Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

+13
Gaius
L⍱scivi⍱
Ryo
Orionpegasos
Eumenes
Victor
Coldman
Seijin
Phaesta
Corkus Sama
Uchiha Wolf
Arima Kishou
MatheusGeneration
17 participantes

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyNível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Considerando mangá e databook quais ninjas ele vence em qual tier?

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Acho que ele velho vence a maioria dos Kages baixos, alguns kage médio sem uma boa defesa e nenhum Kage Alto

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Kira A
Mei
Orochimaru sem Edo-Tensei
Kakuzu
Hidan
Sasori
Sasuke-Hebi

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
se levar em conta o dito,ele vence ate itachi e tobirama (NO DITTOOO )

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
chiclete escreveu:
se levar em conta o dito,ele vence ate itachi e tobirama (NO DITTOOO )


No Ditto?
Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence? 250px-132Ditto

@Tópico
Hiruzen vence A? :fry:

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
minhas acnes
MatheusHyuuga escreveu:
chiclete escreveu:
se levar em conta o dito,ele vence ate itachi e tobirama (NO DITTOOO )


No Ditto?
Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence? 250px-132Ditto

@Tópico
Hiruzen vence A? :fry:[/quote acredito que sim o Kira Ay sim agora o onoki sei ão

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Depende, se levarmos em conta o Hiruzen velho e desgastado com o tempo, ele não é nem uma sombra do que foi em seu auge (Segundo o próprio Emma).
Hiruzen velho é superior a Tsunade e o Gaara, beira o nível do Minato.
Já o Hiruzen Prime é anos luz superior ao velho, é o Hokage mais poderoso (Confirmado pelo Iruka e pelo Databook)
Era capaz de utilizar todos os jutsus de konoha e tinha counter para todas técnicas de MS (segundo o databook)
Certamente Hiruzen Prime era um monstro, ele está em um nível acima de Hashirama e Madara FMS.

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz

sei la,ele é masio forte que danzou no dito (no motrado não sei )
no dito ele vence varios ninjaas que no msotrado ele n vence,como onoki muu etc

MAS,provavelmente e1 coisa ´é certa
É 1 POR ENTO DE CHANCE DE mostrara ele no auge infezlimente

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
O português de alguns posts aqui me deram câncer nos olhos. '-'

Se for considerar o dito, ele é superior ao Itachi então? se for considerar o dito pro Itachi, amaterasu é nivel sol, espelho de yata reflete qualquer coisa.

Ele em auge e novo deve ter quase o mesmo nivel do edo.

Ele em auge e novo teria o que de tão absurdo, um megazord de gorila nível tengu susanoo? :diogo:

Edos tem stamina infinita e um corpo falso sem limitações humanas, chakra que não acaba, mesmo se o edo for dele velho, Hiruzen velho vivo não tinha tal benefício, por isso era bem mais limitado.

Se for considerar que ele em auge poderia ser quase a mesma coisa que o Hiruzen edo, porém em carne e osso e com o chakra finito...

Eu acho que tem chances contra personagens tipo o Sasori, Rasa, Naruto SM da luta contra o pain, Kakuzu, Danzou sem K.A, etc...

Vejo ele equilibrado com esses.

O nivel dele eu prefiro como kage médio, pois ele tem quase o mesmo nivel do Sasori e Kira A.

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Robert escreveu:
O português de alguns posts aqui me deram câncer nos olhos. '-'

Se for considerar o dito, ele é superior ao Itachi então? se for considerar o dito pro Itachi, amaterasu é nivel sol, espelho de yata reflete qualquer coisa.

Ele em auge e novo deve ter quase o mesmo nivel do edo.

Ele em auge e novo teria o que de tão absurdo, um megazord de gorila nível tengu susanoo? :diogo:

Edos tem stamina infinita e um corpo falso sem limitações humanas, chakra que não acaba, mesmo se o edo for dele velho, Hiruzen velho vivo não tinha tal benefício, por isso era bem mais limitado.

Se for considerar que ele em auge poderia ser quase a mesma coisa que o Hiruzen edo, porém em carne e osso e com o chakra finito...

Eu acho que tem chances contra personagens tipo o Sasori, Rasa, Naruto SM da luta contra o pain, Kakuzu, Danzou sem K.A, etc...

Vejo ele equilibrado com esses.

O nivel dele eu prefiro como kage médio, pois ele tem quase o mesmo nivel do Sasori e Kira A.


Mas se você fuçar, tem gente mesmo aqui no fórum que acha que Amatarasu tem o calor do sol (melhor que Jinton)e Yata reflete de tudo e mais um pouco :sasaki:

@tópico

Vejo Hiruzen como Kage médio mesmo, não supera nenhum Kage alto e equilibra ou vence alguns Kage médios.

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Se for considerar toda aquela bajulação de konoha e do Orochimaru que ele tinha no clássico, sobre seus poderes e inteligencia.

Ele deve conseguir lutar de igual para igual com esses ninjas:

Venceria com dificuldades, com grande chance de dar empate "Ambos morrerem no final":
Muu (teria um problemão com esse)
Kisame Hoshigaki (teria um problemão com esse)
Onoki
Gengetsu Hozuki (teria um problemão com esse)
Kira A
Jiraya

Venceria com certas dificuldades, mas sendo favorito!
Akasuna Sasori
Danzo Shimura (o mais dificil desse grupo)
Yagura
Gaara Sabaku no
Konan
Terceiro Kazekage
Kinkaku
Kakuzo

Hiruzen é aquele tipo de personagem que é bom em tudo ninjutsu, kenjutsu, genjutsu, fuinjutsu e taijutsu, mas em contradição ele não tem nada que o torne especial.

Se fosse para dizer o rank na qual o Hiruzen pertence, eu diria Kage alto quando ele era jovem, porem ele não venceria NENHUM kage alto, pois ele não tem algo de especial, sendo o mais fraco desse grupo. Quando velho eu considero ele Kage médio.

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Mas se você fuçar, tem gente mesmo aqui no fórum que acha que Amatarasu tem o calor do sol (melhor que Jinton)e Yata reflete de tudo e mais um pouco :sasaki:


O databook concorda com isso. :sasaki:

Por isso tem que tomar cuidado com as hipérboles, do databook. :fera:

Itachi >>>> Naruto verse, no dito. :neves:

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Hiruzen ao meu ponto de visto é Kage alto em seu auge e estando bem de saúde mesmo velho. O Hokage dominou inúmeros Jutsus de Konoha e sempre foi respeitado como um ninja muito poderoso em sua época.

Mesmo sendo velho e debilitado lutou contra Orochimaru e dois Edos Tenseis, mesmo que os Edos estava nerfados, eram mais dois oponentes para Hiruzen lidar. Nesse estágio considero Hiruzen Kage médio devido aos seus feitos gloriosos.

Muito relativo quem ele venceria, depende de cada situação. Vejo que muitos subestimam ele, mas é um erro grande, pois Orochimaru é testemunha viva disso.

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
No mostrado eu não vejo ele derrotando a Tsunade por exemplo, acho que empatando, nada mais...

descriptionNível de Hiruzen e oponentes que ele vence? EmptyRe: Nível de Hiruzen e oponentes que ele vence?

more_horiz
Kage alto, e mais forte que o Danzou no dito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos