Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Do pouco que foi mostrado do time do sarutobi já deu para perceber que o time do konohamaru e bem idêntico com a do sarutobi.
Oque vocês acha? e falta de criatividade ?

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Nem acho que seja falta de criatividade, acho que é falta de vergonha na cara mesmo. Brincadeiras a parte.
Acho que ele esta tentando manter o máximo possível as características do mangá/anime Naruto, mas esta fazendo isso de uma forma que não é tão interessante.

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Acharia questionável caso fosse comparado o antigo time sete com o novo time sete, mas se tratando do time Hiruzen, eu não vejo nenhuma familiarização exagerada por parte do Boruto, Sarada e Mitsuki, ainda mais pelo time do sandaime não ter tido muito enfoque, oque dificulta uma análise sobre eles.

Basicamente, diferente do Jiraiya, o Boruto possui uma suavidade nos seus traços caricato e é tido desde cedo como um prodígio, enquanto a Sarada apesar de horas ter um temperamento agressivo  — influência da Sakura, e não da Senju — a personagem consegue amenizar esse seu traço, o mesclando com seu lado sentimental e crítico; quanto suas habilidades, até o momento ela não esteve inclinada para o lado Iryō-nin, seu estilo de combate anda se desenvolvendo bastante encima do sharingan, oque a distingue da sannin. Até mesmo o Mitsuki que apesar de ser um ser sintético, tendo suas características escolhidas a dedo pelo Orochimaru, o garoto ainda assim consegue apresentar características próprias, como um corpo com maior potencial e uma personalidade mais altruísta.

Além disso, é muito cedo para afirmar que o novo time 7 é uma cópia do time Hiruzen. Os personagens foram introduzidos "recentemente", ainda tem muita história para moldar a personalidade e habilidades do trio.

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Mas todos os times de cada geração tem seus paralelos.

- Time Hiruzen
- Time Minato
- O trio da chuva
- Time 7 
- E agora com certeza será o time konohamaru.

Mas nenhum deles é exatamente idêntico,cada um tem suas peculiaridades e diferenças.

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Mas todos os times de cada geração tem seus paralelos.

- Time Hiruzen
- Time Minato
- O trio da chuva
- Time 7 
- E agora com certeza será o time konohamaru.

Mas nenhum deles é exatamente idêntico,cada um tem suas peculiaridades e diferenças.


eu ia comentar isso de cada time tem seu parelelos

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Eu não acho isso, Orochimaru não era tão amigo do Jiraya quanto o Mitsuki é do Boruto, enquanto a Sarada diferente da Tsunade parece ter uma relação melhor com o membro "idiota" do grupo.

A criatividade cai quando você percebe que o Boruto age de forma bem parecida ao Naruto em uma situação na qual ele tem que ser um heroizinho.

descriptionO trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids? EmptyRe: O trio boruto,sarada e mitsuki são copia de jiraiya,tsunade e orochimaro kids?

more_horiz
Todos os times canon sao 2 homens e 1 mulher

Maioria dos times possuem algum medico sendo quase sempre a mulher

E sempre tem a questao do genio do time ser rival do mais burro do grupo (seja vilão ou nao)


Essa é a base de todos os times de naruto, nao apenas em Konoha mas no mundo ninja em geral, sendo que mesmo nas exceçoes certas coisas se repetem

- Konan nao era medica, nagato nao era rival do yahiko e yahiko morreu
- Temari nao era medica, kankuro nao era rival do gaara e gaara morreu
- Tenten nao era medica, neji e lee eram rivais e neji morreu


Sarada pode ou nao virar uma ninja medica, assim como rin, tsunade, sakura, ino, karin e etc...

Mitsuki pode ou nao virar rival do boruto e/ou virar vilao


Eu nao acho eles tao parecidos, seria mais na cara se tivessem os mesmos kuchiyoses, poderes ou personalidade mas tudo isso por enquanto esta diferente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos