Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
423 Mensagens - 24%
264 Mensagens - 15%
209 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 9%
148 Mensagens - 8%
136 Mensagens - 8%
127 Mensagens - 7%
115 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 5%
95 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
148 Mensagens - 16%
124 Mensagens - 13%
110 Mensagens - 12%
107 Mensagens - 12%
100 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 10%
81 Mensagens - 9%
58 Mensagens - 6%
54 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 7407
Reputação : 210

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Law vs Sanji

em Ter 07 Nov 2017, 12:00
Local: Marineford
Condição: Todos 100% e atuais
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar o mais rápido possível
Distância: 10 metros

"Tic Tac, Tic Tac, your time is over"
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Re: Law vs Sanji

em Ter 07 Nov 2017, 12:15
Law teria alguns problemas em corta-lo na Room por conta da observação e velocidade do Sanji.

Mas com conhecimento nulo e por Sanji ser um combatente de curto alcance, vejo Law surpreendendo trocando de lugar com alguma pedra, ou apenas se teletransportando para finalizar seja cortando-o ou com Gamma Knife.

Law 7/10

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 26/11/2016
Número de Mensagens : 2921
Reputação : 52

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 07 Nov 2017, 12:18
Se o Law usar o Room+Shambles vejo ele confundindo o Sanji bastante, mesmo com o Kenbushoku, e se o Law for rápido o bastante ele vai cortar o Sanji.

Law 7,5/10

...The Son of the Night...
- Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 6:23
Prêmios:

Targon, My Home:
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 07 Nov 2017, 12:32
Depende que ataque Law usaria pra finaliza-lo :think:

- Counter Shock o Sanji tanka;
- Se Law cortar apenas o torço, Sanji ainda poderia usar o Hell Memories com sua perna;
- Tirar o coração acho discutível por conta da velocidade do sobrancelha;

Acho que só tirando o coração, ou Gamma Knife acaba com a luta aqui :neves:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Lendário
Lendário
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 10 Jun 2018, 21:04
Uma luta muito boa, Ope Ope no mi é bem Versátil.;

Sanji daria trabalho, mas no fim acho que Law venceria com grandes dificuldades tirando o coração do mesmo fora.

Eva Green - DAMA FATAL -
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/09/2013
Número de Mensagens : 3997
Reputação : 352

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 13 Nov 2018, 19:37
O Law rebenta o Sanji, até agora o Sanji só apanhou para figurante, enquanto o Law tentou enfrentar o Mingo de igual para igual, perdeu? Perdeu! Mas ainda assim foi algo mais relevante que o Sanji, então acredito que pelo Sanji ser um lutador físico de curto alcance ele teria a desvantagem de entrar na zona da fruta do Law.

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

[/center]

Prêmios:

[/center]
Senpai
Senpai
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1488
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 13 Dez 2018, 00:00
Foda é que os feitos do Sanji são bem incongruentes, parece que ele fica mais forte ou mais fraco dependendo de como o autor quer.

Mostrou um feito de velocidade nível Hakuba, mas Doflamingo, Vergo e até um random em Whole Cake não tiveram problema nenhum com isso. Desvia de um tiro do Katakuri e é pego no Parasite do Doflamingo (que é mais lento e tem um Kenbunshoku inferior ao do Katakuri).

Considerando o Sanji 100% (somente os seus melhores feitos) eu digo que ele tem chances contra o Law sim. Se mostrou mais rápido que o Doflamingo que eu nenhum momento foi acertado pelo Law em combate solo e pode ser capaz de finalizar com o Hell Memories mais alguns outros golpes.

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: