Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyNível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Estão satisfeito? antes tinha uma guerra quando o assunto era incoerência, protagonismo e etc.. Pensei que iria haver ao menos 1 tópico em relação a esse aumento de poder de forma non-sense, sim! Isso mesmo.

Primeiramente o Instinto superior é quase certo que seja a habilidade que o Whis mencionou que o corpo reage automaticamente sem precisar pensar em tal ação, que Beerus não dominava completamente! Mas mano! Isso é uma Habilidade, A Toei ta levando quase como uma transformação... Elevou o Goku a níveis absurdos, o problema não está nem a.. está simplesmente no fato que coloca isso no nível dos Deuses, sendo que eles também usam o Instinto Superior, e de jeito ainda melhor.

Já vimos que a diferença entre Goku e Beerus é enorme, E se ambos utilizar o Instinto Superior a diferença será de nada, e se pender pra algum lado, o Hakaishin utilizará melhor por estar mais acostomado.

Ou seja se Jiren (Que tem o nível de Hakaishins) for derrotado por Goku utilizando apenas o Instinto Superior, será sim.. uma grande incoerência de poder.

Aquela aura azul me pareceu do SSBlue, e como Goku não sabia o que estava acontecendo ele possa até mesmo se transformar em SSBlue utilizando o Instinto Superior (Se não a tratarem como uma transformação).

E mesmo se Goku utilizasse o SSBlue + Kaio-Ken 20x + Instinto Superior ele ainda assim não seria superior ao Hakaishin.. Calllmaaaaa! Sei o que está pensando, não sou hater caros fans do Goku, é apenas minha visão.. pois!.

Goku SSBlue + Kaio-Ken 20x + Instinto Superior
Beerus + Instinto Superior

Negrito = PODER ANULADOS PELOS DOIS POSSUÍREM.

Se Jiren = Beerus, que estava limpando o chão com a cara do Goku SSBlue + Kaio-Ken 20x (e não precisou utilizar o Instinto Superior que ele também tem muitas chances de ter) o Beerus faria exatamente a mesma coisa contra o SSBlue + Kai-Ken 20x.

Enfim! ficou embaraçoso, mas devem ter compreendido onde eu quis chegar, que adicionar uma habilidade ao Goku para tentar suprimir a enorme diferença entre ele e os Hakaishins de totalmente incoerente e non-sense, pois os Hakaishins tem essa mesma habilidade.

Comentem...

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Eu assisto o anime pq gosto da franquia e me diverte!

Mas nao levo nada que ta no anime a sério, a toei ja mostrei sua incompetencia no GT e agora mesmo com o roteiro pronto tao conseguindo cagar novamente!

Por isso só me baseio no manga, vamos esperar o manga, até la, nao dou meu parecer!

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Sem comentário!!

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Mas @Origami, ele não apenas teve o "quase acréscimo" do Instinto Superior, ele também usou o poder da Genki Dama que "quase desbloqueou" um poder latente, lembra? O próprio Whis disse isso!

Então seria: Goku + Poder liberado e alimentado pela Genki Dama + Instinto Superior. Foi isso que fez ele ter este acréscimo absurdo de poder...

Alguém??? @17, @Moisés MR, @Dante Sparda?

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Bem, nem vou entrar em detalhes, mas ficou óbvio quando Whis disse: O choque da Genkidama com o poder de Goku o forçou a abrir um casulo interno de um poder latente, um novo estado do Saiyajin, que por sua vez possibilitou o uso do Ultra Instinct, então há mais poder envolvido, e isso não depende da Genkidama mais, pois ela serviu de "bateria" para o corpo esgotado de Goku, segundo o Whis também. Essa é a informação que temos, se ela será alterada ou melhor explicada, fazendo com mude o compreendimento, aí eu não sei...

Goku naquele estado é mais poderoso que Bills, aliás.

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Primeiro falando nas incoerências de poder, é possível perceber que tem algo errado na hora de calibrar isso, já que o encontro dos punhos do Goku red e do Bills já era o bastante para destruir planetas só com o impacto, mas quando chega a vez de Jiren vs Goku limit breaker, essas vibrações nem ocorrem.

Eu acredito que o Goku não vai conseguir derrotar o Jiren sozinho, talvez assim como a Kale e Califa, ele vai se fundir com Vegeta, com aquela dancinha de fusão. Dai vai ser Gogeta blue vs Jiren, e assim derrota-lo.

descriptionNível alcançado por Goku? Satisfeitos? EmptyRe: Nível alcançado por Goku? Satisfeitos?

more_horiz
Seijin escreveu:

Eu acredito que o Goku não vai conseguir derrotar o Jiren sozinho, talvez assim como a Kale e Califa, ele vai se fundir com Vegeta, com aquela dancinha de fusão. Dai vai ser Gogeta blue vs Jiren, e assim derrota-lo.


Sei lá hein mano, Gogeta Blue vai ter é num filme em 4D. Lá o Gogeta Blue vai lutar contra o Broly God.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos