Fórum NS Animes - Layout versão BETA
Os membros mais ativos do mês
409 Mensagens - 25%
253 Mensagens - 15%
199 Mensagens - 12%
140 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
119 Mensagens - 7%
118 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
96 Mensagens - 6%
89 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
137 Mensagens - 17%
110 Mensagens - 14%
90 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 11%
89 Mensagens - 11%
80 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 8%
52 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Estrela
Senpai Estrela
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Sanji vs Pika

em Ter 10 Out 2017, 16:48
Local: Dresrossa
Conhecimento: Nulo
Distancia: 20m
Restrições: Nenhuma

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Mestre Senpai
Mestre Senpai
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Sanji vs Pika

em Ter 17 Out 2017, 00:18
sanji vence usando o hell memories

que mostrou poder de fogo o suficiente para derrotar o pica

Senpai Estrela
Senpai Estrela
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Reputação : 79

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 24 Out 2017, 11:22
@r1nn3g4n escreveu:sanji vence usando o hell memories

que mostrou poder de fogo o suficiente para derrotar o pica

Concordo em partes, mas não vejo fogo sendo muito efetivo contra um Golem de Pedra :aliens:

Como já disse aqui sobre o ponto fraco do Pika, vejo Sanji derrotando até facilmente...

1- Ele entenderia rapidamente o funcionamento da Ishi Ishi no Mi, fazendo-o procurar o corpo principal como fez para achar o torço do Kinemon em Punk Hazard, mesmo estando nerfado no corpo da Nami.

2- Sanji não precisaria partir o Golem no meio, usaria sua velocidade em junção do seu Sky Walk, deixando-o quase imperceptível aos olhos do Pika. Iria quebrando as rochas (algo que faz desde que foi apresentado) apenas com força física normal em pontos precisos, visando o real corpo.

3- Forçando a saída do Pika do pedregulho, iria enfrentar o Pika full body haki, mas o finalizaria com o Hell Memories.

Sanji 8/10

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: