Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE EmptyMinha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

more_horiz
Ola a todos,sou fan de anime e fan do forum,gostaria de apresentar meus desenhos de Dragon ball z ,feitos por mim, não consegui colocar em forma de imagem espero que gostem
O primeiro desenho é da saga do Cell, e o segundo é da saga do DB,utilizei diversos materiais e para preenchimento giz



descriptionMinha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE EmptyRe: Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE

more_horiz
Gostei dos desenhos mas suas artes são de desenhos e não web fan design. Sugiro que peça algum administrador para mover seu tópico para: :: Galeria de Arte , dentro da Fan Art.

________________________________________________

Minha fan arte de DragonBall Z - Saga Cell e Mestre Kame -AVALIE EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos