Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

+8
Ben Ikneg
Kasume
Nakama Flower
Gaara do Deserto
Kurapika-San
Chazy Chaz
Ryo
Pabloh
12 participantes

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptySeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Se tiver algum erro com as tags me avisem pra corrigir. É meu primeiro tópico no fórum. Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? BBQh5y7

Enfim, o que vocês acham amores? Seria a Hinata a mais superestimada pelos fãs que acreditam que uma personagem de força limitada e talento mínimo é superior às demais da sua geração?

Vejamos que na guerra, mesmo tendo as habilidades herdadas do seu clã nobre, Hinata só pensava em como a mão do Naruto-kun era grande e calejada, enquanto as outras Chuunins se destacavam seja por suas habilidades de luta (TenTen derrotou uma das máscaras do Kakuzu), seja por suas habilidades de suporte (Ino serviu de Bluetooth pra guerra). Eu nem vou citar a Sakura, porque a comparação se tornaria injusta.

O que me dizem amores? Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? 0c53Keg

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Já VI gente DIZENDO que o Hakke Kuushou dela é nível Shinra Tensei :lala:

Mas sei lá...

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
claro,o fanboys dele acham que ela ence zabuza shikamaru temari chouji sugietsu e juugo n qual ela nucna venceria
ele é 1 das personagens com masi fanboy chatos

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Pior é nego criando fake toda semana pra atacar a personagem, esse fórum não tem mais jeito msm, resta zoar e debater com pouquíssimos usuários que valem a atenção :fem: ou nem isso.

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
mas tbm tem gente que digamos que é ater e fala coia forçadas

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Eu tava lendo umas postagens antigas e um fã dela justificou o tropeço na pedra com "ela tava sob o manto da Kyuubi, estava na mesma velocidade do Naruto Senjutsu". Arrrrr


descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
juugp chouji temari suigetsu amassam hinata numa luta e o povo acha que a hinata vence eles

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Que pisao kkk. 

Renas elevam ela demais. Realmente.

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
eu juro,eu me senti 1 pouco ruim quando vi gente falando que ela superou neji em the last :horak: :horak: :horak: :horak: :horak

eu posos lista so fanboy da hinata do forum,mas n quero treta

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Sim, é verdade, eu rachei no dia que li que Hinata tinha velocidade igual Naruto 4 caudas, além disso existem várias outras pérolas:

- Hinata com controle de chakra igual ao de Tsunade e Sakura
- Jūho Gakido
- Jūho Jinton
- Jūken vai matar Katsuyu
- Hinata é a kunoichi mais forte do mangá por causa de feitos meia boca de um filme
- Hinata possui o mesmo nível de Sakura
- Jūho Sōshiken é melhor kaiten

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
oque me da raiva são hinatates flaando que ela vence chyo temari chouji kurotuschi e outros que ele nunca venceria

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
KKKKKKKKK amei. AMO aRena, mas ela é muito superestimado. Esse povo soltando indireta achando q sou fake so pq falei q verdade, só rindo mesmo KKKKKKKK

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
eu n mandei indireta pa ninguem

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz
Não é você não chiclete relaxe

descriptionSeria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom? EmptyRe: Seria a Hinata a personagem mais superestimada pelo fandom?

more_horiz

ufa
eu iquei com medo de acharem que eu mandei indirete e tirarem meus pontos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos