Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

+4
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Não. Vc fez badges da sétima temporada. Teve uma oitava temporada.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
ata

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Será que o @Sam, @RIN3G4N e o Matheus participariam?
Respondi a sua MP. :okai:

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Sinceramente não estou com vontade de organizar o evento. Até posso participar se quiserem.

@ZeroFixe e @Sarada Uchiha Hanuro, vocês tem minha permissão para organizar o evento. Quando precisarem criar a sub-área podem me pedir.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Posso da uma palinha também... provavelmente irei perder pela falta de tempo e faz tempo que pausei OP.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Quem liga pra oplixo? Eu quero logo outra do jvs pra ver mais uma pessoa popular ganhar com uma ficha medíocre por causa de voto por amizade e complô de panelinha.

Se não for pra ser um lixo eu nem quero :fem:

E não vamos esquecer da staff roubando mais que político

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Quem liga pra oplixo? Eu quero logo outra do jvs pra ver mais uma pessoa popular ganhar com uma ficha medíocre por causa de voto por amizade e complô de panelinha.

Se não for pra ser um lixo eu nem quero :fem:

E não vamos esquecer da staff roubando mais que político


This ^

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
O cara indignado por causa do fórum de animes japoneses brasileiro por causa da Staff sendo corrupta num dos joguinhos.
COITADINHO GENTE.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Quie menino? Eu gosto do jvs exatamente porque não presta

Mas o forum ta na decadencia, nem polemica tem mais

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Desculpa mano, achei por um segundo que você estava sendo irônico e quis fazer uma piadinha completamente engraçada. Mas desiste dessa merda de JVS, o mangá acabou faz um tempinho bacana. OPVS é que tá na moda agora garotão, tá por fora.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Eu sou hater de OP, inclusive facção hiro> facção oda

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Eu também vejo OP, mas ninguém se importa, é a vida né Quando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 150950350

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? - Página 2 EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Eu me importo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos