Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

+4
Guto Namikaze
Min4
Kurapika-San
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
idai se ta preso na academia ?
kiba usa cerberus e gg bye bye 1010
jirobo prende ela naquela treco doido la,tayuya destroi as armas com os monstros,sakon defene com orashomon e o kidomaru e rapido e tem defesa pra kunais
agora,pera ai que vou pensa se devo ou n compara konohamaru com asuma

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Rock Lee- 7 gates

Sakura- discípula de Kage

Chouji- Modo Borboleta

Konohamaru- se realmente seu Katon for igual do Sasuke, ele pode vencer Chouji

Tenten- armas nível KAGE individualmente + treino pós guerra + velocidade fantasma e taijutsu assustador

Temari- Fuutons

Kankuro- Marionete Sasori

Shino- Mushidama

Shikamaru- não tem defesas, superior graças ao QI 210

Moegi- Poderia vencer Shino, talvez. Mas estou considerando (achismo) uma versão inferior do Yamato

Kiba- sem Akamaru

Ino- Falta defesas, não sei como iria resistir aos ataques Mokuton

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Sasuke virou jonin ?

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
konohamaru n mostrou nada e ja ta sendo comparado com 1 jounin e elite tipo chouji,ok ele humilha a temari de fato,mas tipo,duvido que atualmente lee vence chouji e neji


e shikamaur,tem o enredo ao seu favor,tipo pensa
no achismo,pra vc tenten vence shikamaru,mas se  ltua ocorrese no anime,o  shika venceria  obviamente ..

sim guto ele virou,porem ele n ta na vila ,então acho que n conta

moegi se for igual ao yamato,fica mais forte que chouji e neji ja que yamato >chouji e neji (no 1 x 1 )

Última edição por chiclete em Qui 2 Nov - 16:24, editado 2 vez(es)

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Ele usa o elemento terra para prende-la? ela tem o elemento raio e etc. Os .4 juntos ela poderia vencer 3, mas não sei. Poucos venceriam os 4. juntos. Eu acho que somente Lee venceria, mas se ela lutar com cada um separadamente ela ganha.Provavelmente não sai mais em missoes. Shino é bom em inteligencia e em ninjutsu. Tenten é boa em taijtsu velocidade, inteligencia, vantagem elemental, lança mais de mil kunais explosivas. Enfim, na minha opinião Tenten> Shino e Kiba

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
tenten concerteza vence o kiba...





O KIBA SEM O Akamaru hueheu

kiba com akamaru desvia de qualquer coisa dela

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Ta ne, n concordo, mas okay

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Vim apenas pra dizer que se vocês que o akamaru luta mais lhes falta inteligencia, mas caso considerem que ele não pode lutar eu posso muito bem considerar que kiba usa o filho do akamaru em suas lutas :food:

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Achismo,pode ser verdade, mas ainda vejo Tenten > Kiba

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Salve Breno.


Exatamente, tudo não passa de achismo.

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Fica mais o menos assim:

Lee
sakura
chouji
Konohamaru
Tenten
sai
Temari/shikamaru
kiba
Shino
Ino
Moegi
Udon

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Mds a temárii ainda no clássico vence a tenten

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Cala a boca e deixa o rank dos outros.

Aceita que ela tem armas que segundo o Databook, individualmente é nível Kage.

#rank

Rock Lee

Sakura

Chouji - Konohamaru

Tenten

Sai

Temari

Kiba

Shino

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
eu to escrevendo não falando

vou chamar ela de 0000 n de 1010,pq ela n é 1010 nem fudendo

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
Cala os dedos, então.. :sasaki:

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
vouv escreveer cooom a lingua eentão;......





esse foi o resultado de escrever com a lingua

descriptionRank - Rank dos mais fortes Jounin da atualidade  - Página 2 EmptyRe: Rank dos mais fortes Jounin da atualidade

more_horiz
1-Rock Lee/ Sakura

2-Chouji/ Konohamaru

3-Sai

4-Temari

5- Shikamaru

6- Kiba

7- Shino

8- Tenten ( Nem sabia que tinha virado )

9- Udon

10- Moegi

Curiosidade: Sakura e Shikamaru foram os primeiros/Unicos a upar pra Jounin depois da Guerra, antes do filme The Last.

EDT: Akamaru morreu e transformaram seu corro em tapete-n

Última edição por Luan em Qui 2 Nov - 17:19, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos