Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyQual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
:diga: Hora de ler as experiências traumáticas

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Tinha um jogo doentio no PS1, mas esqueci o nome, sad.

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Superman de Nintendo 64.

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Foi um jogo para PS1 de carro, era MUUUUUUITO ruim. tinha um gráfico horrível par aquela plataforma, não podia fazer nada a não ser acelerar, frear, virar para um lado e para o outro. Nada na tela era "jogável". Batia "no nada" toda hora. A música era bem ruim e eu só o joguei porque quando comprei meu PS-1 ele veio no pacote com uns 100 CD´s...

Mas infelizmente, como já faz um BOOOOOM tempo, não me lembro do nome... Mas era tipo RALLY. :facepalm3:

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Superman 64,sim é sério eu não conheci por causa da internet.
Fui jogar no emulador e vi que tava bugado,mal feito e esquisito,achei que o emulador não rodava o jogo direito,mas o emulador rodava o jogo perfeitamente. :horak:

E de console mais recente vou citar Dragon's Dogma,achei monótono,genérico,com mapa pequeno e ruim,inimigos sem graça e personagens esquecíveis.

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Pirates of the Caribbean – The Legend of Jack Sparrow
Transformers


Enjoei desses 2 jogos já na primeira fase, ao menos pra mim foram chatos pakas.

Melhor ficar jogando a Master League pela milionésima vez :sasaki:

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Que eu lembre agora foi o FIFA e o King Kong, ambos pra PS2.

FIFA: Acho que era o 09 ou 10. Sempre jogava PES e Bomba Patch (100% atualizado) me acostumando mais com eles em praticamente tudo, até por se tratar de arcades. Odiei o FIFA quando peguei pra jogar, era muito lento, não dava pra editar, controles diferentes.

King Kong: Eu peguei achando que ia meter o louco em NY com o gorilão... Ledo engano, ledo enganinho. O jogo é praticamente um FPS em que você controla um humano imundo. Fora que era muito "gore" por ter de matar algumas centopeias gigantes, dava nojo quando muleque.

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Transformes o primeiro lançado para XONE E PS4, nossa aquele jogo é muito ruim, toda a jogabilidade é um lixo, além de que são fases totalmente fechadas.

________________________________________________

Qual é o pior game que você já jogou de console? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionQual é o pior game que você já jogou de console? EmptyRe: Qual é o pior game que você já jogou de console?

more_horiz
Sinceramente... GTA 4 para mim foi uma merda, 10 reais jogados fora. :guei:

Sério, o jogo pode ser considerado muito bom, mas eu odiei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos