Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GKF destrói o susanoo?

+7
LordZero
XxManiakyPlaysBRxX
Uchiha Wolf
Nakama Flower
marcospain
Ryo
Panabra
11 participantes

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
@SenjuIchizoku

Vamos lá me explica o que tem de interpretativo nessa frase?

XxManiakyPlaysBRxX escreveu:
Tsunade trincou o Tengu ( Soco da Tsunade > GKF? Não. )


Lendo cometário do cara da pra ver que ele acredita nisso, então amigo único burro aqui e vc  dante

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
Acho que está na hora de deixarmos de ser crianças e entender que isso se trata apenas de um séria qualquer. E de forma algum alguém com o mínimo de maturidade deveria levar isso para pessoal ao ponto de insultar outro membro.

Não sei se o senhores sabem mais o princípio básico de um bom argumento é ter conteúdo, ter decência com as palavras e tratar com respeito seja lá a quem.

É ignóbil essa forma de tratamento que vocês usam com pessoas totalmente desconhecidas e que não se tem o mínimo de contato ou convivência pessoal. Não é atoa que muitos dos membros foram se esvaindo do fórum por que "alguns" não sabem argumentar.



Do jeito que tá ainda daqui a pouco chegaremos a palavras de baixo calão. :kakau:

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
CARA eu sei o que é um Susanoo e do que é feito, foi um exemplo ÓBVIO. "Trata-se de várias camadas de Chakra", deveria ter usado uma cebola como exemplo, ficaria melhor hahaha.

Deus do céu.

@Sarada Uchiha Hanuro Calma ae, todo mundo é muito civilizado aqui pra chegar a tanto.

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
@Off
OQUE é um susano ?do que é feito ?onde vivem ?oque comen?




ta parei agora eu tenho que adimitir a retardadiçe minha foi muito mais de 8 mil     :horak:   :GKF destrói o susanoo? - Página 2 150950350


@Topico
creio que não ,ja que susano é meio que 1 fantasma de chacra ,quando tiver com vontade de falar mais volto aqui.flws








@Off novamente

qu al a diferença entre o susano e o capeta la do super 11 ?


o capeta la é proprio  demonio do inferno  e o susano são fantamas  de pessoa que morreram e foram pra o inferno





que que eu to fazendo da minha vida  Tudo vassilaum

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
@Uchiha Wolf e @God Chiclete

Susanoo é um humanoide feito com o chakra do usuário, e é chakra materializado, se é materializado então pode ser quebrado, não que seja simples fazer isso, já que a defesa é muito resistente e tem varias camadas.

Não existe nada de "Espírito" envolvido.

Susanoo é MUITO mais resistente que parede de tijolos sim, mas essa justificativa é sem nexo.

@Nakama Power Foda-se foi o que o mangá mostrou.

descriptionGKF destrói o susanoo? - Página 2 EmptyRe: GKF destrói o susanoo?

more_horiz
@Robert

eu sei que é 1 humanoide de chacra muito resistente,fantasma foi so 1 maneira de falar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos