da Sui Sui no Mi), eu vou fazer isso(caso possa):
[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody Zoro+fights+Money+one+piece+686
Após fazer isso eu começaria a cortar a corda com as garras, usando Haki para ajudar, e caso corte um pouco, ou não corte nada, tentarei sair com Soru, perto ou não do Body
[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody Latest?cb=20130920054224
Claro que depois de escapar caso eu vá, eu vou continuar usando Kenbushoku, olho do Mihawk, minha vantagem de arqueólogo e meu conhecimento sobre suas habilidades(Já que você usou, eu tecnicamente terei conhecimento), então vou focar em recuar, e caso tente usar novamente a corda espero que 7 segundos já tenham se passado, para eu poder usar Soru e ir até você, revestindo minhas garras em Busoushoku para feri-lo por trás, e voltaria a voar assim que visse que o ataque terminasse ou que você notasse e/ou desviasse.

Saiu isso aí, não sei se os argumentos estão bons, mas né.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
Essa luta é complicada hein.

Começando pelo Kenbunshoku do Enel do Nobody. Creio que ele não seja melhor que o da Rebecca em capacidade de prever ações (se for, é bem pouco), Enel não era capaz de prever todos os golpes do Luffy daquela época, já a Rebecca conseguiu prever um golpe até do Hakuba (embora não tenha desviado completamente). Vou considerar que a única vantagem do Kenbunshoku do Nobody é a grande área que ele pode cobrir (assim sempre sabendo a localização do oponente de qualquer lugar). Porém, ainda assim Bills pode prever qualquer ataque direcionado a ele caso não abaixe a guarda (o que não iria acontecer vide seu nível de inteligência), olhando para o oponente com os Olhos de Falcão ele iria poder prever algumas ações de longe também. Creio que tentar um ataque furtivo não iria dar certo para nenhum dos dois.

Oda disse que o poder da AnM do Marco tem um limite na SBS Número 58. Não sabemos como e qual é esse limite, portanto, irei supor. Suponho que seja da potencia de um golpe em relação a resistência base do usuário, um argumento que reforça isso é que Garp foi o único capaz de "causar um dano" em Marco na guerra mandando ele para longe, mesmo ele estando totalmente transformado em Fênix.

Nobody tem 150% de força, tal que pode chegar em até 170% por conta de seu Busoshoku, ou seja, superior ao Luffy Gear Fourth. Embora nos status consta que Bills tem 50% de Tenacidade, na verdade ele tem 90% por ter pego o Corpo Vinsmoke, Sanji que nos parâmetros tem 100% de foi capaz de causar um dano bem considerável no Yonji:

[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody Yonji-833

Agora imagine como seria um ataque superior a um golpe do G4? Ainda considerando que você não tem muita estamina para suportar a dor Bills. Com um golpe de tamanha força, você iria ser derrotado antes que as chamas possam cura-lo.

Entretanto. No que se diz em fatalidade dos golpes no adversário, Bills não fica muito atrás, pois tem a Yoru, e pode chegar em até 90% de força usando o Busoshoku e Ichi Gorilla, creio que poderia causar dano no corpo do Nobody, e dependendo de onde pegar pode derrota-lo com um golpe, já que Nobody não tem uma estamina alta.

Porém ainda assim, tendo uma velocidade superior (igual de Bils se usar o Soru), Nobody poderia reagir muito bem ao ataque, seja esquivando ou defendendo a parte do corpo atacada com Busoshoku.

Em uma luta direta de curta distância Nobody teria vantagem.

Além disso. Nobody tem meios de pegar o Bills voando, seja atirando golpes do Karate Tritão de longa distância (tais que não poderiam ser tankados pelo Bills, por conta da diferença de força) ou pegando-o com a corda de Paulie revestida em Busoshoku.

Nobody tem um enorme desequilíbrio nos próprios status. É isso mesmo. Sua velocidade é alta demais para sua estamina. Você não conseguiria nadar constantemente nem por 30 segundos, seu corpo tem necessidade fisiológica, nem mesmo um Leopardo (o ser terrestre mais rápido do mundo) consegue correr por mais de 1 minuto, você se cansaria em pouco tempo nadando em velocidade máxima. Nem sua velocidade base você consegue manter por bastante tempo.

Sendo assim, você não usaria sua velocidade máxima, talvez apenas para fazer um speed blitz, já o Bills por ter a Akuma do Marco poderia manter. A velocidade que você consegue manter é bem inferior a do Bills e não acho que o pouco que possa usa-la seja o suficiente para uma vitória.

Voto: Bills.

description[5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody EmptyRe: [5ª Luta das Quintas de Finais] Bills Vs Nobody

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro ou @Staz, se algum dos dois puder ser juiz aqui, seria ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos