Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

+4
Gabriel Guimarães
ZeroFixe
MatheusGeneration
L⍱scivi⍱
8 participantes

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyQuando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
???

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Boa pergunta :fem:

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Podemos avaliar o número dos participantes. A área de OP ficou um tempo fraca, mas está voltando agora.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Dia 15 do mês que vem.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Se tivesse pelo menos 8 membros garantidos, posso organizar o evento. O que acho difícil. A área está menos ativa desde a última vez que foi organizado, portanto provavelmente não teríamos membros suficientes.

Tem apenas 4 membros que tenho certeza que participaram: eu, Sarada, Zerofixe e Dante10. Se aparecer mais 4 membros com vontade de participar, posso tentar fazer o evento.

Tem que editar umas coisas também, para ficar equilibrado. Dessa vez eu faria diferente.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Participo se a AnM da Big Mom estiver no evento. :v

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Kirito escreveu:
Participo se a AnM da Big Mom estiver no evento. :v


Desde do evento passando ela tá incluinda e também a ficha Charllote que tenho alguns Up e Nerfs interessante para ela.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Sim, tem que mudar o sistema novamente :neves:

Prometheus e Zeus já estavam na lista Charlotte, deixando a Soru Soru que custa 3 slots, praticamente inútil.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sim, tem que mudar o sistema novamente :neves:

Prometheus e Zeus já estavam na lista Charlotte, deixando a Soru Soru que custa 3 slots, praticamente inútil.

Podiam montar um pacote com os três Homies ou 4 homies exclusivos da Soru Soru no Mi. Agora vai sair bem caro já que a AnM vale 3 slots e um pacote desse vale 3 ou 4 slots.

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Sim, também concordo que deve ser exclusivo.

Ainda vou pensar sobre isso, mas poderia um slot pra cada Homie ?

Ficaria como slot do G4 pra Gomu Gomu, ou gaiola pra Ito Ito.

:think2:

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Sim, também concordo que deve ser exclusivo.

Ainda vou pensar sobre isso, mas poderia um slot pra cada Homie ?

Ficaria como slot do G4 pra Gomu Gomu, ou gaiola pra Ito Ito.

:think2:


Podia da o Napoleon de graça e o restante cada valendo um Slot, no total para ter todos os 4 Homies mais poderosos da Soru Soru custaria 6 Slots... Assim não ficaria apelona.

Agora a questão do corpo na Ficha Charlotte eu acho melhor deixar opcional qualquer corpo que custe de 2-3 slots assim mantendo a originalidade da Família Charlotte que tem uma diversidade de espécie enorme em vez de ficar restrita a um só corpo.
E também em vez do Napoleon na Ficha podia colocar para o User da Ficha Charlotte ter opção de escolher 3 a 4 Homies que todo mundo usa em Whole Cake tipo "Habid, King Baum, Crocodilo Gigante e Radolph"

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Eu participo :neves: apesar de nem ler op direito, eu gosto de um versus :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Será que o @Sam, @RIN3G4N e o Matheus participariam?

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz


Podia da o Napoleon de graça e o restante cada valendo um Slot, no total para ter todos os 4 Homies mais poderosos da Soru Soru custaria 6 Slots... Assim não ficaria apelona.

Agora a questão do corpo na Ficha Charlotte eu acho melhor deixar opcional qualquer corpo que custe de 2-3 slots assim mantendo a originalidade da Família Charlotte que tem uma diversidade de espécie enorme em vez de ficar restrita a um só corpo.
E também em vez do Napoleon na Ficha podia colocar para o User da Ficha Charlotte ter opção de escolher 3 a 4 Homies que todo mundo usa em Whole Cake tipo "Habid, King Baum, Crocodilo Gigante e Radolph"


Anotado.

Ficha Charlotte só não poderia escolher gigantes.

Sobre eles terem homies de Whole Cake como companheiros de batalha... Por mim tudo bem, mas ainda tenho que ver com o Zeno.

Outra modificação minha seria Pacifistas com 0% de inteligência. E Homens-Peixe com +10 em todas as capacidade físicas (sem aumento na inteligência).

descriptionQuando teremos a próxima temporada de OPVS? EmptyRe: Quando teremos a próxima temporada de OPVS?

more_horiz
Partiu :fsjal:
Ainda não ganhei todos os meus prêmios do último mas bora. gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos