Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores jogos inspirados/baseados em animes. EmptyMelhores jogos inspirados/baseados em animes.

more_horiz
Faça uma lista ou ranking dos melhores jogos baseados ou inspirados em animes.

descriptionMelhores jogos inspirados/baseados em animes. EmptyRe: Melhores jogos inspirados/baseados em animes.

more_horiz
Pokémon Sun e Moon
Bleach Soul Ressureicion
Dragon Ball Budokai Tenkaichi
Naruto ultimate ninja storm 4
J Stars Victory

descriptionMelhores jogos inspirados/baseados em animes. EmptyRe: Melhores jogos inspirados/baseados em animes.

more_horiz
Dragon Ball Budokai Tenkaichi
One Piece Pirate Warriors
Battle Stadium D.O.N
J Stars Victory V+
Naruto Ultimate Ninja Storm 3

descriptionMelhores jogos inspirados/baseados em animes. EmptyRe: Melhores jogos inspirados/baseados em animes.

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Pokémon Sun e Moon
Bleach Soul Ressureicion
Dragon Ball Budokai Tenkaichi
Naruto ultimate ninja storm 4
J Stars Victory


cara,o jogo de pokemon veio asntes do animes :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

mas se tem 1 coisa que mistura animes com jogos e ´bom,so me vem 1 cois na mente

J STAS VICTORY,cara que coisa maravilhosa,eu ninc joguei mas mano as gameplay são fodas
dps tem naruto storm 4 (a unica coisa ruim é que n é mundo aberto)
naruto storm 3
dragon ball xenoverse 2
todos osdigimon world (eu sei que digimon veio do tamagochi )
etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos