Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[2017/Outono] Black Clover

+11
Apollo
NikyNeko
Teiks
Saitama
lheohh
Min4
Shinshi-kun
ZeroFixe
Breno
Dante10
Lipert
15 participantes

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Anime bosta, protagonista insuportável.

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Os comentários desse tópico são maravilhosos.



Li todo o mangá por causa de um amigo. Em resumo, Black clover é aquele biscoito recheado genérico que vem em cesta básica...


Nas mãos certas seria mais uma obra que poderia ser bem desenvolvida. :sasaki:

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Desculpa, eu li exatas 3 páginas e droppei :ikemoto:
Uma colagem de vários animes populares, mas que conseguiu errar feio até na hora de plagiar :fem:

Muito chato mano kakaka

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
@Nakama Flower

Eu estou acompanhando o Mangá já que o anime enrola muito e não estou me surpreendendo,ele é basicamente um mangá pra puro e simples entretenimento,a trama não segue um rumo exato,os arcos são muito curtinhos,os vilões são muito tosquinhos e alguns personagens não fazem a menor ideia do que tão fazendo ali.

É um mangá que não é pra ser levado a serio e serve somente pra quem curte esse estilo,leio mais pra passar o tempo mesmo

description[2017/Outono] Black Clover - Página 2 EmptyRe: [2017/Outono] Black Clover

more_horiz
Eu nem lembrava que o nome desse anime era Black Clover  :horak:

Eu e meus amigos nos referíamos a esse anime como "MADADAAAAA" gritando mesmo e eu nem lembrava mais como era o nome de verdade. Assisti até o episódio 14, acho. Admito que nos primeiros episódios, fiquei com muita dor de cabeça, nunca vi pirralho pra gostar de gritar tanto. Depois ele fica mais contido e os momentos que ele grita são mais engraçados do que no começo que ficava um negócio forçado. Até agora não tem nada de especial que me faça continuar assistindo, só assisto porque já comecei mesmo. Eu até gosto do Yuno, mas a motivação e o jeito dele é tão... Meia-boca? Tipo, beleza que pra ser alguma coisa ou querer algo você não precisa de uma motivação decente, mas o Yuno passa a impressão que quis imitar o Asta, apenas. Fico curiosa só em relação ao colar mesmo.

Sobre o Asta acho ele fica um pouco mais carismático depois. Nos primeiros episódios ele realmente é um saco, não tem quem aguente.

Fiquei um pouco animada em relação a Noelle, mas nada muito interessante ainda.

Sobre os Touros Negros, um mais zoado que o outro, gosto das personalidades diversificadas, mas ainda não mostraram nada demais.
O único que boto fé ali é o Yami.  :rinko:  Gosto dele e espero não ter me enganado, só continuo assistindo por causa dele, basicamente.  

Admito que é bem chatinho assistir algo que não tem personagens carismáticos ou situações interessantes, o universo medieval e com magia é bem legal, mas fico com a impressão que outros animes cumprem o papel de forma mais interessante, tanto no quesito personagens quanto na questão de explorar o universo.

Breno escreveu:
É fraco, é ruim, é clichê e o protagonista insuportável, mas da para assistir.

Antigamente hateei Boku no hero pelos mesmos motivos, hoje em dia não perco um capitulo, então vamos ver no que vai dar.



Eu na vida  :horak:

Enfim, dei a chance, mas até agora não tô recebendo o retorno esperado, o que é um saco, fico com a impressão de que tô perdendo meu tempo.  Tudo vassilaum


Asta: "Minha magia é não desistir jamais!"/ Mas eu tô quase desistindo de você, filhote.

É isso, se não melhorar depois piora. [2017/Outono] Black Clover - Página 2 Luffy111



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos