Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyAlguém lê The Witcher?

more_horiz
Alguém lê ou já leu The Witcher? A Saga do Bruxo Gerald. Os joguinhos foram baseados nos livros. São excelentes. Estou no 5° e faltam mais 2, porém é uma leitura muito solicitaria... É triste ler uma obra tão boa e não ter a quem comentar ou discutir. Quem estiver interessado, posso disponibilizar os 7 livros em PDFs (são curtinhos, coisa de 200 páginas cada).

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyRe: Alguém lê The Witcher?

more_horiz
Desde que eu bati o olho nos games, fiquei super interessado nos livros, então, façamos acontecer, Kauan-kun! Com o término da leitura, poderíamos fazer algumas análises e indagações (trabalhoso, mas a satisfação é equalizada), o que costuma melhorar ainda mais a experiência.

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyRe: Alguém lê The Witcher?

more_horiz
Eu leio sim!

Os livros são sensacionais, tão quanto os jogos.

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyRe: Alguém lê The Witcher?

more_horiz
Revivendo o tópico. Vocês já leram o último livro? O que saiu no final do ano.

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyRe: Alguém lê The Witcher?

more_horiz
https://www.goodreads.com/book/show/41187016-witcher-series-6-books-set-collection

Estarei terminando de ler em questão de horas. Acha-se capaz de acompanhar o meu ritmo de leitura, @Kauan? Eu sempre quis um rival! Uma pessoinha para cheirar livros comigo!


Hmm? Achei que não~~.

descriptionAlguém lê The Witcher? EmptyRe: Alguém lê The Witcher?

more_horiz
Aproveite a leitura, @Walpurgisnacht. Eu já li a saga antes. Espero que goste, mas acho que a essa altura você já a leu também, não é? O que achou?

Rivalizar com você? Fico honrado, mas eu não seria capaz. Estou enferrujado, sem ritmo de leitura e um principiante aos seus pés. De qualquer forma, eu aceitaria uma leitura 'compartilhada', na qual escolheríamos as obras e faríamos reviews o mais rápido possível. O que você acha? Estou para iniciar a leitura do Organon de Aristóteles, mas isso pode esperar, pois se você topar é você quem escolhe, afinal eu já indiquei The Witcher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos