Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
439 Mensagens - 24%
288 Mensagens - 16%
211 Mensagens - 11%
161 Mensagens - 9%
151 Mensagens - 8%
143 Mensagens - 8%
132 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
101 Mensagens - 5%
97 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
172 Mensagens - 17%
140 Mensagens - 14%
123 Mensagens - 12%
121 Mensagens - 12%
102 Mensagens - 10%
89 Mensagens - 9%
81 Mensagens - 8%
58 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
53 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai
Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/10/2017
Número de Mensagens : 1490
Reputação : 130

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Zoro Vs Big Mom

em Ter 24 Out 2017, 00:39
Local: Marineford
Condições: 100%
Intenção: Matar/Vencer/"Comer"
Conhecimento: Básico para ambos
Distância: 25 metros
Restrições: 0

Tópico com intuito de uma resposta do membro @r1nn3g4n. Você também pode postar por aqui @Dante10.
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Zoro Vs Big Mom

em Ter 24 Out 2017, 00:44
big gorda é alvejada pelo zoro 

zoro full power > big gorda

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5642
Reputação : 650

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 00:44
Dois seres inteligentes debatendo, fantástico.

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 00:50
Kirito escreveu:Dois seres inteligentes debatendo, fantástico.
De fato. Será que o Chopper vence ela também? To em duvida. :sasaki:

Daniel Arcanjo escreveu:
Por que o ser-humano é mal por natureza , sendo o ser-humano mal por natureza por que eu deveria ter piedade pelos milhões de pessoas que Napoleão ou Gengis Khan mataram ? A unica diferença entre Napoleão e Che Guevara é que Napoleão era realmente um gênio , Che Guevara era só mais um idiota que estavá no lugar errado e na hora errada e por isso foi fuzilado . As pessoas de uma forma geral são debeis como Che Guevara e por isso elas vão idolatrar o seu igual , vão idolatar o debió .
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 00:52
@zeno

obvio que vence é só ele acertar ela na cabeça com um porrete e jogar no mar  :xablau:

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 00:53
Zeno escreveu:
Kirito escreveu:Dois seres inteligentes debatendo, fantástico.
De fato. Será que o Chopper vence ela também? To em duvida. :sasaki:

Mas é claro, baseando-me na sabedoria de rinnegan e Dante10 é certeza que o Chopper derrota ela e ainda usa ela como bola de Futebol. dante

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 15/03/2014
Número de Mensagens : 3010
Reputação : 309

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://imgfast.net/users/1713/17/66/37/avatars/4492-10

em Ter 24 Out 2017, 10:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas que tópico engraçado e estranhamente fui marcado para o debate, dando a entender que menosprezo a Big Mom simplesmente por achar que ela perde para Almirantes. O que me entristece até as profundezas de minha alma. E ainda ser humilhado e desprezado pelo user Kirito, este que diz coisas como essas: Garp enfrentava o Roger. Só esse hyper já caga em tudo que Kizaru mostrar, seja novas habilidades ou despertar. Minha inteligência ser questionada por alguém que diz isso me faz entrar em profunda melancolia e me faz questionar os alicerces da vida.

Mas com força e resistência responderei ao tópico criado por meu amado amigo Zeno, cujo meu respeito está abaixo apenas dos grandes pensadores conservadores. Começarei mostrando a diferença de um pirata e um marinheiro:
Marinheiros lutam pela Justiça Suprema e possuem um forte senso de deve e honra, com sua sede de justiça fazem com que sua força se multipliquem 100 vezes mais que qualquer piratas imundo e grotesco que habita na face do abismo. Essa é a grande diferença entre um marinheiro e um pirata. E essa é a diferença das comparações: Pois nessa comparação se trata de dois pedaços de lixo, um maior outro menor, e aquela se tratava de um ser iluminado e justo contra um grande e redondo lixo. Não importa pois o tamanho do lixo, pois lixo sempre será lixo.

Sobre os poderes dos lixos em destaques: Big Mom possui a vantagem do voo mesmo que lentíssimo, enquanto nosso amigo Zoro nada tem além de suas espadas e seus ataques de curta distância. Big Mom voaria lentamente ao céu e atacaria com Prometheus, se isso não basta para derrota-lo (ele certamente tentaria fazer um corte no Sol o.ô), como seus cortes são a curta distância ele levaria para casa queimaduras e dores absurdas, talvez perdendo algum membro do corpo considerando o poder de Prometheus contra lixos pequenos, mas como todos bom pedaço de lixo Zoro tem grandíssima resistência e certamente não se daria por vencido. Mas caso consigo de algum modo que desconheço corta o Sol e derrota-lo deixará Big Mom extramente triste e furiosa, levando Zeus para o ataque, este que certamente não pode ser derrotado por Zoro visto os machucados e sua força de raios nas tempestades, como este que foi aproveitada por uma ratinha pirata num golpe contra as regras, digno de um lixo: https://i.ytimg.com/vi/V7rC0PC4FH8/maxresdefault.jpg o ataque, apesar de injusto e imoral e forte o bastante para derrotar Zeus (a não ser que ele consiga corta raios). Mas enfim dito isso, não é necessário a Big Mom sequer entrar no embate, visto a pequenez do lixo que tanto envergonha a nobre arte da espada. Mas digamos que ele por algum motivo que desconheço derrote Zeus com seus ataques a curta distância e desafie Big Mom para um duelo, até mesmo um duelo de espadas. Vendo que os ataques de Big Mom são mais fortes e de maior alcance (https://otakuorbit.files.wordpress.com/2017/08/05-06.png) nos faz crer que sua força é superior, mesmo na arte da espada, que a do nosso pobre inseto Zoro.

Big Mom 9/10.

Prêmios :
Em construção...
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 24 Out 2017, 11:25
Pra falar a verdade, acho que só o Haoushoku acaba com a luta :leo:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Senpai
Senpai

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 12:30
De fato. Big Mom estrupa. Apenas duas correções:

Zoro tem poderosos cortes de longa distância:

Isso sendo que aí ele nem usou o Busou Koka.

Segunda correção: Muitos marinheiros são corruptos. Corrupto = maior lixo dos lixos.

Creio que Big Mom não vença com apenas Haoshoku. :fem:

Última edição por Zeno em Seg 30 Out 2017, 23:47, editado 1 vez(es)
Mestre do Dojo
Mestre do Dojo

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 24 Out 2017, 19:17
Garp enfrentava o Roger. Só esse hyper já caga em tudo que Kizaru mostrar, seja novas habilidades ou despertar.

Mas não deixa de ser verdade. :fem:

Garp no seu auge batia de frente com o Roger e este lutava de igual para igual com BB Auge. :v

Spoiler:

Otaku Novato
Otaku Novato
Membro desde : 26/10/2017
Número de Mensagens : 48
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 01 Nov 2017, 17:57
Difícil dizer já que não vimos a extensão do poder da Big Mom, embora ela seja uma Yonkou. E o Zoro, também, depos da timeskip nem suou pra derrotar seus oponentes.
Mas acho que a Big Mom ganha, o Zoro não esta no nível de Yonkou ainda, acho que vai chegar mais ainda não esta.
Lendário
Lendário
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10490
Reputação : 50

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 22 Nov 2017, 12:49
Zoro é superior na imaginação dele, na realidade Big Mom massacra. Nem teria combate.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: