Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre o kimimaro Emptyduvida sobre o kimimaro

more_horiz
kimimaro tem que 1 ordem pra usar as danças ?ou ele pode fazer na ordem que ele quisser ?tipo ele pod usar o sawarabi no mai numa luta logo no começo ?ou  so pode usa lo dps de usar as outras danças ?

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Nunca foi dito nada sobre, então é certo que não existe uma "ordem" pra isso. É técnica, faz na ordem que quiser.

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
acho que tem 1 ordem,pq se não era so mete sawarabi no mai e cabo pro lee,mas ele usou os no final

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Isso foi enredo do anime amor, tem que ter uma LUTA e tudo mais...

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
então,por causa do enredo kimimaro tem que usar em ordem

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
chiclete escreveu:
acho que tem 1 ordem,pq se não era so mete sawarabi no mai e cabo pro lee,mas ele usou os no final


A resposta é simples Sawarabi no mai não iria pegar o Rock Lee, ainda mais em sua forma base, Sawarabi no mai seria uma onda de ossos que iria na direção do Lee que simplesmente usá ria sua velocidade para se distanciar.

Desse jeito:

duvida sobre o kimimaro Latest?cb=20131108164649&path-prefix=pt-br

Você tem essa duvida por causa desse Sawarabi no mai:

duvida sobre o kimimaro CFCGx0U

Esse Sawarabi no mai foi tipo a ultima cartada dele, ele usou tudo de si para esse jutsu tanto que estava no nível 2 do selo da maldição. E depois de ele usar essa técnica nessa escala ele morreu.

Além de que eu não concordo que essa técnica sirva para finalizar, visto que o Gaara conseguiu evitar e ainda salvar o lee, com sua areia.

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
então deixa me ver se eu entendi
se ele começasse no selo nivel 2 logo de cara ele poderia fazer o sawarabi no mai mesmo que se mate ?(ao que deu a entender ele gastou toda ernegia dele fazeendo aquele sawarabi no mai

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Não sei cara, o maluco tava enfermo e deu todo aquele caldo. (e aqui entre nós, olha o Sawarabi no mai do Kabutomaru e olha o do Kimi, fala sério, diferença total)

Só sei que sobre o tópico, não existe ordem.

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Acredito que não precisa de ordem , ao meu ver ele foi lutando , conforme ele achasse que precisava evoluir o nível , ele iria ..
Isso porque ele estava doente e podia não aguentar ,caso usasse , então vejo ele deixando por último ..
Mas se quisesse poderia usar quando quiser ..
Contando que esteja transformado né


Minha dúvida é se conseguiria matar parte do exército de Zetsu são 100 mil , porém só um jutsu cria Dezenas de milhares de ossos de uma vez..poderia matar muitos deles

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Ele simplesmente guardou sua técnica mais poderosa como última cartada. Isso é bastante comum. No caso, Kimimaro acreditava que poderia vencer sem utilizá-la.

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
No mangá nunca foi abordado sobre alguma necessidade de usar as danças em ordem.

O Kimimaro poderia usar a técnica que quisesse a qualquer momento da batalha, a questão é que com o seu corpo absurdamente debilitado, suas técnicas mais poderosas exigiam muito do seu corpo e acabava se tornando uma faca de dois gumes.

Para exemplificar o porq do Kimimaro não começar usando o selo nível 2, é só você pensar o porq do Gai não iniciar uma luta com 7 ou 8 portões.


Última edição por Panabra em 18/10/2017, 09:34, editado 1 vez(es)

descriptionduvida sobre o kimimaro EmptyRe: duvida sobre o kimimaro

more_horiz
Não existe ordem, todas elas são taijutsu com exceção do Sawarabi no mai.

Ou seja, ele pode fazer os movimentos de qualquer uma delas quando quiser.

Sawarabi no mai é ninjutsu, ele pode executar a hora que quiser.

Não sei de onde tu tirou essa idéia... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos