Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyTop 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
Faça seu top 5 de kunoichis com mais chakra. (Kaguya está restringida)

Já vou adiantando que

- Konan controlou 600 bilhões de papéis, cada um deles tinha o chakra dela.

- Kushina tinha correntes de chakra, grandes e resistentes o suficiente pra segurar a Kyuubi, e conseguiu extender uma grande barreira de chakra, mesmo estando bem exausta.

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
pakura ameyuuri fuu yugito pq elas tem chacra infinito

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
kushina
fuu
tsunade
konan
karin

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
1º Mito
2º Kushina
3º Tsunade
4º Karin
5º Sakura/Mei

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
Depende se considerarmos as bijuus das kunoichis jinchurikis a lista iria ficar assim:

1° Mito Uzumaki
2° Kushina Uzumaki
3° Fuu
4° Ni Yugito
5° Nohara Rin
6° Tsunade Senju
7° Sakura Uchiha
8° Karin Uzumaki
9° Konan
10° Mei Terumi


Se tirar as bijuus não muda muito, mas a Fuu, Rin e Ni Yugito saem da lista e quem aparece no 10°, 9° e 8° são Pakura, Kurotsuchi e Chyo Baa.

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
A alltime provavelmente deve ter sido a Uzumaki Mito, Jinchuuriki da Kyuubi e proprietária do Byakugou.

Yugito Nii, Uzumaki Kushina, Rin e Fuu obviamente também tinham grande quantidade de chakra devido às bijuus. Especialmente Kushina por ser uma Uzumaki.

Das "normais" temos Tsunade, Sakura, Konan, Mei...

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
1- Mito/Kushina
2- Fuu
3- Tsunade
4- Karin
5- Sakura

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
pakura ameyuuri fuu yugito pq elas s]ap edo

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
Me esqueci da Konan, acho que ficaria assim:
Por Hype:
1º Uzumaki Mito
2º Uzumaki Kushina
3º Tsunade
4º Uzumaki Karin
5º Konan

Por feitos:
1º Tsunade
2º Uzumaki Kushina
3º Konan
4º Haruno Sakura/ Terumi Mei
5º Uzumaki Karin

chiclete escreveu:
pakura ameyuuri fuu yugito pq elas s]ap edo


Está vendo porque as pessoas reclamam de você? Qual a necessidade de postar a mesma coisa que você postou anteriormente?

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
Mito -> Jinchuuriki + byakugou + linhagem uzumaki

Tsunade -> Byakugou + linhagem senjuzumaki

Kushina -> Jinchuuriki + linhagem uzumaki

Karin -> linhagem uzumaki

Sakura -> byakugou


descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
"Pq elas são edos" by: @Chiclete

:horak:

Itachi é o personagem com mais chakra do mangá. :horak:

Edo tensei não tem chakra infinito seu dumb, só não fica sem chakra, o chakra é "recarregado"

Se fosse assim o Madara faria um susanoo do tamanho que ele quisesse, tipo um susanoo do tamanho de um pais, ou da terra, ou do universo, edos poderiam fazer jutsus do tamanho que eles quisessem.

Ai ai, esse Chiclete, ainda repetiu o comentário KKKKKKKKK

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
LORD BOG escreveu:
Me esqueci da Konan, acho que ficaria assim:
Por Hype:
1º Uzumaki Mito
2º Uzumaki Kushina
3º Tsunade
4º Uzumaki Karin
5º Konan

Por feitos:
1º Tsunade
2º Uzumaki Kushina
3º Konan
4º Haruno Sakura/ Terumi Mei
5º Uzumaki  Karin

chiclete escreveu:
pakura ameyuuri fuu yugito  pq elas s]ap edo


Está vendo porque as pessoas reclamam de você? Qual a necessidade de postar a mesma coisa que você postou anteriormente?



ta,mas oque vc tem haver com isso (o fato do outro reclamar de min ) ?deixa entre min e o povo
ninguem nunca rreclamou disso so reclama que eu sou zueiro e faço comparaçoes de randoms
pelo amor de rikodou ,paciencia pessoal

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
Mito

Tsunade

Kushina

Sakura

Karin

Motivos já citados pelos usuários.

descriptionTop 5 kunoichis com mais chakra EmptyRe: Top 5 kunoichis com mais chakra

more_horiz
chiclete escreveu:
LORD BOG escreveu:
Me esqueci da Konan, acho que ficaria assim:
Por Hype:
1º Uzumaki Mito
2º Uzumaki Kushina
3º Tsunade
4º Uzumaki Karin
5º Konan

Por feitos:
1º Tsunade
2º Uzumaki Kushina
3º Konan
4º Haruno Sakura/ Terumi Mei
5º Uzumaki  Karin

chiclete escreveu:
pakura ameyuuri fuu yugito  pq elas s]ap edo


Está vendo porque as pessoas reclamam de você? Qual a necessidade de postar a mesma coisa que você postou anteriormente?



ta,mas oque vc tem haver com isso (o fato do outro reclamar de min ) ?deixa entre min e o povo
ninguem nunca rreclamou disso so reclama que eu sou zueiro e faço comparaçoes de randoms
pelo amor de rikodou ,paciencia pessoal


Você tá errado mesmo rapaz, para de arrogância.

Você e suas justificações, toda hora que alguém vai pegar no pé você inventa desculpas tipo "tento ser engraçado, sou zoeiro", mano, quando você vai perceber que ninguém acredita nisso? É óbvio pra todos que isso é só desculpinha. Ficar toda hora usando essas desculpas flopadas não está te levando e nem vai levar nada, o jeito é mudar.

Enquanto você continuar nessas desculpas, a coisa vai ser a mesma, ninguem vai acreditar e vão continuar te zoando.

Se você mudar, vão perceber isso e com o tempo vão parar.

Quem tá falando de comparação de random? KKKKKKKKKK.

O fato de você ficar criando comparações de random não é um problema que eu vejo na sua pessoa, eu só gosto de zoar com isso.

Sempre quando criticam você, tu vem falar que é por você criar comparações de random, mesmo tendo vários outros fatores e a própria pessoa citando eles, na moral, o jeito que você age em resposta a quem te crítica só te ajuda a afundar mais ainda, você pode não perceber, mas é um fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos