Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) Empty[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz


Gêneros
Fantasia, Magia, Shounen, Slice Of Life

Sinopse
Chise Hatori, 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por dinheiro – não por outra pessoa, mas por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa. .

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Comecei a assistir e ... É MUITO bom! A qualidade de animação é nota 10!

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
É um anime inteiro com a qualidade de um filme! Incrível! Nota 10! Personagens ótimos, história ótima, direção ótima, animação ótima, arte ótima, eu estou até assustada em como esse anime não tem defeitos! Amei a primeira opening também, pra completar!

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Como já dito acima, a qualidade do anime é impecável. Difícil achar algo que eu não tenha gostado.. a animação é perfeita Um enredo bem elaborado e com uma temática boa, que se trata de um assunto bem delicado, mas mostra que nessa área, um simples gesto que mostre o valor de alguém em alguma coisa pode "salvá-la". Com certeza vou assistir tudo que puder xD

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Achei a animacao absurdamente linda, alem de envolver magia (meu ponto fraco :QQ: )

Mas eu estranhei demais a premissa, alem de parecer um anime pra virjao :aliens:

Nao assisti ainda tho, mas talvez valha a pena :planta:

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Nakama Flower escreveu:
Achei a animacao absurdamente linda, alem de envolver magia (meu ponto fraco :QQ: )

Mas eu estranhei demais a premissa, alem de parecer um anime pra virjao :aliens:

Nao assisti ainda tho, mas talvez valha a pena :planta:


Não tem nada de virjao nesse anime, Igor, não é um DxD da vida.

O anime é realmente muito bonito, e interessante. Um dos melhores animes do ano passado, com toda certeza.

A Chise é um amorzinho, e a história é muito boa, realmente muito boa. Recomendo você ver o OVA de 3 episódios antes de ver o anime, vai entender algumas referências melhor.

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Ui, vou ver entao :ikemoto:

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Vi os dois primeiros eps e o primeiro do OVA (porque sim, eu vi nessa ordem).

A animacao continua linda, os personagens sao interessantes e eu acho que parei exatamente no momento em que a historia ia comecar a se desenvolver (ate onde eu tava ainda era algo bem padraozinho).

Acho que eu me expressei errado, nao estranhei porque parece um anime de virjao, mas sim porque toda essa historia de posse e casamento eh muito invasiva para mim. Eh praticamente um caso de sindrome de estocolmo :aliens:
Mas eh bem claro que esse nao eh o lado que o anime quer desenvolver, usando-o apenas como fachada. Ainda assim, japa eh estranho af :ikemoto:

Vou continuar com certeza :vick:

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Só me incomodo pela Chise ser tão amorzinho ao ponto de parecer uma criança. Ai você mete um monstro de 3 metros e sei la... parece tudo mt errado pedófilo .

[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) 3433956267

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Se você pensar bem, certamente tem pedofilia. Eu acho que o Elias, como qualquer criatura sobrenatural, deve ter vivido um bocado =.= Mas eu tento não considerar a idade em animes sobrenaturais, mesmo porque Diabolik Lovers já é muito errado para eu ter que enfiar mais essa =.=

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Não sei se eu colocaria como pedofilia, pois até onde eu vi não aconteceu nada demais entre os dois. Ele falou que se ela quisesse seria a noiva dele, mas não quando (e provavelmente só se casariam seria quando ela estiver mais velha). Lembrando que pedofilia é quando é entre criança // adulto, então se ele tiver 300 mil anos e ela 18 (ela tem 16 na série, pelo que pesquisei), a diferença gigantesca de idade em si não seria por si só considerada pedofilia...

description[Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome) EmptyRe: [Discussão] The Ancient Magus' Bride (Mahoutsukai No Yome)

more_horiz
Pois é.
O que eu disse foi mais pelas aparências mesmo, sei que não é, mas parece.




Os últimos episódios foram muito bons. Mahoutsukai e Sangatsu são obrigatórios toda semana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos