Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

+9
Pscn
Saitama
L⍱scivi⍱
Rodrigo Gouveia
lheohh
:.Gabriel.:
Darui
Will
Ben Ikneg
13 participantes

pollDê uma nota ao capítulo

1
1
7%
2
1
7%
3
0
0%
4
0
0%
5
2
14%
6
2
14%
7
1
7%
8
5
36%
9
0
0%
10
2
14%
Total de votos:
14

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 Empty[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Comente/discuta sobre o capítulo 17 de Boruto.

Link do capítulo traduzido: http://somangas.net/leitor/boruto/17

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Interessante :think: Era o Ao mesmo...

Vou ler com mais cuidado e depois falo mais sobre o capitulo, mas houve até uma citação bem daora sobre o arco atual do anime nesse mangá.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Muita enrolação, não adianta nada o mangá ser mensal e ter 40 páginas se 90% é pura encheção de linguiça, seria muito melhor fazer como Naruto e lançar um mangá semanal com seus capítulos de enrolação seguidos de ação e que história confusa essa do Ao, não explicaram como ele escapou da bijuudama, o mais provável é que ele tenha usado o jutsu da Mabui e se ferido por isso, mas ainda não foi explicado porque ele ficou longe de Kirigakure e o pior, porque ele está traindo as grandes nações? Ele foi descrito como sendo um homem leal e sempre se mostrou assim.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Aguardo explicações pra tudo isso aí que você citou também, e achei forçado ele sobrevivendo a uma bijuu dama do Juubi.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Ao citou sobre a explosão do QG mas não falou sobre onde esteve desde então, estranho, e parece que o Ao é bem forte, segundo o membro do Kara, ele não precisaria usar nenhuma arma para recuperar o receptáculo. Parece que teremos Ao lutando em breve, quero ver ele utilizando o Byakugan, aposto que ele também deve ser capaz de utilizar o Juuken.

Quem será que são os ninjas que atacaram o Konohamaru?

Proximo capitulo promete.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Ao realmente salvou o capítulo rs.

Gosto dos ninjas de Kiri e não é diferente com ele. Sempre achei ele muito interessante e fiquei triste quando soube de sua "morte"
Agora fiquei triste por saber que ele traiu Kiri :( Ou talvez esteja trabalhando como espião. Tipo o Itachi na Akatsuki [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 Alive

É chato saber que teremos que esperar mais de um mês pra saber o que vai acontecer.
E talvez mostrem outra coisa no próximo capítulo.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Sinceramente detestei esse capítulo, ele foi pura enrolação, dava pra resumir essas 42 páginas em apenas umas 21 se cortassem várias cenas sem acréscimo nenhum na história, não vejo qual a necessidade de gastar 3 páginas com eles procurando acento no trem, todas aquelas páginas naquela cena de encheção de linguiça na lanchonete. O mangá tem 42 páginas mais parece que é só encheção de linguiça [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 3359437887
Não entendi porque o Boruto ficou puto com as ferramentas ninjas e deu aquele chilique, sendo que quando foi pra ele trapacear no exame chunnin ele nem pensou 2 vezes na hora de usar as ferramentas ninjas, e agora ele vem dar showzinho dizendo que é errado, se recusando a ir na missão se fosse na época da Tsunade como hokage ele iria ter saído da sala voando igual o Sora naquele filler tudo isso pra encher linguiça naquela cena chata da lanchonete, já que no fim não deu em nada.
Eu esperei 1 mês pro Konohamaru morrer ou ao menos lutar, mas não, além de não ter rolado morte eles vêm e me ressuscita o Ao, que por algum milagre ele sobreviveu a bijudama do Juubi :facepalm3:
Pelo menos o Ao foi a única coisa boa no capítulo, além de trair Kiri e se juntar com a Kara ainda planeja recuperar o receptáculo sozinho, fora isso ele ainda manja dos genjutsu só acho que era ele que devia ter sido o mizukage
Espero que no próximo capítulo tenha alguma luta, e eu espero que Sarada e Mitsuki tenham lutas solos logo, porque todo o foco apenas no Boruto e esquecer os outros personagens não dá.

Nota: 2/10

Ps: Depois dessa cena eu comecei a achar que o Mitsuki é quem vai acabar pegando o Boruto pq a cena ficou muito estranha kkkk. Abre o olho Sarada kkkk
Spoiler :

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
capitulo legal
A história tá tomando um rumo muito interessante de verdade, só é uma pena o mangá ser mensal :'d
Foi legal ver a citação no mangá sobre o arco atual do anime, pros que dizem ser filler HUSHA eu já tava esperando algo assim quando o Ao revelou ser de Kiri...

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Realmente o Ao salvou a edição, oque chega a ser frustrante pela qualidade de um mangá de 45 páginas depender de um único personagem, sendo que determinado personagem nunca foi de grande importância para a obra.

Eu estranhei a quebra do vinculo dele com kirigakure e ao mesmo tempo não se preocupar em manter seu paradeiro desconhecido. Intrigante isso, o cara aparentemente prefere manter seu estado como morto, mas não exita em revelar sua identidade e pedir para o Boruto informar o Naruto sobre sua pessoa.
E oque custava em o Ao usar do alcance do byakugan para ver de longe a vila da névoa? O cara tá bem desatualizado rs As vezes nem byakugan ele possui mais :fem: Eu não lembro do comportamento do Ao na guerra ao ser relato sobre o ataque do Juubi ao QG, mas seria interessante explorar um lado conturbado do Ao, decorrente das experiências tidas na guerra (Mas ainda é meio trash, o cara é um shinobi)

Enfim, próximo edição deve ser interessante. Acho que a batalha do Konohamaru sai, e espero que o Ao seja explorado na área de genjutsu, já que taijutsu é inviável pelo seu corpo debilitado.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Pelo que eu entendi dentro da caixa tem armamento e informações, no caso ele vai tipo agir como mercenário.
Loucura, logo logo o Boruto chega na realidade do Mad Max.

Bom infelizmente o Ao ficou incapacitado de usar Taijutsu e pelo visto perdeu o olho.
E a questão de ter saido do KG só tem algumas opções:

1° Teleporte da Mabui
2° Teletransporte do Shin
3° Teletransporte de alguém da Organização

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Pelo que eu entendi dentro da caixa tem armamento e informações, no caso ele vai tipo agir como mercenário.
Loucura, logo logo o Boruto chega na realidade do Mad Max.

Bom infelizmente o Ao ficou incapacitado de usar Taijutsu e pelo visto perdeu o olho.
E a questão de ter saido do KG só tem algumas opções:

1° Teleporte da Mabui
2° Teletransporte do Shin
3° Teletransporte de alguém da Organização


Teletransporte da organização e da Mabui são coisas possíveis, mas teleporte do Shin? Acho extremamente difícil ter relação, a menos que o Shin tenha feito parte da organização.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Quero saber o que aconteceu com Konohamaru!!!!! [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 3359437887

Pergaminho Pen Drive? AHAHAHhAHHAHAHAAH bom

Adoro o boruto mas realmente odeio essas partes dele gritando com o seu pai  

Estou surpreso com a volta de Ao , e virando vilão ainda...

Ao aguentou o impacto da Bijuu Dama mais o Shikaku e o Inoichi não é? Como ele conseguiu suporta aquela explosão? Isso é meio estranho :think:


Nota 5/10

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Capítulo horrível ! 43 páginas para representar 2 momentos. 1°: Birrinha do Boruto e nenhuma informação relevante. 2°: Encontro com Ao e de relevante é sua participação na organização, apenas isso. Grandes merdas ele não utilizar taijutsu, a obra nunca o explorou nisso.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Horrível, só enrolação nessa porra. O capítulo anterior terminou com um suspense daora, esperava que konohamaru morresse nesse capítulo, ou pelo menos um batalha dele contra aquele mlk da mascara, mas a única coisa que teve foi um ataque de birra do Boruto e a aparição do Ao(que foi a única boa), espero ver o Ao lutando no prx capítulo mas do jeito que as coisas andam pode acabar sendo mais um capitulo de enrolação.

description[Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17 EmptyRe: [Discussão Oficial] Boruto: Naruto Next Generations 17

more_horiz
Diferente da maioria, eu achei a "birra" do Boruto interessante e compreensível. Aceitar uma missão cujo o objetivo é escoltar um cara que manipulou e usou ele, seria no minimo estranho. E como o Naruto disse que era proibido usar as ferramentas no exame, o Boruto presume que elas são "do mal".
E é aí que entram o Mitsuki e o Ao, que servem basicamente para converter o nosso protagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos