Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
152 Mensagens - 12%
151 Mensagens - 12%
144 Mensagens - 11%
134 Mensagens - 11%
127 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 9%
113 Mensagens - 9%
110 Mensagens - 9%
107 Mensagens - 8%
105 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
73 Mensagens - 13%
65 Mensagens - 12%
56 Mensagens - 10%
55 Mensagens - 10%
53 Mensagens - 10%
51 Mensagens - 9%
51 Mensagens - 9%
49 Mensagens - 9%
48 Mensagens - 9%
40 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Qual é a sua citação favorita de qualquer obra de Shakespeare?Hoje à(s) 23:18KauanZoro pré e pós timeskipHoje à(s) 23:11ZenoDenúncia grave contra Bolsonaro no TSE: 'Caixa 2', 'Bolsolão', Hoje à(s) 23:10LipertTop Staffers Atuais PreferidosHoje à(s) 23:08BeautyKawaki seria um protagonista melhor que Boruto?Hoje à(s) 23:05Momo-sshi[DISCUSSÃO] Qual é o personagem mais inteligente da obra?Hoje à(s) 23:03BOGO poder da coordenada deve funcionar assim?Hoje à(s) 22:54BOGTop - 3 Personagens favoritos?! Hoje à(s) 22:51BOG[Discussão] Shingeki no kyojin 110 Hoje à(s) 22:46BOG[Classificação] Níveis de poder em NarutoHoje à(s) 22:45Iriw[Bolão FNS] BrasileirãoHoje à(s) 22:44BatmanMei foi cagona?Hoje à(s) 22:43BeautyKakuzu e Sasori vs Sasuke FMSHoje à(s) 22:19DrunkHCYagura vs KisameHoje à(s) 22:05DrunkHCTenten vs AnkoHoje à(s) 22:04BOG[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capítulo 28Hoje à(s) 22:02Rodrigo ŌtsutsukiOne Piece e VocêHoje à(s) 22:00Chapéu de PalhaSlenderman vs. Samara — Festival de Halloween 2018Hoje à(s) 21:55Wolfgang"Redes sociais deram voz a legião de imbecis"Hoje à(s) 21:52Wolfgang[2018 / Outono] Sword Art Online: AlicizationHoje à(s) 21:50Ben IknegIdentidade da Mama Hawk revelada e novidades sobre a Tribo a Celeste.Hoje à(s) 21:49GiãDanzou e TsuHoje à(s) 21:47MathPersonagens mais superestimado da obra.Hoje à(s) 21:47GiãHomem que gosta de trap é: ?Hoje à(s) 21:44MathTop Hits Halloween ─ VotaçãoHoje à(s) 21:21Wolfgang

Compartilhe
Ir em baixo
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1763
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13270
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Qual gênero de jogos você prefere?

em Qui 19 Out 2017, 14:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UchihaPower escreveu:Minha lista é parecida, à exceção de futebol e corrida, e com o acréscimo de estratégia, terror psicológico e simulador de construção de foguetes (não me zoe, @02snake, estou falando sério).
Não, absolutamente... joguei games onde eu era um motorista de ônibus e tentava andar na linha, sem correr, dando setas, parando devagar no ponto... Enfim, é totalmente diferente, mas também não é para qualquer um...

UchihaPower escreveu:O game pode ser chamado de ciência dos foguetes. Mesmo que inclua muitas simplificações (por exemplo, não há cinturão de radiação Van Allen), você pode adicionar uma tonelada de complexidade com os mods. Se você planeja ser um jogador bem-sucedido, terá de fazer cálculos no papel antes de iniciar a sua missão.

Você então precisa passar dias para construir o seu foguete e testá-lo. O demente aqui passou uma semana construindo um navio interplanetário (também conhecido como barco aéreo) para ir a Duna (Marte) e aterrar um rover: apenas para descobrir que o rover era incontrolável na superfície.

Equações de foguete, como a equação do foguete de Tsiolkovski para calcular o dV (aumento de velocidade) necessário para determinadas missões/manobras espaciais — tudo é aplicável.
Interessante... e bem complexo! Tens algum vídeo/imagem deste jogo? :think:

Convidado
Convidado

em Qui 19 Out 2017, 14:38
@02snake escreveu:
UchihaPower escreveu:Minha lista é parecida, à exceção de futebol e corrida, e com o acréscimo de estratégia, terror psicológico e simulador de construção de foguetes (não me zoe, @02snake, estou falando sério).
Não, absolutamente... joguei games onde eu era um motorista de ônibus e tentava andar na linha, sem correr, dando setas, parando devagar no ponto... Enfim, é totalmente diferente, mas também não é para qualquer um...

UchihaPower escreveu:O game pode ser chamado de ciência dos foguetes. Mesmo que inclua muitas simplificações (por exemplo, não há cinturão de radiação Van Allen), você pode adicionar uma tonelada de complexidade com os mods. Se você planeja ser um jogador bem-sucedido, terá de fazer cálculos no papel antes de iniciar a sua missão.

Você então precisa passar dias para construir o seu foguete e testá-lo. O demente aqui passou uma semana construindo um navio interplanetário (também conhecido como barco aéreo) para ir a Duna (Marte) e aterrar um rover: apenas para descobrir que o rover era incontrolável na superfície.

Equações de foguete, como a equação do foguete de Tsiolkovski para calcular o dV (aumento de velocidade) necessário para determinadas missões/manobras espaciais — tudo é aplicável.
Interessante... e bem complexo! Tens algum vídeo/imagem deste jogo? :think:

Aprecie o show:

Edit: se quiser testar o game, basta me enviar uma MP.
Super Saiyajin 3
Super Saiyajin 3
Membro desde : 31/08/2016
Número de Mensagens : 1763
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 13270
Reputação : 155

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 19 Out 2017, 15:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
UchihaPower escreveu:
Aprecie o show:

Maluco @UchihaPower! É muito complexo o jogo... KKK.

Até parece um "jogo" de construir ponte que eu e meus amigos "brincamos" a alguns anos atrás. Tinha que calcular um monte de coisas para simular a bendita e ela não cair. Mas este é muito, muito mais complexo.

Você deve gostar mesmo destes assuntos, não?

Convidado
Convidado

em Qui 19 Out 2017, 17:48
@02snake escreveu:
UchihaPower escreveu:
Aprecie o show:

Maluco @UchihaPower! É muito complexo o jogo... KKK.

Até parece um "jogo" de construir ponte que eu e meus amigos "brincamos" a alguns anos atrás. Tinha que calcular um monte de coisas para simular a bendita e ela não cair. Mas este é muito, muito mais complexo.

Você deve gostar mesmo destes assuntos, não?

O game pode ter um bocado de engenharia, mas comparado à ciência real dos foguetes, é bastante simples. Do ponto de vista da Física, fizeram um bom trabalho em manter as coisas vagamente keplerianas. Ainda assim, não há nem sinal dos cálculos de corpos, progressão orbital do esferoide oblato, mapeamento da gravidade, * insira milhares de outros fenômenos físicos que afetam o voo espacial aqui*.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: