Fórum NS
Eventos & Informes
Staff do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Bills
Membro do Mês: Novembro/2017
Parabéns,

Sarada Uchiha Hanuro
Tópico do Mês: Novembro/2017
Os membros mais ativos do mês
228 Mensagens - 15%
206 Mensagens - 14%
178 Mensagens - 12%
162 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 9%
132 Mensagens - 9%
132 Mensagens - 9%
125 Mensagens - 8%
122 Mensagens - 8%
101 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
176 Mensagens - 21%
124 Mensagens - 15%
94 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 9%
69 Mensagens - 8%
69 Mensagens - 8%
67 Mensagens - 8%
66 Mensagens - 8%
49 Mensagens - 6%
49 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Quais os 5 Maiores Times de Futebol do Brasil? Hoje à(s) 11:39LeonardoHidan vs Suigetsu Hoje à(s) 11:35Uchiha WolfKunoichis [ nível Kage]Hoje à(s) 11:31TonyFilmes de Animação que te fazem chorar Hoje à(s) 11:20Johan LiebertNova série do KishimotoHoje à(s) 11:20TeiksPeçam aqui sua nova carreira ou sequência de RankHoje à(s) 11:16LeonardoQual instrumento musical você gostaria de saber tocar (o seu piu piu não conta)?Hoje à(s) 11:14Johan LiebertO arco do filme Hoje à(s) 11:10TeiksKakashi lutando a sério poderia derrotar todos os estudantes da academia sozinho?Hoje à(s) 10:59Blue EyesO maior golpe que ele executou foi fazê-lo acreditar que ele é vocêHoje à(s) 10:37KyoMadara apanhou para o gai por que ele deixou?Hoje à(s) 10:34FrutosDoMarShanks sem HypeHoje à(s) 10:32SheyIchiraku RamenHoje à(s) 10:01Bills[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão Hoje à(s) 09:58Uchiha ExtremeCinema é a minha drogaHoje à(s) 09:55Uchiha WolfFrases de animes e mangásHoje à(s) 09:51FeitanSakura tem os piores fãs?Hoje à(s) 09:46Uchiha ExtremeMúsica do DiaHoje à(s) 09:45FeitanByakuya vs Rukia e RenjiHoje à(s) 09:44FeitanGremmy vs HitsugayaHoje à(s) 09:39FeitanGremmy Thoumeaux vs Gin Ichimaru Hoje à(s) 09:36FeitanO que você acha sobre imposição religiosa na escola?Hoje à(s) 09:00Im The FkiinGPor que buscar por algo que não pode ser encontrado?Hoje à(s) 08:49Johan LiebertQual dos Cavaleiros Dos Zodiacos Você seria?Hoje à(s) 08:37FeitanSaída de KonohagakureHoje à(s) 08:25Sato no Kyouki
Top dos mais postadores
19783 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15872 Mensagens - 12%
13960 Mensagens - 11%
10114 Mensagens - 8%
9803 Mensagens - 7%
9700 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9331 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Membro desde : 30/01/2017
Número de Mensagens : 2152
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Participação : 23067
Reputação : 65

Pontos :
70 / 10070 / 100

Re: A definição do Diabo

em Qui 16 Nov 2017, 16:26
Veja a opinião de Marcião de Sinope ...

De características gnósticas, tinha base no cristianismo ligado à tradição paulina. Simplificou as cerimónias dos primeiros cristãos, praticando uma moral severa, com interdição ao casamentojejuns rigorosos, preparação para o martírio e fraternidade austera.
O seu corpo doutrinário partia da oposição entre Justiça e AmorLei e Evangelho. Rejeitava o Antigo Testamento como ultrapassado, anunciando um cristianismo autêntico baseado na contradição entre dois deuses:

Marcião acreditava no mesmo dualismo que os gnósticos a respeito do mundo material, no sentido que a matéria é antagônica do bem e que, portanto, o deus criador do ser humano, o “demiurgo”, é limitado e mau, pelo que sua criação material também deveria ser má. Todavia, é importante ressaltarmos que Marcião não era gnóstico, embora certamente tenha tido contato com as ideias gnósticas. Pelo sistema de Marcião, o ser humano era criação do Deus da Lei, o deus do Velho Testamento judaico, severo e cheio de ira. Este Deus concedeu ao ser humano uma lei impossível de cumprir e, por isso, o ser humano viveria sob uma maldição.
Mas o Deus Primeiro da Bondade, o Ser Primeiro, tivera piedade do ser humano e mandara seu filho, Jesus Cristo, para salvar a humanidade. Essa manifestação do Deus Primeiroseria um Cristo docético, não feito de carne e sangue, mas puramente espírito, não estando submetido ao nascimento ou a morte. Ele se vestira com a forma de um homem de 33 anos de idade, que o demiurgo fez com que fosse crucificado - por causa disso, seguindo o destino do Salvador, os cristãos deveriam sofrer perseguições para merecerem a libertação no fim dos tempos, quando o deus do Amor finalmente os libertaria da ferocidade da Lei e da Matéria.
Porém, Cristo uma vez tendo ressuscitado acusou o demiurgo de agir contra sua própria lei e, por causa disso, o demiurgo foi obrigado a entregar ao Deus Bom as almas dos redimidos que tinham morrido. Com a finalidade de atrair estes bons para si, o Deus Bom criou Paulo, o único que entendia a doutrina tanto do Deus do Amor quanto do Deus da Lei, sendo também o único que compreendia a antítese entre o Velho Testamento e o Novo Testamento e entre o Deus da Lei e o Deus do Amor.[1]
02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1545
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 11054
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 16 Nov 2017, 16:45
@Uchiha Wolf escreveu:Veja a opinião de Marcião de Sinope ...

De características gnósticas, tinha base no cristianismo ligado à tradição paulina. Simplificou as cerimónias dos primeiros cristãos, praticando uma moral severa, com interdição ao casamentojejuns rigorosos, preparação para o martírio e fraternidade austera.
O seu corpo doutrinário partia da oposição entre Justiça e AmorLei e Evangelho. Rejeitava o Antigo Testamento como ultrapassado, anunciando um cristianismo autêntico baseado na contradição entre dois deuses:

Marcião acreditava no mesmo dualismo que os gnósticos a respeito do mundo material, no sentido que a matéria é antagônica do bem e que, portanto, o deus criador do ser humano, o “demiurgo”, é limitado e mau, pelo que sua criação material também deveria ser má. Todavia, é importante ressaltarmos que Marcião não era gnóstico, embora certamente tenha tido contato com as ideias gnósticas. Pelo sistema de Marcião, o ser humano era criação do Deus da Lei, o deus do Velho Testamento judaico, severo e cheio de ira. Este Deus concedeu ao ser humano uma lei impossível de cumprir e, por isso, o ser humano viveria sob uma maldição.
Mas o Deus Primeiro da Bondade, o Ser Primeiro, tivera piedade do ser humano e mandara seu filho, Jesus Cristo, para salvar a humanidade. Essa manifestação do Deus Primeiroseria um Cristo docético, não feito de carne e sangue, mas puramente espírito, não estando submetido ao nascimento ou a morte. Ele se vestira com a forma de um homem de 33 anos de idade, que o demiurgo fez com que fosse crucificado - por causa disso, seguindo o destino do Salvador, os cristãos deveriam sofrer perseguições para merecerem a libertação no fim dos tempos, quando o deus do Amor finalmente os libertaria da ferocidade da Lei e da Matéria.
Porém, Cristo uma vez tendo ressuscitado acusou o demiurgo de agir contra sua própria lei e, por causa disso, o demiurgo foi obrigado a entregar ao Deus Bom as almas dos redimidos que tinham morrido. Com a finalidade de atrair estes bons para si, o Deus Bom criou Paulo, o único que entendia a doutrina tanto do Deus do Amor quanto do Deus da Lei, sendo também o único que compreendia a antítese entre o Velho Testamento e o Novo Testamento e entre o Deus da Lei e o Deus do Amor.[1]

É mais uma história. Não explica nada sobre o Diabo. Mas um dos "muitos caminhos" do "caminho maior"... :super:

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qui 16 Nov 2017, 17:14
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:Veja a opinião de Marcião de Sinope ...

É mais uma história. Não explica nada sobre o Diabo. Mas um dos "muitos caminhos" do "caminho maior"... :super:

Explica sim , o Diabo é o Demiurgo .
02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 16 Nov 2017, 18:03
@Uchiha Wolf escreveu:
É mais uma história. Não explica nada sobre o Diabo. Mas um dos "muitos caminhos" do "caminho maior"...
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qui 16 Nov 2017, 19:04
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:
É mais uma história. Não explica nada sobre o Diabo. Mas um dos "muitos caminhos" do "caminho maior"...
De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...

História não é minha especialidade ....

https://pt.wikipedia.org/wiki/Diabo
Johan Liebert
Falcão Branco
 Falcão Branco
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 4339
Medalhas :
Spoiler:

Prestígio

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Yin-Yang (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 20911
Reputação : 1029

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

em Qui 16 Nov 2017, 19:48
@Uchiha Wolf

O ponto do Demiurgo ser ou não o Diabo, depende de qual manuscrito gnóstico você leu/interpretou. Eu já comentei um pouco sobre o gnosticismo de Sophia, observando o quanto o assunto é variado, mas você parece insistir no erro. Na cosmogonia valentiniana, o Demiurgo não nasceu da emanação de Sophia (a metade de seu syzygy, Logos), e, quando percebeu o erro de seus caminhos, Sophia o abandonou.

O Demiurgo teve que usar seu poder (um fragmento do poder de Sophia) para criar um mundo imperfeito e defeituoso — fruto de suas próprias memórias. Ele criou anjos — como a sua versão dos Syzygies Divinos —, e  formou o homem com base em sua visão imperfeita do homem celestial, Adamas.

Última edição por Drizzt Do'Urden em Sex 17 Nov 2017, 07:32, editado 1 vez(es)

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Qui 16 Nov 2017, 20:12
Drizzt Do'Urden escreveu:@Uchiha Wolf

O ponto do Demiurgo ser ou não o Diabo, depende de qual manuscrito gnóstico você leu/interpretou. Eu já comentei um pouco sobre o gnosticismo de Sophia, observando o quanto o assunto é variado, mas você parece insistir no erro. Na cosmogonia valentiniana, o Demiurgo não nasceu da emanação de Sophia (a metade de seu syzygy, Logos), e, quando percebeu o erro de seus caminhos, rejeitou seu filho e o abandonou.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Demiurgo

O Demiurgo teve que usar seu poder (um fragmento do poder de Sophia) para criar um mundo imperfeito e defeituoso — fruto de suas próprias memórias. Ele criou anjos — como a sua versão dos Syzygies Divinos —, e  formou o homem com base em sua visão imperfeita do homem celestial, Adamas.
Os gnósticos acreditavam que o Criador ou demiurgo era uma entidade do mal,[28] o que contrasta com o conceito platônico[29] Segundo o gnosticismo existe incompatibilidade entre a esfera divina, que é luz, e o universo de nossa experiência, que é terreno e desprovido de sentido, esse dualismo, inspirado por uma visão pessimista do mundo e de sua história, não é eterno como para os maniqueus, pois o mal só apareceu com a criação, atribuída à hìbrys de um demiurgo, e há de desaparecer um dia.[30]

No gnósticismo o Demiurgo é  o maior  representante do mal , não faz diferença se você chama o representante do mal de Diabo ou Demiurgo , é a mesma coisa , é isso que você parece não conseguir entender ....
Johan Liebert
Falcão Branco
 Falcão Branco
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 4339
Medalhas :
Spoiler:

Prestígio

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Yin-Yang (Loja NS)

Uchiha Sasuke - Rinnegan (Loja NS)

Participação : 20911
Reputação : 1029

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

em Qui 16 Nov 2017, 20:42
Suas ações, sem dúvidas, foram malignas, mas nem todos os gnósticos o enxergam, ou o enxergavam, como o maior representante do Mal.

Pense em um psicopata: a característica da psicopatia jaz na falta de empatia, e a psicologia descobriu que uma falta de espelhamento familiar, no estágio primário da vida humana, pode resultar nesta latente empática. Passado esta oportunidade de desenvolvimento, não tem mais volta. Eles são maus, ou eles apenas fazem o mal? A falha conduz às ações malignas. O mesmo poderia ser dito do Demiurgo.

É preciso notar, também, que o Demiurgo foi referenciado como Saklas ("tolo") e Samael ("Deus cego"), e isto não é por acidente. Os gnósticos não questionavam o poder do Demiurgo, mas o julgavam como inferior à realidade final.

02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 14:31
@Uchiha Wolf escreveu:
@02snake escreveu:De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...
Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 15:26
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:
@02snake escreveu:De onde se originou a ideia do Diabo? De onde se tirou esta palavra? Nos diga por favor...
Eu imagino.

Sabe, não vá "seco" nas informações do Wikipedia... Antes, se aprofunde mais antes de "achar" algo... :garcia:

Não  muito obrigado , não tenho nenhum interesse em superficialidades .
02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 16:18
@Uchiha Wolf escreveu:
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:
Eu imagino.

Me parece que tem, e ainda a acha que "marcião" sabe de algo sobre...

Se a história (ou pesquisar a fundo as coisas) não lhe interessa, isto mostra a sua superficialidade... :kakau:

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 17:00
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:
@02snake escreveu:
@Uchiha Wolf escreveu:
Eu imagino.

Me parece que tem, e ainda a acha que "marcião" sabe de algo sobre...

Se a história (ou pesquisar a fundo as coisas) não lhe interessa, isto mostra a sua superficialidade... :kakau:

Eu ja falei que  não me interesso por aspectos técnicos e superficialidades , não tenho nenhum interesse por saber quem inventou a palavra diabo ou aonde a palavra diabo foi inventada . Pra começo de conversa existem diferentes visões sobre o  diabo , existe o diabo da religião cristã e o diabo de outras religiões e crenças , você falou nesse tópico sobre o diabo no seu ponto de vista cristão e como ja disse aqui , não tenho nenhum interesse pelo cristianismo e portanto nenhum interesse em toda porcaria que você posta . Eu postei apenas minha opinião sobre o assunto , em nenhum momento nem sequer me dirigi a você  , você precisa amadurecer e aceitar as demais opiniões  , talves você se incomode tanto com as minhas opiniões por que você no fundo não tem tanta convição assim das suas crenças . Pra mim Marcão sabe algo sobre e você não sabe nada sobre , você tem que aceitar isso , você não pode mudar isso e não adianta nada  fazer birra .
02snake
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 18:31
Fiquei com vontade de quotar tudo, mas aí... :sorry:

@Uchiha Wolf escreveu:Eu ja falei que  não me interesso por aspectos técnicos e superficialidades , não tenho nenhum interesse por saber quem inventou a palavra diabo ou aonde a palavra diabo foi inventada.
Sim, isso ficou claro deste o seu primeiro post. :okai:

@Uchiha Wolf escreveu: Pra começo de conversa existem diferentes visões sobre o  diabo , existe o diabo da religião cristã e o diabo de outras religiões e crenças ,
De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...

@Uchiha Wolf escreveu: você falou nesse tópico sobre o diabo no seu ponto de vista cristão e como ja disse aqui , não tenho nenhum interesse pelo cristianismo e portanto nenhum interesse em toda porcaria que você posta.
Mentira, você gosta sim... confesse... :gorda:
E sobre o "diabo do ponto de vista cristão", bem... é como citei acima...

@Uchiha Wolf escreveu: Eu postei apenas minha opinião sobre o assunto , em nenhum momento nem sequer me dirigi a você,
Como é mesmo? O fórum é livre, certo? Sua pergunta não foi específica para uma pessoa. Você "jogou" no ar, então...

Já sei, na próxima, coloque assim: (TODOS: Menos 02Snake) É uma opção... Só não garanto ficar sem comentar, mas... :gorda:

@Uchiha Wolf escreveu: você precisa amadurecer e aceitar as demais opiniões  , talves você se incomode tanto com as minhas opiniões por que você no fundo não tem tanta convição assim das suas crenças .
Que salada mista de ideias. Uma coisa não tem nada a ver com outra. Primeiro, eu aceito sim "sua" opinião... (?) apenas te fiz mais perguntas para saber até onde você sabia... mas parou num "quote" do Wikipedia.

Segundo, tenho muito convicção do que aprendi e acredito, ou melhor, tenho fé nisso!

@Uchiha Wolf escreveu: Pra mim Marcão...
Marcão? Meu vizinho? Ora bolas, porque você não disse que conhecia o Marcão... pô! Gente fina! :[Safadinho]:

@Uchiha Wolf escreveu:...sabe algo sobre e você não sabe nada sobre , você tem que aceitar isso , você não pode mudar isso e não adianta nada  fazer birra .
Tá bom! Se você está dizendo... vou acreditar. :felizan:

Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 19:36
De onde se originou o Diabo ou termo Diabo? É isso que vale! Os outros que inventaram depois não interessa, afinal, depois que se criou a palavra ANJO, qualquer um pode usar anjo e inventar algo sobre ele a vontade...

R:  Antes do cristianismo existir o diabo ja existia , o diabo é um  arquetipo e como tal existe desde que o homem é homem . Você parece da  muita importância pro momento que o cristianismo foi criado e esse arquetipo começou a ser chamado ´diabo` , ja eu  não tenho interesse algum nisso por que é pura superficialidade e tambem por que  o cristianismo e eu somos totalmente incompatíveis .

Mentira, você gosta sim... confesse... :gorda:
E sobre o "diabo do ponto de vista cristão", bem... é como citei acima...  

R: È verdade sim , eu detesto o sentimentalismo e portanto o  cristianismo e eu somos  como agua e óleo , você não sabe nada sobre mim , eu apenas  gosto  do  gnosticismo-cristão que é uma coisa totalmente distinta .

Como é mesmo? O fórum é livre, certo? Sua pergunta não foi específica para uma pessoa. Você "jogou" no ar, então...
Já sei, na próxima, coloque assim: (TODOS: Menos 02Snake) É uma opção... Só não garanto ficar sem comentar, mas...

R: Que pergunta ?
Dante10
Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 2412
Participação : 46066
Reputação : 209

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 17 Nov 2017, 20:33
Gnosticismo não é aquela seitazinha que usa os livros que os fundadores da igreja primitiva quase que por unanimidade reconheceram que eram farsas fraudulentas? Que sustentavam doutrinas falsas sobre Jesus Cristo, salvação, Deus e todas as outras verdades cruciais da fé Cristã?
Por que cacetas chamas isso de gnosticismo-cristão? :jerry: :jerry: :jerry:

Snake tem muita paciência mesmo. Discutir com jovens raivosos assim.

Prêmios :
Em construção...

É importante lutar, e recomeçar a lutar, e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderá ser acuado, embora jamais erradicado.

-Alvo Dumbledore
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 18 Nov 2017, 08:04
@Dante10 escreveu:Gnosticismo não é aquela seitazinha que usa os livros que os fundadores da igreja primitiva quase que por unanimidade reconheceram que eram farsas fraudulentas? Que sustentavam doutrinas falsas sobre Jesus Cristo, salvação, Deus e todas as outras verdades cruciais da fé Cristã?
Por que cacetas chamas isso de gnosticismo-cristão? :jerry: :jerry: :jerry:

Snake tem muita paciência mesmo. Discutir com jovens raivosos assim.

È questão de ponto de vista e opinião Dante , você por exemplo usa foto de traficante assassino no seu avatar , eu pessoalmente repudio esse traficante e assassino mas tenho que aceitar sua opinião , eu tenho que aceitar seu ponto de vista ainda que ele seja tão repudiável . Pra mim o  cristianismo é apenas um plágio e tambem esta sujo de  sangue , os fundadores da igreja eram todos farsantes e sendo assim chamavam a   mentira de  verdade e a verdade de  mentira . Cristianismo existe pros cordeiros , gnosticismo existe para os lobos , o cristianismo existe pro controle da manada e pra você ser um bom cordeiro , é pura falsidade ...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Gnosticismo_crist%C3%A3o

Não fui eu que inventei o termo gnosticismo-cristão .....
Dante10
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Nov 2017, 15:00
Você não precisa me respeitar não pow. Se o Nando Moura falou que Pinochet era traficante, ele deve ser não é? Então chega aqui em casa e a gente parte pra porrada. Sem respeito algum. E sobre sermos cordeiros... Não eramos opressores, falando mal do seu precioso hinduísmo nos comentários de um vídeo do youtube? Eramos cordeiros quando destruímos o islã nas Cruzadas, ou eramos opressores malvados assassinos? Onde estavam os corretíssimos gnósticos (lobos) nessa hora? Estariam adorando Alá e Maomé se não tivéssemos salvado o ocidente.

''Você é um fraco covarde''
''Você é fã de um ditador opressor''
''Você é um cordeirinho''
''Cristão defendendo Pinochet? Opressor!''

Sou uma Cordeiro pacifista ou um lobo matador Uchiha?

Nenhum, sou um fucking Cordeiro Opressor.

Prêmios :
Em construção...

É importante lutar, e recomeçar a lutar, e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderá ser acuado, embora jamais erradicado.

-Alvo Dumbledore
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 18 Nov 2017, 22:19
@Dante10 escreveu:Você não precisa me respeitar não pow. Se o Nando Moura falou que Pinochet era traficante, ele deve ser não é? Então chega aqui em casa e a gente parte pra porrada. Sem respeito algum. E sobre sermos cordeiros... Não eramos opressores, falando mal do seu precioso hinduísmo nos comentários de um vídeo do youtube? Eramos cordeiros quando destruímos o islã nas Cruzadas, ou eramos opressores malvados assassinos? Onde estavam os corretíssimos gnósticos (lobos) nessa hora? Estariam adorando Alá e Maomé se não tivéssemos salvado o ocidente.

''Você é um fraco covarde''
''Você é fã de um ditador opressor''
''Você é um cordeirinho''
''Cristão defendendo Pinochet? Opressor!''

Sou uma Cordeiro pacifista ou um lobo matador Uchiha?

Nenhum, sou um fucking Cordeiro Opressor.

Me convidando pra sua casa ? Que coisa mais estranha em ?  :horak: :horak:

Você não participou de cruzada porra nenhuma , pros idealizadores dessas cruzadas você vale menos que um monte de merda e não passa de mais um cordeiro no seu imenso rebanho . 

https://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/islamismo-sera-maior-religiao-do-mundo-em-2070-diz-estudo-20998454

Islamismo sera maior religião do mundo ate 2070 por que a cruzada dos cordeiros não teve força pra  matar os lobos do islã .
Dante10
Capitão Pirata
Capitão Pirata

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 18 Nov 2017, 22:38
Quem disse que eu participei? :sasaki: Eu disse que você estaria mamando as bolas de Alá se não fosse os Cordeirinhos que salvaram a sua liberdade de ser um gnóstico safado. Onde estavam o gnosticismo nos avanços do Islã? Você não é ''lobo'' bosta nenhuma, só um moleque que procurou gnosticismo na wikipédia e fez disso filosofia de vida. Os idealizadores das Cruzadas se importavam com uma só coisa: Esmagar o avanço islã e proteger o Ocidente, como eu e você estamos no Ocidente agradeça a eles, como assim eu faço.

Islamismo sera maior religião do mundo ate 2070 por que a cruzada dos cordeiros não teve força pra matar os lobos do islã.
Não, não vai seu purrinho. A verdadeira Igreja não vai deixar esses desgraçados matarem inocentes e ficar de braços cruzados. E eu irei fazer uma nova Cruzada, para defender seu direito de ser um herege, então relaxa. Até lá continue adorando Demiurgo ou o caralho que for escondidinho dos terroristas como todo bom herege.

De boa aqui retomando Jerusalém e expulsando uns islamiscos.

Recomendo fortemente:

Prêmios :
Em construção...

-Alvo Dumbledore
Uchiha Wolf
Jounin
Jounin
Medalhas :
Número Um - Cod. 168

Pontos :
70 / 10070 / 100

em Sab 18 Nov 2017, 23:37
Dante , você acha que engana alguém aqui ? Você acha que ninguém aqui percebeu que você e Cobra são a mesma pessoa ? Todo cordeiro é um covarde , é obvio que um cordeiro como você precisa  de fakes pra se auto-afirmar . Ja é a segunda vez que você fala em wikipédia como se você fosse algo muito superior mas a verdade  é que você é apenas mais um cordeirinho  e no fundo você mesmo sabe disso    , você  é totalmente fake , você sabe disso e eu tambem sei  . Os idealizadores da cruzada não davam a mínima pra você ou para o ocidente , estavam preocupados apenas com seus propios assuntos , estavam apenas preocupados em progagar esse grande lixo que é chamado de cristianismo mas , você como todo bom cordeiro é covarde demais pra enxergar a verdade , você acredita que ele é bom por que você quer acreditar que ele seja , você acredita que ele é bom por que não quer acreditar que para ele você vale menos que um monte de merda mas , infelizmente pra você  essa é a pura  verdade . O islamismo é uma religião muito melhor e mais verdadeira que o cristianismo , Maomé ao contrario de Jesus Cristo realmente existiu e o islamismo não é apenas um plagio como o cristianismo , Maomé escreveu o alcorão e você nem sequer sabe ao certo quem escreveu a bíblia . O ocidente seria muito melhor se tivesse o islã ao invés do cristianismo ,  islamismo é a religião dos  lobos e o cristianismo é a religião dos  cordeiros que querem acreditar que são queridos pelos donos ...
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: