Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
207 Mensagens - 16%
157 Mensagens - 12%
149 Mensagens - 12%
132 Mensagens - 10%
128 Mensagens - 10%
121 Mensagens - 9%
113 Mensagens - 9%
105 Mensagens - 8%
100 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
66 Mensagens - 19%
59 Mensagens - 17%
41 Mensagens - 12%
36 Mensagens - 10%
35 Mensagens - 10%
34 Mensagens - 10%
31 Mensagens - 9%
16 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 4%
14 Mensagens - 4%
Últimos assuntos
Quais são as técnicas não-KG, não-Biju e não-Senjutsu mais poderosas de Naruto?Hoje à(s) 17:46Nakama FlowerMuu x Gaara e OnokiHoje à(s) 17:46Naruto WinchesterOPM - Nível em relação à outros animes. Hoje à(s) 17:46Shinshi-kunObito Jin vs Naruto AtualHoje à(s) 17:39pedrocosta.t22@gmail.comDe uma nota ao o Game acima.Hoje à(s) 17:38BillsVamos comentar sobre One Punch ManHoje à(s) 17:35Shinshi-kunDisney escolhe ator hétero para viver seu 1º personagem gay e é criticada, qual sua opinião?Hoje à(s) 17:33DogãoSasuke shinden vs ToneriHoje à(s) 17:29pedrocosta.t22@gmail.comMais da metade dos brasileiros acham que direitos humanos beneficiam quem não merece, diz pesquisaHoje à(s) 17:25MoriartyVocê prefere os heróis ou os vilões?Hoje à(s) 17:22Apollo[DEBATE +18] Vídeo de criança falando sobre aborto em IgrejaHoje à(s) 17:07xxCOLDxxHashirama vs Naruto HokageHoje à(s) 17:05ItamiQual os Kages mais fortes da nova geração?Hoje à(s) 17:05Nakama FlowerQuem é sua maior inspiração na vida?Hoje à(s) 17:00LipertNaruto RSM poderia escapar Mugen Tsukuyomi? Hoje à(s) 17:00LordZeroAuto-medicação: Qual sua opinião?Hoje à(s) 16:57LipertQual a ordem de poder de cada olho?Hoje à(s) 16:47Chazy ChazKagura é Cannon ou filler?Hoje à(s) 16:25xxCOLDxxQual foi o último game que você zerou?Hoje à(s) 16:20LipertJá foram dominados por mulheres? Hoje à(s) 16:05LipertO que você está jogando?Hoje à(s) 14:50NagatoX[Jogo] Digimon SurviveHoje à(s) 14:40Lipert[Lembranças] Sly Cooper.Hoje à(s) 14:38LipertShigaraki sera mesmo o vilão final? Hoje à(s) 14:37gabriel uchiha[Jogo] Fear the WolvesHoje à(s) 14:37Lipert

Compartilhe
Ir em baixo
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2908
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 35949
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

Zoro derrotaria Pika sem ser arremessado ?

em Seg 02 Out 2017, 12:02
Tomando Luffy vs Cracker de exemplo:

Que Zoro corta pedra isso todo mundo sabe, mas será que ele derrotaria um cara que só ficava fugindo e se recontruindo ? E que lutasse seriamente com o espadachim no x1, já que ele só ficava mirando em outras pessoas ?

Oda usou plot device para o Zoro ganhar ?

Minha resposta é que ele não ganharia. Postarei minha análise depois de vossas opiniões :sasaki:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Capitão Pirata
Capitão Pirata
Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 3089
Participação : 32334
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Zoro derrotaria Pika sem ser arremessado ?

em Seg 02 Out 2017, 12:34
Zoro é muito superior

pica não tem chances de vencer o Zoro Base
imagina ele usando o ASHURA

Zoro é muito acima

Jounin
Jounin
Membro desde : 08/12/2015
Número de Mensagens : 2044
Medalhas :
Uchiha Sasuke - Sharingan (Loja NS)

Participação : 19434
Reputação : 27

Pontos :
80 / 10080 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Out 2017, 12:48
Como já foi falado o Zoro superior, resultado sempre vai ser o mesmo

"Esse olhos.... podem ver as trevas muito bem......"

Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 02 Out 2017, 17:09
Que o Zoro é superior ao Pika é óbvio que sim, conseguiu cortar pedra e conseguiu cortá-lo full Haki. Oq quero mostrar em minha análise, é que ele nunca finalizaria o pedregulho.

Hora da análise

1- Inconveniências no roteiro

Gente, CLARAMENTE o Oda fez o Pika não levar a sério a luta pra tomar corte nas costas (a mesma coisa com o Pound hou). Se nos atentarmos a luta como um todo e não só ao corte, vamos ver claramente que não foi uma luta séria (tanto que não se feriu). Quando eles se encontram, Pika tava mirando na Violet, depois mirou no Luffy com o Zoro parando, em seguida mirou na Rebecca/Tontattas se descuidando com o 1080 Pound Hou, até o momento daquela luta o Zoro não tava conseguindo fazer nada contra o cara, até claro, se aproveitar da brecha.

E nem preciso dizer que ele foi pego de costas quando o Zoro foi arremessado por estar mirando no Rei Riku né :zeca:

2- Desgaste e vantagem pedregosa

Bem, como disse acima, tomando Luffy x Cracker de exemplo, Pica só ficaria fugindo e se reconstruindo em Dresrossa já que é toda formada por pedra, enquanto o Zoro ia se desgastar até receber o ataque final.

Fora ele estar a distância de rochas, é óbvio que a única fraqueza do Pika são adversários que voam :zeca: Personagens como Sanji e/ou Vergo tem mais vantagem de derrota-ló mesmo em Dresrossa, já que o encurralariam no ar não dando chances do cara fugir. Zoro não nos mostrou essa proeza de voar ou se arremessar como faz o Luffy com o Rocket. Ele só ficaria cortando com ou sem Ashura apenas se desgastando :deus:

3- Cortes a distância

A chance dele aqui por não voar e ser espadachim, são os cortes a distância. Zoro em seu primeiro plano para cortar o Pika fala que seus ataques de longa distância perderia força por estar muito longe. Ele ainda, até o momento, não tem cortes como esses:

É isso ai, Zoro não derrotaria o Pika no chão sem ajuda, com os dois lutando a sério, e a vontade de ganhar ser recíproca.

Aqui é GG pro pedregoso soprano :sasaki:

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10299
Medalhas :

Prestígio

Participação : 91975
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Jul 2018, 23:34
Interessante a análise, eu também acho Zoro mais técnico e mais forte que Pica, porém o ataque do Zoro a longa distância perde efeito e isso é fato.

Mas com Asura talvez ele poderia vencer de qualquer jeito.

Eva Green - DAMA FATAL -
Moderador ZeroFixe
Moderador ZeroFixe
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 03 Jul 2018, 11:27
Tempos de hate, tempos de verdade. :sasaki:

Spoiler:

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 10299
Medalhas :

Prestígio

Participação : 91975
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 08 Jul 2018, 14:50
Só acho que o Pica seria ainda mais poderoso se tivesse um poder mais defensivo.

Pois muito gigante é alvo fácil, o Oars por exemplo que foi aniquilado facilmente com Ursus Shock. Com Zoro não seria muito diferente.

Eva Green - DAMA FATAL -
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: