Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
245 Mensagens - 14%
237 Mensagens - 13%
225 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
212 Mensagens - 12%
177 Mensagens - 10%
165 Mensagens - 9%
121 Mensagens - 7%
112 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
19 Mensagens - 15%
18 Mensagens - 14%
18 Mensagens - 14%
17 Mensagens - 13%
14 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%
8 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Two_Face
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/10/2017
Postagens : 15
Reputação : 1
Pontos :
[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? MyRaAEy100 / 100100 / 100[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? SO0vV4Y

Kame Hame Ha, Rasengan, Sage Mode
Ver perfil do usuário

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Empty [Dúvida] Requisitos para subir de Rank?

em 26/10/2017, 20:13
É uma pergunta besta que só eu iria perguntar? É, Mas tipo assim, eu queria saber os requisitos para subir de Rank (Como por Ex. Requisitos para ir pro Rank Saiyajin 0 e tals)
se já tiver algum tópico sobre isso eu que não achei mesmo mas é issae, Vlw flw xau

~ ASSINATURA ~

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Giphy

O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi.
Fallen
Membro Rank A
Membro Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/06/2017
Postagens : 1960
Reputação : 141
Pontos :
[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? MyRaAEy100 / 100100 / 100[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Empty Re: [Dúvida] Requisitos para subir de Rank?

em 26/10/2017, 21:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá @Two_Face. O processo de elevação de Rank funciona baseado em sua quantidade de postagens, aqui está um tópico explicando de forma bem didática como funcionam as progressões: http://www.forumnsanimes.com/t49119-pecam-aqui-sua-nova-carreira-ou-sequencia-de-rank

No caso de mais dúvidas, me envie uma MP.

~ ASSINATURA ~

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Tenor

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? TL9dzpI
[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? ZEvz2af
Two_Face
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 26/10/2017
Postagens : 15
Reputação : 1
Pontos :

Kame Hame Ha, Rasengan, Sage Mode
Ver perfil do usuário

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Empty Re: [Dúvida] Requisitos para subir de Rank?

em 27/10/2017, 08:17
@Feitan escreveu:Olá @Two_Face. O processo de elevação de Rank funciona baseado em sua quantidade de postagens, aqui está um tópico explicando de forma bem didática como funcionam as progressões: http://www.forumnsanimes.com/t49119-pecam-aqui-sua-nova-carreira-ou-sequencia-de-rank

No caso de mais dúvidas, me envie uma MP.

Muito obrigado :D

~ ASSINATURA ~

[Dúvida] Requisitos para subir de Rank? Giphy

O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: