Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGotham é a melhor série da DC? EmptyGotham é a melhor série da DC?

more_horiz
Eu vi 4 temporadas de arrow, 3 temporadas de the flash, e 2 temporadas de Legends of Tomorrow e não consegui gostar tanto quanto gostei de Gotham, outras pessoas passaram pela mesma coisa.

Gotham é a melhor série de "herói", e arrisco dizer que é uma das melhores séries já feita.

Opinem. Gotham é a melhor série da DC? 150950350

descriptionGotham é a melhor série da DC? EmptyRe: Gotham é a melhor série da DC?

more_horiz
Yes! Gotham é a melhor série de super-heróis!

Tem ótimas filmagens, personagens insanos que realmente te levam às histórias em quadrinho e mantém a essência do que é Gotham, além de ótimos assuntos políticos e moralistas, que abordam o ser humano como um ser corruptível e ambicioso.

descriptionGotham é a melhor série da DC? EmptyRe: Gotham é a melhor série da DC?

more_horiz
Eu gosto bastante de Gothan, agora se é a melhor? Já não sei te informar, uma coisa é certa, Arrow, Flash, Legends of Tomorrow não chega nem aos pés, mas cada um vai com sua opnião né?

descriptionGotham é a melhor série da DC? EmptyRe: Gotham é a melhor série da DC?

more_horiz
Da DC sem dúvida alguma é, as demais são de um nível bem abaixo. Atualmente, com exceção de Gotham, a única que assisto é The Flash (por enquanto). Embora a terceira temporada da série tenha sido de longe a mais fraca e hajam algumas reclamações do público sobre a fidelidade ao material original, a série é boa, os vilões são muito bem desenvolvidos, mesmo os secundários, e tem uma pegada dark fantasy que particularmente me agrada muito. Se considerássemos Preacher e Lúcifer, que são da Vertigo e claro, da DC, seria uma disputa mais equilibrada, mas elas fogem do padrão de 'série de herói' (mais do que Gotham já foge). Em comparação com as séries da CW Gotham está muito acima.

descriptionGotham é a melhor série da DC? EmptyRe: Gotham é a melhor série da DC?

more_horiz
Foi a única série que eu me dediquei a assistir e gostei, apesar de já ter visto outras, eu gostei mais dessa então pode se dizer que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos