Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Pra quem não aguentava fãs de Dragon Ball dizendo que Goku derrotava deus e o mundo agora vão ter mais o que se preocupar graças ao novo Sentido Superior. :horak:
Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 350?cb=20171001162735
Aqui o novo terror dos otakus discutidores de níveis de poder entre séries completamente diferentes.

E aí,o que acham,as discussões vão ficar mais acaloradas agora?

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Existe algum meio de deixar o Goku mais apelão ainda? :horak:
Mito

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Eu ia zoar os fãs estúpidos do Naruto, mas lembrei que ele não vence nem o Goku que lutou com Vegeta no deserto

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Eu ia zoar os fãs estúpidos do Naruto, mas lembrei que ele não vence nem o Goku que lutou com Vegeta no deserto

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Tenho dúvidas até se o Naruto ganharia do Kuririn dessa mesma época.

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Ganhariam nem dos Saibaman

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Eu já ouvi que o Boruto do FILME era superior ao Gohan Místico da Saga Buu Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 150950350

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Bills escreveu:
Eu já ouvi que o Boruto do FILME era superior ao Gohan Místico da Saga Buu Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 150950350

Cell tinha poder para destruir um sistema solar, Gohan da Saga Boi tem mais. E não só poder de energia como é capaz de tankar o Kamehameha do Cell com uma mão.

Não viaja.

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
vou falar 2 coisa
que ao ler  vcs vão arrepender de ter nascido,então so leiam se tiverem certeza que n vão entrar em depressão



















ja vi gente falando que o nagato vence o bills




e que o freeza ta no nivel do kakashi 1ms

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Cuidado galera, fãs de Naruto na verdade são demônios Súcubos que conseguem a alma de vocês ao postarem palhaçadas como:

- Naruto vence Goku
- Naruto velocidade da luz
- Gens vencem Goku (o Saiyajin não tem rede de Chakra)

Então nem se estressem com isso, qualquer um que falar que alguém de Naruto tem chances contra algum personagem de Dragon Ball a partir ali da Saga Saiyajin ou não vê Dragon Ball ou é estúpido demais para entender a diferença de poder e a aplicabilidade deles

Se você está lendo isso e acha que estou errado e ainda perdeu seu tempo vendo Dragon Ball, saiba que você é um acéfalo retardado, e que não haveria vida inteligente na Terra se dependessemos de você para tal <3

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Zeno escreveu:
Bills escreveu:
Eu já ouvi que o Boruto do FILME era superior ao Gohan Místico da Saga Buu Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 150950350

Cell tinha poder para destruir um sistema solar,  Gohan da Saga Boi tem mais. E não só poder de energia como é capaz de tankar o Kamehameha do Cell com uma mão.

Não viaja.



Eu ouvi na realidade Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 150950350, tanto que eu nem disse nada quando ouvi isso.

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Cuidado galera, fãs de Naruto na verdade são demônios Súcubos que conseguem a alma de vocês ao postarem palhaçadas como:

- Naruto vence Goku
- Naruto velocidade da luz
- Gens vencem Goku (o Saiyajin não tem rede de Chakra)


Mesmo que Goku tivesse rede de chackra, nenhum personagem de Naruto iria conseguir controlar o Goku, simplesmente pelo seu enorme chackra (KI, no caso), os cara já tinham dificuldades de controlar os bijuus que não são nada perto do Sayajin.

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Origami escreveu:
Dante Sparda escreveu:
Cuidado galera, fãs de Naruto na verdade são demônios Súcubos que conseguem a alma de vocês ao postarem palhaçadas como:

- Naruto vence Goku
- Naruto velocidade da luz
- Gens vencem Goku (o Saiyajin não tem rede de Chakra)


Mesmo que Goku tivesse rede de chackra, nenhum personagem de Naruto iria conseguir controlar o Goku, simplesmente pelo seu enorme chackra (KI, no caso), os cara já tinham dificuldades de controlar os bijuus que não são nada perto do Sayajin.


Somente as técnicas deles de aumentar ou diminuir o Ki já devem atrapalhar ou quebrar os Genjutsus (de Naruto), teoricamente falando o processo descrito pelo Jiraya ao Naruto para quebrar um genjutsu não é muito diferente do Kiai, usado pelos Z, só que a variação em DBZ do nível mais baixo pro mais alto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto.

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Bills escreveu:
Eu já ouvi que o Boruto do FILME era superior ao Gohan Místico da Saga Buu Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões 150950350

What kkkkkkk

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Os fans de naruto não se conformam que naruto perde pro goku...
O yancha tem mais controle de chakra(ki) do que o Naruto
Naruto treina pra aprender alguma técnica de vez em quando, goku treina toda hora pra ser o mais forte

descriptionFãs de DB ficaram mais poderosos em discussões EmptyRe: Fãs de DB ficaram mais poderosos em discussões

more_horiz
Vim do futuro pra dizer que o Goku ganhou:

-I.S completo
-Megazord de ki
-cura de ki
-Um ataque capaz de paralisar o alvo

Então a resposta é sim,tem como deixar ele mais apelão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos