Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyMembro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Os indicadores são apenas os Administradores:

@Feitan
@Drizzt Do'Urden
@Zeno

Os membros automaticamente indicados são:

@MatheusHyuuga (Top postador do mês)
@Bills (Top 2 postador do mês)
@Kirito (Criador do tópico do mês)

O restante da equipe está autorizada a votar a partir de amanhã, domingo (04/11/2017), ou no caso de todos os Administradores tenham votado.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Voto no @MatheusHyuuga.

Foi top postador com mais de 1500 mensagens, um dos organizadores do RPG que está sendo um sucesso, é participativo na área da equipe e sempre cria um tópico para tentar movimentar quase todas às áreas. Sem mais.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Voto no @Feitan (o Theus recém foi membro do mês, gente, não esqueçam o contexto) à custa de seu esforço como administrador: seja internamente ou externamente.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Eu não me importo se fulano foi membro do mês passado ou retrasado (no caso retrasado), o mais importante é o merecimento em geral do membro.

Nisso, Matheus sem dúvida merece.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Compreendo o seu ponto, mas acho preferível que deixemos brilhar aquele que nunca foi um pirilampo. .-.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
@MatheusHyuuga foi inegavelmente o membro mais produtivo do mês, movimentando diversas áreas. Vale ressaltar que o mesmo recentemente foi o membro do mês e vem com um nível de produtividade estável/alta. Devido a isso, opto por a dar meu voto a @Bills que foi tão produtivo quanto; movimentando diversas áreas, assumindo assim o "top 2 postador". Grande parte do movimento de ambos deriva-se da realização do RPG — peço que não usemos isso como critério para votar (apesar de eu mesmo ter usado no mês passado); a realização de eventos é um dever da equipe e devemos usar outros meios de reconhecimento. Todavia, meu voto foi francamente baseado na movimentação geral do fórum e também para reconhecer o esforço de não apenas um.
Voto: @Bills

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
@Feitan
Ele faz muito trabalho na staff como ADM, sempre está preparado para enfrentar e resolver qualquer ocasião e tem demonstrado um esforço contínuo na staff.
Além de ter a iniciativa de voltar com o Clan Wars para o fórum.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Voto no @Feitan, como tenho preguiça de argumentar vou usar os argumentos acima.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Boas opções.
@MatheusHyuuga @Bills @Feitan

Mas vou votar no @Feitan.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Difícil, vejo que vai valer apenas critério próprio aqui.

Seria até melhor para não ver uma repetição muito grande já que @MatheusHyuuga vem sendo um membro notável não só para a STAFF, mas para o Fórum em suas narrativas com o RPG.

Votarei no @Feitan por estar fazendo um ótimo trabalho como Adm deixando os membros da STAFF bem informados com o que deve ser feito, até mesmo postando novidades nas regras. Teve iniciativa com a volta do Clan Wars e grupo de Otomes junto com Robert.

descriptionMembro do Mês: Outubro/2017 EmptyRe: Membro do Mês: Outubro/2017

more_horiz
Votação encerrada.

Membro do mês de outubro: @Feitan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos