Aqui lhes trago um tutorial simples de como se tornar um bom argumentador:

Ortografia: É o ponto base de maior importância em uma discussão. Lembre-se de sempre utilizar letras maiúsculas ao iniciar frases ou citar nomes próprios, fique atento ao utilizar corretamente pontuações e, releia o que escreveu antes de postar, você tem todo o tempo para corrigir a si mesmo.

Conhecimento: Procure sempre refinar suas fontes de informações — um bom argumentador além de ter um bom linguajar, tem como base sites confiáveis e traduções corretas de obras. As wikias são sites de conteúdo confiável, onde contém boas informações e referências no artigo (números assim: [1], onde provam o artigo, mostrando em que capítulo ocorre).

Uso de fontes exteriores: Sempre que necessário traga imagens ou links para provar seus argumentos. Provar suas afirmações direcionam as discussões para destinos saudáveis e pacíficos; procure além de expressar sua opinião pessoal, evitar achismos para que sempre ocorram debates coerentes e prestigiosos.

Evite ser Hater ou Fanboy: Ser fanboy ou hater de personagens nunca cai bem. Exaltar personagens preferidos e criticar outros por não gostar não é a melhor forma de se divertir e interagir. Você não será bem visto por outros membros usufruindo desses fanatismos, e, terá como consequência a perda de status e baixa credibilidade em discussões futuras, não sendo levado mais a sério pela maioria.

Comentários Curtos: Não proibimos o uso de comentários curtos, os membros não tem como obrigação elaborar textos, porém, aqui não é facebook ou youtube, onde fazem comentários curtos como "Itachi vence", aqui é um fórum de discussões onde se usa argumentos de seu raciocínio. Repetir demasiadamente comentários curtos como o exemplo citado em um curto espaço de tempo, pode resultar em punições além da perda de sua credibilidade.