Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danilo Gentili destroi comunista da folha

+3
Dante10
Salsicha
Uchiha Wolf
7 participantes

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Dante10 escreveu:
Bebida pra criança meu piru.
Não dá pra defender quem faz coisa errada. Não acho que seja o caso de prender ele por algo assim, obviamente (até porque ela nem chegou a beber) mas que ele fez algo ilegal ao dar a bebida a ela (e ainda não avisar), fez...

ZeroFixe escreveu:
Dante10 escreveu:
Bebida pra criança meu piru.


Você não levanta bandeira contra a pedofilia ?

Um peso duas medidas ?

Pedofilia pra colocar bebida no copo dela pra zoar tem uma GRANDE diferença. Sem dúvida as duas coisas têm pesos diferentes, e as medidas também serão diferentes. Agora que caberia uma punição, concordo. Para não incentivar as pessoas a cometerem atos ilegais. Já comparar pedofilia com o fornecimento de bebidas, é uma comparação totalmente absurda.

Dante10 escreveu:
sem justa causa

A justa causa é essa: Ela não bebeu nada, já sabia que ali era alcool e se você não gostou da piada meu pau no teu cú.

Pelo que pesquisei, justa causa se refere a remédios e coisas do tipo... O fato dela não ter ingerido não significa que ele não forneceu.

-----------

Como eu comentei antes, esses comediantes sem limites são iguaizinhos aos artistas de esquerda (os que defendem criança interagindo com homem nu), acham que toda merda que eles fazem é incensurável e que eles são deuses acima das leis.

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Piada eu acho sem nexo proibir o cara de falar. Mas tudo tem limite é claro, e se falei que não tem pau no meu cú.

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Mais uma do grande Danilão:


:fsjal:

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Achei essa parada de passar nos órgãos genitais dele e devolver algo bem ridículo. Igual seria se a Maria do Rosário mandasse algo para ele que ela tivesse passado em suas áreas íntimas (ou tivesse feito com sangue menstrual, que é uma tendência "artística" entre esquerdistas). Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯ Se ele quisesse cagar na foto da Maria do Rosário, seria uma coisa, mas à partir do momento que você reenvia para ela após ter passado em seus órgãos genitais, é absurdo.

PS: A Maria do Rosário não requer muito esforço para se "destruir" ideologicamente. Ela mesma se destrói ideologicamente defendendo estuprador enquanto se diz feminista. A linha de pensamento dela é ridícula. E quanto à censura, pelo que pesquisei, foi uma censura bem ridícula mesmo:

(a saber: tirei sarro do fato de ela se dizer defensora das mulheres e, ao mesmo tempo, afirmar ser compreensível que um homem que se sinta ofendido por uma mulher cuspa na cara dela e, também, do fato de ela achar elogioso dizer a uma mulher nordestina que ela tem o “grelo duro”)
http://sensoincomum.org/2017/05/30/danilo-gentili-imprensa-sendo-censurado/


Olhaí, vou ser processado agora pelo que eu disse no "PS:" HEUSHAUEHAUEA

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯

Do que está falando? :?:  Por que mandar de volta é absurdo? Não existe limites na luta contra esquerdista defensor de estuprador amigo (e manda censura oficial para quem questiona).

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Lipert escreveu:
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯


Ninguém liga. Apenas guarde para si e não cague regra.

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Achei essa parada de passar nos órgãos genitais dele e devolver algo bem ridículo. Igual seria se a Maria do Rosário mandasse algo para ele que ela tivesse passado em suas áreas íntimas (ou tivesse feito com sangue menstrual, que é uma tendência "artística" entre esquerdistas). Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯ Se ele quisesse cagar na foto da Maria do Rosário, seria uma coisa, mas à partir do momento que você reenvia para ela após ter passado em seus órgãos genitais, é absurdo. 


R: Isso é vedade , esse é outro aspecto negativo do Danilo Gentili , Danilo Gentili acha que a vida é uma grande piada , esse é o problema dele ....

descriptionDanilo Gentili destroi    comunista da folha  - Página 4 EmptyRe: Danilo Gentili destroi comunista da folha

more_horiz
Dante10 escreveu:
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯

Do que está falando? :?:  Por que mandar de volta é absurdo? Não existe limites na luta contra esquerdista defensor de estuprador amigo (e manda censura oficial para quem questiona).

No que dependesse de mim, a Maria do Rosário e outros políticos de esquerda já teriam saído da política faz tempo (ou estariam de férias em Cuba aproveitando uma refeiç... ops!!!). Enfim, é compreensível a indignação dele contra a censura da Maria do Rosário e tudo o que a mesma representa, mas se eu disser que é válido passar nos órgãos genitais e enviar de volta, eu não poderia reclamar caso esquerdistas fizessem o mesmo.

Kyo escreveu:
Lipert escreveu:
Isso é passar totalmente dos limites. ¯\_(ツ)_/¯


Ninguém liga. Apenas guarde para si e não cague regra.

Se alguém te enviasse uma carta que passou nos órgãos sexuais dele (ou que tenha usado para limpar a bunda, por exemplo), o que você acharia?
PS: O objetivo do tópico é exatamente debater estes temas, independente de alguém ligar ou não para uma opinião em específico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos